Instalar o Big linux em uma máquina virtual com o windows 7.

Aqui vale tudo, desde a conversa não seja ilegal ou imoral, portanto mesmo aonde vale tudo o respeito é essencial.

Moderador: Moderadores

Jeferson Heitor
Mini BIG

Instalar o Big linux em uma máquina virtual com o windows 7.

Mensagem por Jeferson Heitor » 20 Jul 2012, 15:06

Boa tarde a todos.

acabei de baixar e gravar o CD do Big Linux e gostaria muito de testa-lo. porém, eu não gostaria de particionar o meu HD. Então eu pensei em testa-lo usando uma Máquina Virtual no meu windows 7. Porém eu não sei como se instala o Big Linux em uma Máquina Virtual. Se alguém puder me ajudar explicando como fazer eu agradeço muito. Já usei muito o ubuntu, Mas quero muar um pouco e experimentar essa distribuição, por isso que quero usar ele através de uma Máquina virtual, caso eu goste dele (o que é 99,9% de chance de eu gostar) eu irei particionar o meu HD. aguardo a ajuda de todos e muito obrigado desde já. :wink:

----------------
Editado pela moderação

AIZEN
BEST BIG

Re: Instalar o Big linux em uma máquina virtual com o window

Mensagem por AIZEN » 20 Jul 2012, 15:25

Jeferson Heitor escreveu:Boa tarde a todos.

acabei de baixar e gravar o CD do Big Linux e gostaria muito de testa-lo. porém, eu não gostaria de particionar o meu HD. Então eu pensei em testa-lo usando uma Máquina Virtual no meu windows 7. Porém eu não sei como se instala o Big Linux em uma Máquina Virtual. Se alguém puder me ajudar explicando como fazer eu agradeço muito. Já usei muito o ubuntu, Mas quero muar um pouco e experimentar essa distribuição, por isso que quero usar ele através de uma Máquina virtual, caso eu goste dele (o que é 99,9% de chance de eu gostar) eu irei particionar o meu HD. aguardo a ajuda de todos e muito obrigado desde já. :wink:
Jefersom com a maquina virtual voce nao vai fazer um teste 100% do nosso big linux,te aconselho a baixar um programa chamado LiLi creator usb,voce baixa no site do baixaki downloads é para windows, pegue um pendrive de 2 ou 4 gigas e com a imagem iso faça um pendrive bootavel,dessa forma vai ser um teste bem legal,boa sorte.

Jeferson Heitor
Mini BIG

Mensagem por Jeferson Heitor » 20 Jul 2012, 17:15

AIZEN escreveu:
Jeferson Heitor escreveu:Boa tarde a todos.

Jefersom com a maquina virtual voce nao vai fazer um teste 100% do nosso big linux,te aconselho a baixar um programa chamado LiLi creator usb,voce baixa no site do baixaki downloads é para windows, pegue um pendrive de 2 ou 4 gigas e com a imagem iso faça um pendrive bootavel,dessa forma vai ser um teste bem legal,boa sorte.
obrigado. irei fazer isso então. abrç.

bolussdnzw
Mini BIG

Mensagem por bolussdnzw » 14 Ago 2012, 19:55

Obrigado por compartilhar, este é o meu favoritoImagem

kunimitsugf
Mini BIG

Mensagem por kunimitsugf » 15 Ago 2012, 22:01

Porém eu não sei como se instala o Big Linux em uma Máquina Virtual. Se alguém puder me ajudar explicando como fazer eu agradeço muito.Imagem

Responder

Voltar para “Papo Aberto”