BIG DIA AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR!!

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

zorzo
BIGGER

Mensagem por zorzo » 02 Abr 2011, 23:07

Excelente ideia! Vamos todos ao dia Big! Tô dentro. Dia 29/04 faço a doação. Lembrando: R$3,00 é mínimo. Vamos demonstrar, com esta doação em massa, nosso carinho e agradecimento por tudo que a BigEquipe já fez por nós!

Até +
O homem inteligente aprende com seus próprios erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros. (Platão)

rafabr
GRANDE BIG!

Mensagem por rafabr » 02 Abr 2011, 23:37

Mais um para fazer parte do Dia B, podem contar comigo para ajudar!
Ótima idéia para tentar mostrar um pouco de gratidão por todo trabalho que o Bruno e equipe tem.
/win

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 03 Abr 2011, 18:04

BigIdair escreveu:Olá para todos!

Se todos contribuir, será uma renda de + ou - R$16.000,00 , caso todos se comprometam-se, com o Dia Big!
Será uma boa ajuda, vamos colocar, que essa ajuda seja, pelo menos de 4 em 4 meses, seria uma mão na roda. É pouco, pelo tempo perdido em frente ao PC, de horas e horas, mas é uma humilde ajuda de todos nós.

Um grande abraço!
Sim BigIdair eu ja havia pensando nisso mas minha ideia seria de 6 em 6 meses, assim fariamos 2 doações ao ano, que para mim seria bastante possivel a todos do forum, mais isso também pode vir a ser uma questão a ser discutida. E aos outros membros que se juntaram agora sejam bem vindos!!!! esperamos que mais e mais pessoas se solidarizem com a causa e se unam a nós amantes do linux e apaxionados pelo BIGLINUX!!!!
obs: não sei se alguem percebeu mais batemos o recorde de usuarios on-line e esse topico ajudou muito para se consegui-se isso... isso me leva crer que realmente queremos ver o BIGLINUX ser uma das melhores distribuições brasileiras linux assim como o tão aclamado kurumim foi!!!!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 03 Abr 2011, 19:53

Pessoal aqui esta as mudanças e informações atuais do projeto.
1º Mudança do dia 30 para 29 Abril, pois dia 30 caíra no sábado. (sugestão feita por Jorgebadad)

2º A forma mais cômoda para enviar dinheiro ao projeto BigLinux: (dados fornecidos por PAULO <BR>GNU/LINUX )

1 – Transferência ou depósito bancário.
Banco do Brasil.
Agência: 4592-6
Conta Corrente: 37.093-2
Beneficiários: Bruno G Araujo ou Lucas Araujo Gonçalves.
CPF do beneficiário: 726.851.311-91 ou 146.219.401-04

2 – PagSeguro.
Utilizando o sistema PagSeguro você pode utilizar cartão de crédito, débito, boleto bancário ou transferência de de praticamente qualquer banco.

Clique no botão a seguir e faça sua doação:

3 – PayPal.
Utilizando o sistema PayPal você pode doar utilizando seu cartão de crédito.

http://www.biglinux.com.br/web/doacaodireta/ através desse link é possível realizar suas doações

3º Pessoas que estão participando do projeto: (3 de abril de 2011 as 19:44)
1-rafepo
2-jluis
3-alvarodm
4-valdirduarte
5-Lordmetalex
6-Jorgebadad
7-AIZEN
8-Phenix
9-BigIdair
10-mallconz
11-idalino
12-Lucão big
13-LordDan
14-jonas card
15-PAULO <BR>GNU/LINUX
16-Br1000
17-angelmix
18-zorzo
19-rafabr
20-juniorredhot

Como todos podem ver em pouco tempo ja temos um numero razoavél, mas ainda há muitas pessoas aderirem a ideia do projeto. Caso seu nome não esteja na lista mande um recado nesse topico informando que quer participar!!! ainda temos tempo e lembre-se que so temos a ganhar com a união de todos do forum! Por favor participem vocês também dessa ideia!!!!
Imagem

Imagem

jluis
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por jluis » 03 Abr 2011, 19:58

Esse número tende a crescer. Mas a minha sugestão vai um pouco mais além. Seria uma doação mensal nos mesmos níveis da de agora. Quem pode dar R$ 3,00 que faça isso. Quem puder da 5,00 que seja, quem puder dar mais que seja. Na verdade cada um faz o que pode. Entretanto teríamos que ser mais organizados pra fazer isso. Vamos ajudar ao projeto a pagar suas despesas.

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 03 Abr 2011, 20:06

jluis escreveu:Esse número tende a crescer. Mas a minha sugestão vai um pouco mais além. Seria uma doação mensal nos mesmos níveis da de agora. Quem pode dar R$ 3,00 que faça isso. Quem puder da 5,00 que seja, quem puder dar mais que seja. Na verdade cada um faz o que pode. Entretanto teríamos que ser mais organizados pra fazer isso. Vamos ajudar ao projeto a pagar suas despesas.
Sim jluis a ideia é ajudar o projeto na melhor maneira possivel eu mesmo quero doar de R$ 30,00 a R$ 50,00 que é o maximo que consiguirei na minha situação atual, mas ate o dia 29 minha situação financeira pode mudar, por isso dependendo do numero de pessoas podemos discutir sim o valor minimo entre os membros participantes do projeto, ate la o valor inicial ficará esse mesmo.
Imagem

Imagem

jluis
COMPANHEIRO BIG

Re: Re:

Mensagem por jluis » 03 Abr 2011, 20:30

juniorredhot escreveu:
jluis escreveu:Esse número tende a crescer. Mas a minha sugestão vai um pouco mais além. Seria uma doação mensal nos mesmos níveis da de agora. Quem pode dar R$ 3,00 que faça isso. Quem puder da 5,00 que seja, quem puder dar mais que seja. Na verdade cada um faz o que pode. Entretanto teríamos que ser mais organizados pra fazer isso. Vamos ajudar ao projeto a pagar suas despesas.
Sim jluis a ideia é ajudar o projeto na melhor maneira possivel eu mesmo quero doar de R$ 30,00 a R$ 50,00 que é o maximo que consiguirei na minha situação atual, mas ate o dia 29 minha situação financeira pode mudar, por isso dependendo do numero de pessoas podemos discutir sim o valor minimo entre os membros participantes do projeto, ate la o valor inicial ficará esse mesmo.
A importância que pretendo doar mensalmente é mais ou menos isso que voce falou.

alvarodm
Usuário BIG

Mensagem por alvarodm » 04 Abr 2011, 09:18

Atrasado, mas acabei de fazer minha contribuição.
Grande abraço a todos
AlvaroDM
[url=http://www.biglinux.com.br/forum/viewtopic.php?f=37&t=10088][img]http://i1135.photobucket.com/albums/m622/Pczinho1971/Big%20Dia%202/5.jpg[/img][/url]

PHOENIX90
BIG MAN

Re:

Mensagem por PHOENIX90 » 04 Abr 2011, 10:35

Pessoal,

Excelente esta iniciativa de mobilizar o pessoal para auxiliar o Big!!!
Faço minhas as palavras do amigo Br1000:
Br1000 escreveu:Podem registrar meu nome como colaborador e apoiador desta campanha.
Acho que sou o usuário mais antigo do Big e deste fórum. E como tal não poderia ficar de fora.
Infelizmente não vou participar como contribuinte na data escolhida. Explico:
Em novembro do ano passado, após me aposentar, fiz umas contas e tomei uma decisão: Escolhi o dia 05 de cada mês e programei minha conta bancária para transferência automática mensal, como já foi reconhecido aqui no fórum pelo ccmalarm, em:
http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... 709#p71709

Assim, esta iniciativa tem todo o meu apoio, mas como eu já estou doando mensalmente, após muito pensar, não tenho como aumentar ainda mais minha doação. Já estou fazendo o máximo que posso, pois acabei de comprar uma casa (finalmente, pois ainda vivo em casa alugada) e ela precisa de uma reforma no telhado e isso, pelos próximos meses, vai me deixar com o orçamento bastante apertado...

Desculpem-me por não poder ajudar mais!!!

Um forte abraço a todos e todo o sucesso do mundo a esta brilhante iniciativa!!!
PHOENIX90 - NANO BIG
Big Linux User 3973
Três anos só com Big Linux!!!

rafepo
BIGGER

Re:

Mensagem por rafepo » 04 Abr 2011, 10:45

juniorredhot escreveu:Pessoal aqui esta as mudanças e informações atuais do projeto.
1º Mudança do dia 30 para 29 Abril, pois dia 30 caíra no sábado. (sugestão feita por Jorgebadad)

2º A forma mais cômoda para enviar dinheiro ao projeto BigLinux: (dados fornecidos por PAULO <BR>GNU/LINUX )

1 – Transferência ou depósito bancário.
Banco do Brasil.
Agência: 4592-6
Conta Corrente: 37.093-2
Beneficiários: Bruno G Araujo ou Lucas Araujo Gonçalves.
CPF do beneficiário: 726.851.311-91 ou 146.219.401-04

2 – PagSeguro.
Utilizando o sistema PagSeguro você pode utilizar cartão de crédito, débito, boleto bancário ou transferência de de praticamente qualquer banco.

3 – PayPal.
Utilizando o sistema PayPal você pode doar utilizando seu cartão de crédito.

http://www.biglinux.com.br/web/doacaodireta/ através desse link é possível realizar suas doações

3º Pessoas que estão participando do projeto: (3 de abril de 2011 as 19:44)
1-rafepo
2-jluis
3-alvarodm
4-valdirduarte
5-Lordmetalex
6-Jorgebadad
7-AIZEN
8-Phenix
9-BigIdair
10-mallconz
11-idalino
12-Lucão big
13-LordDan
14-jonas card
15-PAULO <BR>GNU/LINUX
16-Br1000
17-angelmix
18-zorzo
19-rafabr
20-juniorredhot

Como todos podem ver em pouco tempo ja temos um numero razoavél, mas ainda há muitas pessoas aderirem a ideia do projeto. Caso seu nome não esteja na lista mande um recado nesse topico informando que quer participar!!! ainda temos tempo e lembre-se que so temos a ganhar com a união de todos do forum! Por favor participem vocês também dessa ideia!!!!
É melhor colocar a relação dos que já aderiram a campanha na primeira página.

Milanos
BIG!!

Mensagem por Milanos » 04 Abr 2011, 11:30

IH !!! Gente... o apressado come cru....eu não li o restante das participações e programei a minha doação (10,00) para dia 5 de cada mês...raciosímio de velho...tudo é no início do mes...para modificar só para o mês de MAIO. Vamos ver no que que dá....tomara que sensibilize muita gente Bruno e Cia. Merecem
"ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA"

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 04 Abr 2011, 14:33

PHOENIX90 escreveu:Pessoal,

Excelente esta iniciativa de mobilizar o pessoal para auxiliar o Big!!!
Faço minhas as palavras do amigo Br1000:
Br1000 escreveu:Podem registrar meu nome como colaborador e apoiador desta campanha.
Acho que sou o usuário mais antigo do Big e deste fórum. E como tal não poderia ficar de fora.
Infelizmente não vou participar como contribuinte na data escolhida. Explico:
Em novembro do ano passado, após me aposentar, fiz umas contas e tomei uma decisão: Escolhi o dia 05 de cada mês e programei minha conta bancária para transferência automática mensal, como já foi reconhecido aqui no fórum pelo ccmalarm, em:
http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... 709#p71709

Assim, esta iniciativa tem todo o meu apoio, mas como eu já estou doando mensalmente, após muito pensar, não tenho como aumentar ainda mais minha doação. Já estou fazendo o máximo que posso, pois acabei de comprar uma casa (finalmente, pois ainda vivo em casa alugada) e ela precisa de uma reforma no telhado e isso, pelos próximos meses, vai me deixar com o orçamento bastante apertado...

Desculpem-me por não poder ajudar mais!!!

Um forte abraço a todos e todo o sucesso do mundo a esta brilhante iniciativa!!!
PHOENIX90 brother se você ja esta doando e não pode doar na data proposta isso não quer dizer que você não esteja participando do projeto. Muito pelo contrário seja bem vindo!!!!!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 04 Abr 2011, 14:36

Milanos escreveu:IH !!! Gente... o apressado come cru....eu não li o restante das participações e programei a minha doação (10,00) para dia 5 de cada mês...raciosímio de velho...tudo é no início do mes...para modificar só para o mês de MAIO. Vamos ver no que que dá....tomara que sensibilize muita gente Bruno e Cia. Merecem
Milanos assim como o PHOENIX90 mesmo que você esteja doando em data diferente não quer dizer que você não esteja cooperando com o projeto. Seja bem vindo a FAMILIA BIGLINUX!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 04 Abr 2011, 14:47

rafepo escreveu: É melhor colocar a relação dos que já aderiram a campanha na primeira página.
Feito rafepo, duvidas e sugestões são sempre bem vindas e peço a todos que ja estão participando que convidem outros membros do forum a participarem também!!!!! vamos la galera ate o dia 29 tem muita mas muito mais pessoas que devem participar o BIGLINUX merece esse reconhecimento eo BigBruno e BigEquipe também!!!! conto com todos vocês!!!!!
Imagem

Imagem

Silvio Manoel
BIG! BIG!

Mensagem por Silvio Manoel » 04 Abr 2011, 20:23

Caríssimos,
Também apoio esta iniciativa. Como o PHOENIX90, eu também estou contribuindo mensalmente
com depósito em transferência mensal todo dia 10, acredito eu desde Novembro passado.
Abs
Silvio Manoel

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”