TRABALHOS GRÁFICOS PARA O BIG LINUX

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

spad3to
BIG! BIG!

Re: TRABALHOS GRÁFICOS PARA O BIG LINUX

Mensagem por spad3to » 25 Mai 2012, 11:52

lunimare, felicidades meu amigo; seus trabalhos como sempre muito bons.
Tentei instalar o BigLancelot mas não consegui; aparece sempre um defeito grave entre o "teclado e a cadeira", hehehe.
Gostaria de sugerir que se possível estes temas fossem incluidos entre os repositórios do Big e baixados na atualização, de forma que permita fazer escolha e instalar.
Sei que é pedir dimais. Mas é que pessoas como eu que amam o Linux mas que não tem tempo de estudar mais a fundo.
Grato.

lunimare
EXTREME BIG

Mensagem por lunimare » 25 Mai 2012, 21:34

Tenta baixar denovo, acho que havia um erro no instalador. Baixa o arq. e descompacta na sua pasta home. abre terminal nela e da o comando: sudo ./install

big elton
BIG! BIG!
Contato:

Mensagem por big elton » 26 Mai 2012, 01:28

O Biglinux 12.04 tem previsão para ser lançado?
O BigBruno havia dito que seria em Maio será mesmo?
Ficou show de bola esses gráficos parabéns!!!

lunimare
EXTREME BIG

Mensagem por lunimare » 03 Jun 2012, 21:13

Reparo no script da troca de papel de parede nesse novo upload.
baixar ->aqui

lunimare
EXTREME BIG

Mensagem por lunimare » 16 Jun 2012, 23:28

Adicionados novos botões no BigDesktop
baixar ->aqui

big elton
BIG! BIG!
Contato:

Mensagem por big elton » 09 Ago 2012, 23:27

Como faço para instalar esse tema completo, não consigo baixar os arquivos nem instalar
como faço?

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 10 Ago 2012, 13:55

big elton escreveu:Como faço para instalar esse tema completo, não consigo baixar os arquivos nem instalar
como faço?

Você pode baixar alguns deles nesses links:

http://www.mediafire.com/?py8m7jq8ihjpjuu

http://www.mediafire.com/?nes3sett2x73ldx

http://www.mediafire.com/?xr88haw24n34tb6

http://www.mediafire.com/?gfxzba2v7j9bu3k
Imagem

m4jura
BIGGER

Mensagem por m4jura » 20 Ago 2012, 15:01

Caro lunimare, demais amigos,

Ficou show de bola!
Todavia, restam perguntas: você deixou alguns ícones para customização, mas não vi como trocar o botão para customizar (o Kicker, ou o botão do big-lancelot).
Também não consegui baixar o big-wave (plymouth), pois não está mais disponível.

Abraços,

m4jura

P.S.: triste pelo fim do projeto. Sinto-me um tanto culpado por não poder ajudar a mantê-lo vivo.
Linux User since 2006

kuro
GRANDE BIG!
Contato:

Mensagem por kuro » 20 Ago 2012, 23:30

m4jura escreveu:Caro lunimare, demais amigos,

Ficou show de bola!
Todavia, restam perguntas: você deixou alguns ícones para customização, mas não vi como trocar o botão para customizar (o Kicker, ou o botão do big-lancelot).
Também não consegui baixar o big-wave (plymouth), pois não está mais disponível.

Abraços,

m4jura

P.S.: triste pelo fim do projeto. Sinto-me um tanto culpado por não poder ajudar a mantê-lo vivo.
Olá caro BigAmigo m4jura!

Fique triste não, eu ainda tenho muita paixão pelo Big, veja agora, por enquanto, com o Big 12.04 teremos ainda uma longa vida, 5 anos!
Veja o lunimare, nos presenteando com vários Trabalhos Gráficos para o BigLinux!!!
Ainda temos o prof PHOENIX90 que nos ensina a dar mais vida ao BigLinux!!!
Ainda temos o juniorredhot, Paulinho1971, AIZEN, Jorgebadad, andre.also7, LordDan, Lordmetalex, o próprio BIGBRUNO e muitos outros!!!

Uma coisa é certa, aqui nós aprendemos muito sobre Linux e assim espero que seja no Fórum do União Livre.
Ainda sou um inexperiente neste mundo, mas tentando aprender sempre um pouco mais...
Aos trancos e barrancos... rs...
Veja, mesmo com o "fim" o Fórum continua ativo!
Mesmo que seja realmente o Fim, celebremos com Alegria, Bons Sentimentos no Coração e sempre com a Chama da Esperança de termos um dia o tão sonhado "Sistema Perfeito"!!!

Estamos bem próximo!!!
Quem sabe, com a união de tantas cabeças boas, pessoas inteligentes, esforços conjuntos poderá ter ótimos resultados!!!
E quem sabe, um dia nós mesmos poderemos nos encontrar em pequenas reuniões aqui ou ali...
Pequenos encontros da Big Família!!!

Sonhar é o que nos move para um mundo melhor!

Assim penso e sonho...
/ok Abçs!!!

LordDan
Big Moderador!

Mensagem por LordDan » 21 Ago 2012, 11:53

Olá turma. É uma pena que belos trabalhos gráficos não puderam ser incluídos no último BigLinux.
Porém, tem como elaborar um pacote .deb para que os usuários possam instalar mais facilmente? Seria bom se todos esses gráficos pudessem estar incluídos em um só pacote, com um nome tipo assim "big-artwork-extras.deb". Quem sabe se depois o Bruno não colocaria no repositório, hein? :-)
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 22 Ago 2012, 15:06

LordDan escreveu:Olá turma. É uma pena que belos trabalhos gráficos não puderam ser incluídos no último BigLinux.
Porém, tem como elaborar um pacote .deb para que os usuários possam instalar mais facilmente? Seria bom se todos esses gráficos pudessem estar incluídos em um só pacote, com um nome tipo assim "big-artwork-extras.deb". Quem sabe se depois o Bruno não colocaria no repositório, hein? :-)
Salve amigos e colegas do fórum, bom eu andei xeretando e descobri como instalar pelo menos a tela de abertura do do kde (ksplash) e a tela de login do (kdm):
Basta ir no centro de controle big>Design.
Escolha a opção: tela de abertura do do kde (ksplash)> escolher tema do ksplash> instalar arquivo de tema... procure o local que tem o arquivo baixado "biglinux_carrocel_azul_ksplash.tar.gz" e depois de ok. Pronto
Agora ainda em Design escolha a opção: tela de login do (kdm). Informe a sua senha e depois escolha Configuração completa, va na aba tema>instalar novo tema. Vá ate o caminho onde esta o arquivo "Big6.tar.gz" e de ok. Prontinho.
em relação aos outros 2 arquivos não consegui instalar... lembrando que o unico link valido de download é esse que o amigo Lordmetalex mostrou acima!
Espero te ajudado um pouco. /ok
Imagem

Imagem

PHOENIX90
BIG MAN

Mensagem por PHOENIX90 » 23 Ago 2012, 23:19

Pessoal,
Como vocês já sabem, minha versão do Big é um pouco diferente...
(BigLinux Mint-Debian KDE Edition 64-Bits).

Como eu, simplesmente, me apaixonei pelo tema "big-wave" para o Plymouth, do lunimare, senti falta de um papel de parede que acompanhasse as ondas e que pudesse ser usado também como fundo para o kdm e o ksplash.

Fui brincar um pouco com as funções de fractais de Mandelbrott do Gimp 2.8 e consegui esse resultado:
https://picasaweb.google.com/lh/photo/- ... directlink

Espero que gostem. Se quiserem com o Logo do Big para o BLMDKE é a próxima imagem do álbum.

Um grande abraço a todos!!!
PHOENIX90 - NANO BIG
Big Linux User 3973
Três anos só com Big Linux!!!

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 24 Ago 2012, 14:36

Ficou muito bom o seu wallpaper PHOENIX90, você teria o arquivo e o modo de instalação do big-wave para que possamos baixar?
Imagem

PHOENIX90
BIG MAN

Mensagem por PHOENIX90 » 28 Ago 2012, 20:19

[b]Lordmetalex[/b] escreveu:Ficou muito bom o seu wallpaper PHOENIX90, você teria o arquivo e o modo de instalação do big-wave para que possamos baixar?
Lordmetalex,
O big-wave para o Plymouth é o mesmo do lunimare que pode ser baixado por intermédio dos links disponibilizados neste próprio tópico e o método de instalação e ativação é o descrito aqui:
http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... 972#p81972

Para usar meu wallpaper com o kdm (e com o ksplash e fundo da área de trabalho), preparei um pequeno pacote extra, para ser usado em um BigLinux padrão e que poderia ser usado pelo BIGBRUNO. Infelizmente, para anexar o arquivo aqui, o tamanho permitido é de apenas 130 kb e meu arquivo tem 234 kb.

Também solicitei a autorização para disponibilização pública dos pacotes por mim modificados do BigLinux exclusivamente para a base Debian, onde eu assumiria a manutenção dos mesmos - e somente destes.

Passei uma MP para ele semana passada e até o momento, infelizmente, não obtive resposta.

PS: caso queira usar meu papel de parede para o kdm ksplash e área de trabalho é só acessar o link da minha página no Picasa:
https://picasaweb.google.com/lh/photo/- ... directlink
e fazer o download da imagem (tem um botão acima dela, escrito: "Fazer download") e colocá-la, como administrador, em /usr/share/wallpapers e usar o Big Centro de Controle para fazer as alterações.

Um grande abraço!!!
PHOENIX90 - NANO BIG
Big Linux User 3973
Três anos só com Big Linux!!!

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 29 Ago 2012, 12:17

Caro PHOENIX90, infelizmente o arquivo do Big-wave não está mais disponível para download /baw .
Se alguém tiver o arquivo e puder hospedar em algum site ou mesmo me enviar por email ficaria agradecido /ok .

att, Alex.
Imagem

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”