BIG DIA AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR!!

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 01 Abr 2011, 19:13

Gostei do topico uma bonita inciativa mas faltou o mais importante os dados da conta corrente do bruno,deveria estar logo na primeira pagina do topico em letras garrafais ja doei uma vez mais joguei o comprovante fora nao tenho mais o numero da conta dele quem tiver essa informaçao que coloque como é que eu vou doar no grande dia da big doaçao se eu nao sei o numero da conta!!!!!

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 01 Abr 2011, 19:22

AIZEN escreveu:Gostei do topico uma bonita inciativa mas faltou o mais importante os dados da conta corrente do bruno,deveria estar logo na primeira pagina do topico em letras garrafais ja doei uma vez mais joguei o comprovante fora nao tenho mais o numero da conta dele quem tiver essa informaçao que coloque como é que eu vou doar no grande dia da big doaçao se eu nao sei o numero da conta!!!!!
calma AIZEN é claro que vamos dar todos os detalhes, tanto do numero da conta como as formas de pagamento tenha certeza disso temos ainda um tempo pra resolver todos os detalhes, mas como falei anteriormente o que precisamos agora é mais pessoas aderindo a ideia!!!
Imagem

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Re:

Mensagem por Jorgebadad » 01 Abr 2011, 19:51

AIZEN escreveu:Gostei do topico uma bonita inciativa mas faltou o mais importante os dados da conta corrente do bruno,deveria estar logo na primeira pagina do topico em letras garrafais ja doei uma vez mais joguei o comprovante fora nao tenho mais o numero da conta dele quem tiver essa informaçao que coloque como é que eu vou doar no grande dia da big doaçao se eu nao sei o numero da conta!!!!!
Feito...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 01 Abr 2011, 20:59

Que venha o Big Dia!
Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re: Re:

Mensagem por juniorredhot » 01 Abr 2011, 21:04

Jorgebadad escreveu:
Feito...
Valeu Jorgebadad gostaria se possivel que você seja a segunda pessoa ao qual ficaria responsavel pra esclarecer duvidas e avaliar propostas. Nesse caso ficaria eu e você responsaveis pela organização do projeto. Amanhã se possivel eu voltarei para dar respostas as duvidas que possam surgir! um abraço
Imagem

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 01 Abr 2011, 21:26

juniorredhot escreveu: Valeu Jorgebadad gostaria se possivel que você seja a segunda pessoa ao qual ficaria responsavel pra esclarecer duvidas e avaliar propostas. Nesse caso ficaria eu e você responsaveis pela organização do projeto. Amanhã se possivel eu voltarei para dar respostas as duvidas que possam surgir! um abraço
Tudo bem...

A primeira coisa que queria propor é mudar a data para 29 de abril, pois 30 é sábado...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

PAULO <BR>GNU/LINUX
EL BIG!

Mensagem por PAULO <BR>GNU/LINUX » 01 Abr 2011, 22:45

Parabens pela iniciativa aqui estão os dados para quem desejar realizar suas doações:

Selecione a forma mais cômoda para enviar dinheiro ao projeto BigLinux:

1 – Transferência ou depósito bancário.
Banco do Brasil.
Agência: 4592-6
Conta Corrente: 37.093-2
Beneficiários: Bruno G Araujo ou Lucas Araujo Gonçalves.
CPF do beneficiário: 726.851.311-91 ou 146.219.401-04

2 – PagSeguro.
Utilizando o sistema PagSeguro você pode utilizar cartão de crédito, débito, boleto bancário ou transferência de de praticamente qualquer banco.

Clique no botão a seguir e faça sua doação:

3 – PayPal.
Utilizando o sistema PayPal você pode doar utilizando seu cartão de crédito.

http://www.biglinux.com.br/web/doacaodireta/ através desse link é possível realizar suas doações
Por um sistema GNU/Linux brasileiro e de qualidade

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 02 Abr 2011, 14:15

Jorgebadad escreveu:
juniorredhot escreveu: Valeu Jorgebadad gostaria se possivel que você seja a segunda pessoa ao qual ficaria responsavel pra esclarecer duvidas e avaliar propostas. Nesse caso ficaria eu e você responsaveis pela organização do projeto. Amanhã se possivel eu voltarei para dar respostas as duvidas que possam surgir! um abraço
Tudo bem...

A primeira coisa que queria propor é mudar a data para 29 de abril, pois 30 é sábado...
Sem problema Jorgebadad depois quando você poder adiciona a nova data no inicio do topico!!!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 02 Abr 2011, 14:16

PAULO <BR>GNU/LINUX escreveu: Parabens pela iniciativa aqui estão os dados para quem desejar realizar suas doações:

Selecione a forma mais cômoda para enviar dinheiro ao projeto BigLinux:

1 – Transferência ou depósito bancário.
Banco do Brasil.
Agência: 4592-6
Conta Corrente: 37.093-2
Beneficiários: Bruno G Araujo ou Lucas Araujo Gonçalves.
CPF do beneficiário: 726.851.311-91 ou 146.219.401-04

2 – PagSeguro.
Utilizando o sistema PagSeguro você pode utilizar cartão de crédito, débito, boleto bancário ou transferência de de praticamente qualquer banco.

3 – PayPal.
Utilizando o sistema PayPal você pode doar utilizando seu cartão de crédito.

http://www.biglinux.com.br/web/doacaodireta/

através desse link é possível realizar suas doações
Valeu PAULO <BR>GNU/LINUX eu ja ia atras desses dados hoje, mas como você ja mostrou ficou mais facil e seja bem vindo ao grupo que quer ajudar o BigLinux a crescer ainda mais!!!!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 02 Abr 2011, 14:44

Galera assim que eu tiver um tempo maior nessa semana agora apartir de segunda, vou organizar melhor o topico ja enserindo os dados mostrados por nosso amigos, assim ficaria mais facil a compreensão para as outras pessoas que estão vendo pela primeira vez esse topico! um abraço a todos e um bom fim de semana!
Imagem

Imagem

Br1000
MUITO BIG

Mensagem por Br1000 » 02 Abr 2011, 17:24

Podem registrar meu nome como colaborador e apoiador desta campanha.
Acho que sou o usuário mais antigo do Big e deste fórum. E como tal não poderia ficar de fora.
Linux user #454148

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 02 Abr 2011, 18:01

29 de abril é feriado aqui na minha cidade. :?
Imagem

BigIdair
EXTREME BIG

Re:

Mensagem por BigIdair » 02 Abr 2011, 18:46

Lordmetalex escreveu:29 de abril é feriado aqui na minha cidade. :?
Olá!
Lordmetalex, então doe no dia 28 de abril, não faz mal, é a sua intenção que vale e não o dia, não importa o dia de sua doação.

Um forte abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

angelmix
EXTREME BIG

Mensagem por angelmix » 02 Abr 2011, 19:18

Olá, amigos! Tô percebendo que está havendo uma união por aqui! Podem contar comigo dia 30/04/2011. Desculpem a minha ausência no apoio ao Forum, porém estou fazendo Licenciatura em Informática e ando sem tempo. No entanto, toda semana dou uma olhadinha por aqui e torço para que o Big Linux vingue como sistema operacional livre. Sei que não deve ser nada fácil para o Bruno e equipe levar este projeto para frente. A falta de grana é um problema crônico no brasileiro idealista. Tenho, também um projeto pessoal que venho já há tempos trabalhando nele e sei como é isso.
Um grande abraço a todos!
Placa Mãe Intel G31
Memória DDR2 2GB
Placa de Vídeo NVídia Gforce 8400GS
Processador Pentium 4
Big Linux 11.04 RC2
www.folhadepapiro.blogspot.com

BigIdair
EXTREME BIG

Mensagem por BigIdair » 02 Abr 2011, 19:49

Olá para todos!

Se todos contribuir, será uma renda de + ou - R$16.000,00 , caso todos se comprometam-se, com o Dia Big!
Será uma boa ajuda, vamos colocar, que essa ajuda seja, pelo menos de 4 em 4 meses, seria uma mão na roda. É pouco, pelo tempo perdido em frente ao PC, de horas e horas, mas é uma humilde ajuda de todos nós.

Um grande abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”