Não consigo assistir videos no youtube nem no chrome nem firefox, da um problema no flash . No firefox da uma tela branca no lugar da preta , e no chrome ele fica pedindo para autorizar o plugin a rodar e autorizo e nada acontece.
Alguem pode me dar uma dica ?
Obrigado,
Hélio. (BIGLINUX 12.04).
Flash Player nao roda nem no firefox nem no chrome
Moderador: Moderadores
-
- Mini BIG
Re: Flash Player nao roda nem no firefox nem no chrome
Bom Helio desde o big 4.2 ate 12.04 que eu uso sempre os flash vem instalado tanto no firefox e no chrome e nunca tive esse problema,sua iso deve estar corrompida,teste se a iso tem erros e cheque o MD5sum,faça isso,boa sorte.helio_augusto escreveu:Não consigo assistir videos no youtube nem no chrome nem firefox, da um problema no flash . No firefox da uma tela branca no lugar da preta , e no chrome ele fica pedindo para autorizar o plugin a rodar e autorizo e nada acontece.
Alguem pode me dar uma dica ?
Obrigado,
Hélio. (BIGLINUX 12.04).
Estava com um problema parecido.
Não conseguia assistir alguns videos do youTube por causa do plugin do java.
Fui no botão firefox (laranja) add-ons e desabilitei o plugin chamado IcedTea-web 0.7.( algo assim)
Depois disso tudo ok.
Este plugin já tem uma atualização chamada IcedTea-web1.3 ( automatica)
Porém continuei desabilitado, já que está tudo funcionando e eu não preciso dele por enquanto.
Pode ser que te ajude também, até mais.
Não conseguia assistir alguns videos do youTube por causa do plugin do java.
Fui no botão firefox (laranja) add-ons e desabilitei o plugin chamado IcedTea-web 0.7.( algo assim)
Depois disso tudo ok.
Este plugin já tem uma atualização chamada IcedTea-web1.3 ( automatica)
Porém continuei desabilitado, já que está tudo funcionando e eu não preciso dele por enquanto.
Pode ser que te ajude também, até mais.
Ps. add-ons=complementos.
É que meu firefox estava em inglês. Ja mudei isso, no mesmo local de complementos.
É que meu firefox estava em inglês. Ja mudei isso, no mesmo local de complementos.
-
- Mini BIG
- Contato:
Também estava com o mesmo problema no I.E. Firefox e chrome, fiz a atualizações do flash player e resolveu, talvez o arquivo flash estava corrompido.
Boa noite, helio_augustorodar seguro escreveu:Também estava com o mesmo problema no I.E. Firefox e chrome, fiz a atualizações do flash player e resolveu, talvez o arquivo flash estava corrompido.
Este é o mais certo, que pode ter havido com o seu flash player, alguns pode vir corrompido, mas com uma atualização, possa corrig-lo.
Até mais!
Um forte abraço!
Big Linux user 4347...
''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará.''
( Idair Silva. )
''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará.''
( Idair Silva. )
-
- Mini BIG
o problema era meu computador, muito antigo. Instalei noutro mais novo e tá uma beleza, tudo funcionando perfeitamente, com a mesma iso. Obrigado a todos os que tentaram me ajudar.
Atenciosamente,
Hélio.
Atenciosamente,
Hélio.
Voltar para “Softwares e Aplicativos”