Big 5 Final não carrega todos os ícones (RESOLVIDO)

Reporte problemas sobre o boot, instalação ou atualização do BigLinux.

Moderador: Moderadores

Jonatã
BIGGER

Re: Big 5 Final não carrega todos os ícones (PROBLEMA VOLTOU

Mensagem por Jonatã » 16 Jul 2012, 11:53

juniorredhot escreveu:Jonatã Lira é muito triste saber que o problema voltou (por sorte como vc mesmo disse ele aparece uma vez outra não...) pensei em tudo que vc disse... e lembro q vc disse q tinha resolvido mais quando instalou o virtualbox (te aconselho a não instalar do repositorio e sim do proprio site pois ta sempre atualizado! eu ate baixo pelo superdownloads ele vem no formato .run que se instala simplesmente com: chmod +x virtualbox(versão).run e depois sudo su (para virar root) e por fim ./virtualbox ) então pensei numa forma de tentar resolver mais ja aviso: FAÇA UM BACK-UP DE SEUS ARQUIVOS! vai no synapatic e reinstale o kernel que vc ta usando! e depois reinicie a sua maquina!
exemplo: linux-generic, linux-hearders-generic e linux-image-generic (verifique a versão que vc usa!) esses são os tres pacotes de kernel do biglinux!
boa sorte /ok
Prezados Colegas,

Por enquanto o problema não apareceu mais, embora eu não tenha feito essa mudança de Kenrel. Vi no Synaptic e a minha versão é a 3.0.0.22.26. E por no momento não estar apresentando mais o problema, como dizem, em time que está ganhando não se meche... Se voltar denovo, aí posto aqui. Quanto ao Virtual Box, baixei o mais recente e está funcionando normalmente.

Muito Obrigado

Jonatã Lira

Jonatã
BIGGER

Re: Big 5 Final não carrega todos os ícones (RESOLVIDO! :D)

Mensagem por Jonatã » 21 Jul 2012, 17:48

juniorredhot escreveu:Jonatã Lira é muito triste saber que o problema voltou (por sorte como vc mesmo disse ele aparece uma vez outra não...) pensei em tudo que vc disse... e lembro q vc disse q tinha resolvido mais quando instalou o virtualbox (te aconselho a não instalar do repositorio e sim do proprio site pois ta sempre atualizado! eu ate baixo pelo superdownloads ele vem no formato .run que se instala simplesmente com: chmod +x virtualbox(versão).run e depois sudo su (para virar root) e por fim ./virtualbox ) então pensei numa forma de tentar resolver mais ja aviso: FAÇA UM BACK-UP DE SEUS ARQUIVOS! vai no synapatic e reinstale o kernel que vc ta usando! e depois reinicie a sua maquina!
exemplo: linux-generic, linux-hearders-generic e linux-image-generic (verifique a versão que vc usa!) esses são os tres pacotes de kernel do biglinux!
boa sorte /ok
Prezado colega Juniorredhot,

Segui sua orientação e fiz um PPA do Virtual Box e instalei ele atualizado, agora "Oracle Virtual Box"! E já faz mais de uma semana que não aparece o problema! Eu estava aguardando esse período para dar uma resposta definitiva. Não foi preciso fazer nada além de instalar o Virtual Box atualizado NÃO REINSTALEI O KENREL, mas mesmo assim tá 99% ok o meu Big, só 1% é um probleminha no aMSN que ficou com os menus todos "em branco" depois de uma atualização recente. Quanto a esse probleminhaeu vou postar em outro tópico, mas acho até que vai ser obsoleto pois pelo que acompanho o Big 6 vai sair muito, MUITO EM BREVE e esses probleminhas já devem estar resolvidos!!

Muito obrigado aos colegas que pacientemente deram suas dicas aqui nesse tópico quase "misterioso" /ok

Jonatã Lira
Editado pela última vez por Jonatã em 24 Jul 2012, 18:33, em um total de 1 vez.

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Re: Big 5 Final não carrega todos os ícones (PROBLEMA VOLTOU

Mensagem por antonio_j.cesar » 24 Jul 2012, 16:46

/yeah2 Vou fazer o mesmo aki no meu notebook, pra não acontecer mais aki tbm...
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=

Trancado

Voltar para “Instalação e Atualização”