CONTRIBUINDO COM O BIG 5 COMPRANDO O DVD!!! PARTICIPE

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

César A.C.
BIGzinho

Mensagem por César A.C. » 27 Dez 2011, 23:29

Boa Noite à Todos!!!

Espero que tenham tido um Ótimo Natal.
Também estou de acordo com este valores sugeridos. Eles realmente são razoáveis.
E gostaria de dar uma opinião (idéia), se for possível, será que poderiam fazer sob encomenda um CD ou DVD personalizado, com o sistema, no todo, preparado para certos tipos de usuários.
Que gostem de "fazer música"; "fazer desenhos", "fazer projetos variados"; "jogar no PC, emuladores"; "fazer videoaulas"; etc.
São só exemplos; mas acredito (não tenho certeza) que para a maioria dos utilizadores de Linux, que não entendem quase nada (eu incluso) de Linux, devido à trabalharem, estudarem, praticarem esportes, tomarem conta de outras pessoas, etc, e que no fim do dia: mal conseguem jantar e só caem na cama, nem assistem a qualquer coisa que seja; e no final de semana querem se divertir fazendo algo diferente no aconchego do próprio lar; creio que seria uma Boa Solução. Tendo em vista que este CD DVD já viria com vários programas e já com seus plugins, bibliotecas necessárias, etc para o correto funcionamento dos mesmos. Bom é só uma idéia para ser analisada e pensada. Me desculpem pelo texto longo, mas achei que devia opinar acêrca desta idéia. Sem mais:

Uma Boa Passagem de Ano à Todos!!!!!!!!!

SAÚDE, PAZ, HARMONIA E FELICIDADE PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

SAÚDE, PAZ, HARMONIA E FELICIDADE PARA TODOS!!!!!!!!!!!!

Olavo França
EL BIG!

Mensagem por Olavo França » 12 Jan 2012, 12:44

Bom dia pessoal....
Podem contar comigo, assim que sair o BigLinux 5.0, é só informar a conta para deposito, que farei com o maior prazer. :D
Mobo Intel Classic DG31PRBR
CPU Intel Core 2 Duo E7400 S775 2.8 GHz
4 GB DDR2 800 MHz PPB
PCI-Exp GF GT520 1024MB GDDR3
2x HD 500GB - Sata II 7200 RPM
Grav. CD/DVDW LG Sata
_____
Duvidar da Existência de DEUS é duvidar da própria existência de tudo !

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 13 Jan 2012, 15:59

César A.C. escreveu:Boa Noite à Todos!!!

Espero que tenham tido um Ótimo Natal.
Também estou de acordo com este valores sugeridos. Eles realmente são razoáveis.
E gostaria de dar uma opinião (idéia), se for possível, será que poderiam fazer sob encomenda um CD ou DVD personalizado, com o sistema, no todo, preparado para certos tipos de usuários.
Que gostem de "fazer música"; "fazer desenhos", "fazer projetos variados"; "jogar no PC, emuladores"; "fazer videoaulas"; etc.
São só exemplos; mas acredito (não tenho certeza) que para a maioria dos utilizadores de Linux, que não entendem quase nada (eu incluso) de Linux, devido à trabalharem, estudarem, praticarem esportes, tomarem conta de outras pessoas, etc, e que no fim do dia: mal conseguem jantar e só caem na cama, nem assistem a qualquer coisa que seja; e no final de semana querem se divertir fazendo algo diferente no aconchego do próprio lar; creio que seria uma Boa Solução. Tendo em vista que este CD DVD já viria com vários programas e já com seus plugins, bibliotecas necessárias, etc para o correto funcionamento dos mesmos. Bom é só uma idéia para ser analisada e pensada. Me desculpem pelo texto longo, mas achei que devia opinar acêrca desta idéia. Sem mais:

Uma Boa Passagem de Ano à Todos!!!!!!!!!

SAÚDE, PAZ, HARMONIA E FELICIDADE PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A ideia é boa colega César A.C.! porem muitos dos programas citados ja vem no big por exemplo: fazer músicas: se for escutar tem o amarok, se for pra converter temos o big converter audio (e video tbm!) fazer videos aulas temos o kazam screencaster! acredito q o unico que ta devendo é jogos (iria ficar com a Iso muito grande) então caso der poderiamos criar usando o APT-ON-CD para add novos programas como Jogos a ISO que vai ser distribuida! ate o lançamento falarei mais sobre isso! um abraço.
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 13 Jan 2012, 16:01

Olavo França escreveu:Bom dia pessoal....
Podem contar comigo, assim que sair o BigLinux 5.0, é só informar a conta para deposito, que farei com o maior prazer. :D
Seja bem vindo ao grupo caro colega Olavo França! seu nome ja esta na lista.
Imagem

Imagem

Brainiac
BIG! BIG!

Mensagem por Brainiac » 13 Jan 2012, 17:32

Valeu,

Força! Big Linux!

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 20 Jan 2012, 10:29

Amigos quero convocar todos da lista para que estejam on no forum apartir das 15:00 de hj! vamos tocar nosso projeto apartir de agora! Agradeço a compreensão de todos!
Imagem

Imagem

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 20 Jan 2012, 10:34

Estou baixando mas como ja te disse antes estarei aqui presente e pelo gtalk também

Não uso mais o chat do facebook

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

valdirsarti
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por valdirsarti » 20 Jan 2012, 12:33

amigo juniorredhot:
como já disse lá no BIG Dia 2, to dentro.
Já sabem o valor?
abraço
Linuxer desde o conectiva 3 guarani - continuo aprendendo :-)
1) Mobo Ga-q35m-s2 - intel e5700 dual core - hd sata 500 gb - 6 gb ram, video Radeon 4350
2) Note microboard, core2duo, 2 gb ram, hd 120 gb, chipset e video intel.

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 20 Jan 2012, 15:01

Acho que o valor é 25 reais, vamos confirmar com o juniorredhot...

Deposita na conta do BigBruno, envia comprovante via MP e a gente envia o DVD com a iso liberada pelo Bruno...

Eu mesmo estou disposto a enviar 10 DVDs a quem contribuir com o Big, o custo dos Correios (carta registrada) fica por minha conta...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 20 Jan 2012, 16:13

pessoal a mesma coisa que coloquei no tópico do BIG DIA 2! postem aqui no topico seu msn+nick do forum para conversamos e definir melhor as coisas! ja adianto o meu (por favor postema aqui para eu add as pessoas corretas)
[email protected] (juniorredhot)
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 20 Jan 2012, 16:43

Já pensando num plano B (não sei se todos estarão on hj...) Galera do DVD Aqui vai algumas coisas:
1- O preço das midias vai ficar em R$ 30,00 pois o principal objetivo do tópico não é vender DVD e sim ajudar o projeto!
2- Queria saber de vcs quem poderia se eleger para mandar as midias para todos que estão na mesma (quanto mais pessoas melhor!)
3- Gostaria saber quem de vcs podem fazer um encarte das mesmas pois acredito que ficaria bem melhor
4- Sobre extras to pensando em ficar responsável de colocar mais alguns programas mais só eu iria levar mais tempo então se alguém quiser se voluntariar ficaria muito agradecido!
5- Em relação aos pagamentos acredito que a melhor maneira seria de enviar direto pro projeto mas ai teriamos um problema... como saber quem realmente pagou? eu pensei em ao fazer o deposito ou mesmo outro meio de pagamento mostrar uma foto (legível!) do documento gerado com dados e como prova que o mesmo fez o processo!
6- Gostaria que vcs se manifesta-sem para fazermos as coisas o mais rápido possivel!
Imagem

Imagem

valdirsarti
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por valdirsarti » 20 Jan 2012, 16:59

amigo juniorredhot
mandei o comprovante no seu hotmail.
td bem?
abraço.
Linuxer desde o conectiva 3 guarani - continuo aprendendo :-)
1) Mobo Ga-q35m-s2 - intel e5700 dual core - hd sata 500 gb - 6 gb ram, video Radeon 4350
2) Note microboard, core2duo, 2 gb ram, hd 120 gb, chipset e video intel.

luis-fernando
BIG BANG!

Mensagem por luis-fernando » 20 Jan 2012, 17:02

A ideia do encarte é boa, só acho desnecessário a adição de programas, isso só atrasaria o processo.
"Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. "
Deuteronômio 32:4

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Re:

Mensagem por Creto » 20 Jan 2012, 19:41

juniorredhot escreveu:Já pensando num plano B (não sei se todos estarão on hj...) Galera do DVD Aqui vai algumas coisas:
1- O preço das midias vai ficar em R$ 30,00 pois o principal objetivo do tópico não é vender DVD e sim ajudar o projeto!
2- Queria saber de vcs quem poderia se eleger para mandar as midias para todos que estão na mesma (quanto mais pessoas melhor!)
3- Gostaria saber quem de vcs podem fazer um encarte das mesmas pois acredito que ficaria bem melhor
4- Sobre extras to pensando em ficar responsável de colocar mais alguns programas mais só eu iria levar mais tempo então se alguém quiser se voluntariar ficaria muito agradecido!
5- Em relação aos pagamentos acredito que a melhor maneira seria de enviar direto pro projeto mas ai teriamos um problema... como saber quem realmente pagou? eu pensei em ao fazer o deposito ou mesmo outro meio de pagamento mostrar uma foto (legível!) do documento gerado com dados e como prova que o mesmo fez o processo!
6- Gostaria que vcs se manifesta-sem para fazermos as coisas o mais rápido possivel!
O disposto total seria R$ 55,00 no total BigDia e DVD?

Claro se alguém puder dar mais fica a critério de cada um é isso?

Sobre as mídias eu realmente não tenho como ajudar nas 4 primeiras opções, pois ainda estou meio enrolado por aqui e no Pará é apenas eu e o Junior, mas enfim nesse momento não tenho como ajudar no conteúdo apenas na doação.

Juniorredhot MP

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 21 Jan 2012, 12:04

Vamo lá pessoal preciso que todos da lista postem algo sobre os quisistos q postei mais a frente! aguardo a respostas de todos vcs!
Imagem

Imagem

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”