Big Linux 4 Beta 3 disponível para download!

Período que os dinossauros habitavam a terra.

Moderador: Moderadores

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 28 Abr 2008, 14:50

mayku escreveu:Quem fazer o TORRENT me passe o arquivo por favor, quero ajudar no UPLOAD!!!
Tai amigo o Torrent...Demorou mais veio...
Para ficar mais fácil baixar nosso Big...O melhor é claro.

Obrigado Bruno e Synyster.Mp4

http://search.utorrent.com/search.php?q ... rch%3d&u=1

semanet
Big Moderador!

Mensagem por semanet » 28 Abr 2008, 15:29

Pois é mayku...é dessa forma que boas ideias vão se perdendo aqui no Brasil. Eu vi o belo trabalho da Conectiva como pioneira e a luta do Sandro para mante-la (também comecei com ela), a tentativa do TecLinux para angariar usuários do Windows com o Blanes e ninguém deu valor. Até o Connie 7 eu o instalava satisfeito em servidores Web e de e-mail. Dava uma atualizada no bicho para evitar os bugs e tava com um sistema tão bom quanto o Red Hat na época. Nunca vi o Connie como uma tradução mal feita e devo muito a ele o pouco que sei hoje. Me distanciei dele devido ao implemento de nova filosofia na distro e passei para o Debian...natural que acontecesse uma evolução, não?
Gente reclamando da língua?
Porque não vem ajudar a traduzir? Só sabem reclamar. Acho que eles devem pensar que é moleza realizar tal trabalho num país onde, infelizmente, poucos abençoados falam mais de um idioma, que dirá seu lado técnico. Aqui não existem manuais e muito menos base prá isso. Esses abnegados sofrem, mas dão com prazer para cada tradução uma gota gota de seu suor.
No brasil tudo que é de graça não presta?
Esse chavão é mais velho que meu bisavô...muitos pensam assim. Mas não é preciso se ir longe para desmentir...vejam o exemplo do BIG. Quem continua pensando nessa besteira, vá comprar o Windows Vista SE (o mais barato) e uma cópia do Office Pro por mais de R$1500,00, mas não compra "piratation edition" não...já é duro mante-los por mais de dois meses sem problemas, que dirá se não puder contar com os Services Packs 1...2...3...57...128...1233, etc.

Desculpe vc e todos os demais o desabafo, mas é o tipo de coisa que me deixa fulo da vida.

Sobre sua fala amigo mayku, vc tem mesmo razão. Espero de coração que não seja esse nosso time a deixar a bola furar.

Abração

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 28 Abr 2008, 17:46

Vc ja não tinha resolvido?[/quote]

No big linux sim mas no ubuntu 8.04, só pela primeira opção, mas eu já consegui agora encontrar onde eu estava errando. Muito Grato.
"Se ficar apegado a uma folha, não enxergará a árvore...
Se ficar apegado a árvore, não enxergará a floresta..."
Imagem

Imagem

mayku
BIG MAN

Mensagem por mayku » 28 Abr 2008, 18:20

Phenix
Valew ae, logo estarei ajudando de seed.

semanet
Falou tudo mesmo

marlon
ubuntu = gedit / biglinux = kedit XD

wallysou
MUITO BIG
Contato:

Mensagem por wallysou » 28 Abr 2008, 18:56

Phenix escreveu:
mayku escreveu:Quem fazer o TORRENT me passe o arquivo por favor, quero ajudar no UPLOAD!!!
Tai amigo o Torrent...Demorou mais veio...
Para ficar mais fácil baixar nosso Big...O melhor é claro.

Obrigado Bruno e Synyster.Mp4

http://search.utorrent.com/search.php?q ... rch%3d&u=1
já está disponível? :roll:
saudades da terrinha e dos terrâneos.

Emanuel_
BIG
Contato:

Mensagem por Emanuel_ » 28 Abr 2008, 19:09

semanet, entendo bem o seu desabafo e concordo em tudo... Realmente esse problema cultural se reflete além da informática, tenho conhecidos que só sabem avaliar a qualidade de um produto pelo preço... Imagine o que eles acham de Linux?

Também sou usuário de Linux desde o Mandrake 3 e utilizei por muito tempo o Conectiva 5 e demais até o Mandriva2008.1.

Quém não acompanhou a evolução do Linux não sabe o quanto custou a todos os colaboradores chegar até aqui. Sou do tempo que praticamente tudo era configurado manualmente via shell. Quando chegou um tal de "kudzu" que já detectava alguns dispositivos foi um sucesso!

Costumo dizer que o Linux no Brasil, teve fases que mudaram sua visão, dentre as quais, destacam-se: o Linux no Brasil antes do Kurumin (Carlos E. Morimoto) e depois dele, outra fase que abrangeu não só o Brasil, como boa parte do planeta foi o "fenômeno" Ubuntu, o Linux deve muito a esta distro que vém tomando muito terreno em todo mundo.

Mas nem tudo é lamentação, vejam esta notícia do Diário do Nordeste, que tem vínculo com a "toda poderosa" rede globo, UMA PÁGINA TODA DEDICADA AO BIGLINUX, inclusive com vídeo... Essa notícia também está sendo veiculada no br-linux.org

http://diariodonordeste.globo.com/mater ... igo=532929

Parabéns Bruno e todos os colaboradores... Esse é o trabalho de vocês sendo reconhecido do jeito que vocês merecem... e olhe que o Big a4 ainda é Beta, se preparem pro que vém por aí!

:D :D :D :D ..:: BIGLINUX ::.. :D :D :D :D

Valdomiro
BIG MAN
Contato:

Mensagem por Valdomiro » 28 Abr 2008, 20:32

Oi Emanuel,

Hà um tópico falando justamente sobre essa notícia.

Essa informação também foi divulgada no Br-Linux

Sds.
Valdomiro.

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 29 Abr 2008, 12:17

Emanuel
http://diariodonordeste.globo.com/mater ... igo=532929

Parabéns Bruno e todos os colaboradores... Esse é o trabalho de vocês sendo reconhecido do jeito que vocês merecem... e olhe que o Big a4 ainda é Beta, se preparem pro que vém por aí!

Gostei da página da Globo, eu não sabia que o Bruno é jovem, quantos anos ele tem? alguem sabe? Eu gostaria de saber pois sou seu Admirador.
A manchete da Globo diz: O sistema operacional Big Linux é desenvolvido no Brasil por diversos colaboradores e tem como mantenedor o jovem Bruno Gonçalves,

Continue firme Bruno, pois o Big Linux é jóia rara! Bruno sua equipe é nota 10.
Imagem

Imagem

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 29 Abr 2008, 12:58

"Sydey"Então algum pronunciamento do Grande Bruno sobre os temas e a próxima versão do Big Linux 4.0?[/quote]

O Bruno diz algo pra nós...A ansiedade nos detona... A proósito na minha opinião os programas do Big Linux devem ser mantidos, ou só acrescentados se precisar é claro.
Imagem

Imagem

wallysou
MUITO BIG
Contato:

Mensagem por wallysou » 29 Abr 2008, 13:23

marlon escreveu:"Sydey"Então algum pronunciamento do Grande Bruno sobre os temas e a próxima versão do Big Linux 4.0?

O Bruno diz algo pra nós...A ansiedade nos detona... A proósito na minha opinião os programas do Big Linux devem ser mantidos, ou só acrescentados se precisar é claro.[/quote]

marlon

veja aqui as news.

abs. :wink:
saudades da terrinha e dos terrâneos.

davidmilfont
BIGzinho

BIG em Torrent

Mensagem por davidmilfont » 03 Mai 2008, 02:05

O amigo que falou no arquivo torrent.Eu encontrei no link abaixo más tá difícil de baixar.

http://www.mininova.org/get/1111433

vampire_thunder
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por vampire_thunder » 19 Dez 2018, 18:48

/putz 11 anos depois eu recebo um e-mail de notificação deste tópico
[url=http://img242.imageshack.us/my.php?image=s5033771cuttl2.jpg][img]http://img242.imageshack.us/img242/5417/s5033771cuttl2.th.jpg[/img][/url]

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Re:

Mensagem por BIGBRUNO » 25 Fev 2019, 14:00

vampire_thunder escreveu:
19 Dez 2018, 18:48
/putz 11 anos depois eu recebo um e-mail de notificação deste tópico
BigLinux tarda, mas não falha / /dad

Responder

Voltar para “Tópicos pré históricos”