POSSIBILIDADE DE MANTER O PROJETO BIG LINUX

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

AIZEN
BEST BIG

POSSIBILIDADE DE MANTER O PROJETO BIG LINUX

Mensagem por AIZEN » 01 Jun 2012, 21:53

Pessoal desde que comecei a usar o big linux e frequentar esse forum que me ensinou muito sobre o mundo do softwere livre,vi muito potencial entre varios colegas aqui do forum,alguns craindo ou modificando papeis de parede,dicas de configuraçoes extremamente conceituadas em linux,outros ate criando algumas versoes do big linux 64 bits,ou seja muitos colegas com um grande conhecimento,a pergunta é poderiamos unidos mantermos o projeto big linux vivo,se isso fosse possivel,começariamos com o projeto big linux 7.0 baseado em debian que uma das bases de varias distribuiçoes linux,pena que meu conhecimento seja minimo diante de varios colegas que frequentam esse forum,mas eu ajudaria no possivel para dar minha contribuiçao nessa empreitada,poderiamos abrir um debate sobre esse tema?

Henrique1977
BIG

Re: POSSIBILIDADE DE MANTER O PROJETO BIG LINUX

Mensagem por Henrique1977 » 02 Jun 2012, 04:32

Bom, se houver quem aqui possa continuar o desenvolvimento da distro, que saiba programar, já será muito importante. Mas, também creio que seria de bom haver alguém que criasse um manual dedo Big Linux para iniciantes se for para dar continuidade ao desenvolvimento do Big.
Agora, vamos ver o que os demais falam.
Atenciosamente, Henrique1977.

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Re: POSSIBILIDADE DE MANTER O PROJETO BIG LINUX

Mensagem por Creto » 02 Jun 2012, 10:12

Eu também penso assim caro AIZEN, aprendi muito aqui todo dia estou por aqui sem logar, mas estou, tenho muito respeito pelo trabalho do desenvolvedor desta distro, sou a favor do que seja que ele tenha em mente para o futuro próprio e respeito a decisão tomada. Penso também na falta que esse excelente sistema operacional irá causar no mundo do software livre, pois além de ter um excelente KDE é estável e tem ferramentas que facilitam muito quem está metendo a cara no GNU/Linux.
Pena que eu não seja um desses mencionados por você meu conhecimento é infímo, mas que "gostaria" de ver um próximo BigLinux após o 6, mas que dificilmente seria eu a dar continuidade a distro pela falta de conhecimento mais avançado.
Sei que também não seria muito difícil, por causa do projeto idealizado do BIGBRUNO, que continuará criando os painéis do BL e assim qualquer distro pode ser um BigLinux como espero fazer um teste como o PHOENIX90 em um LMDE 32-bits, pois não aguento mais "instala, baixa, grava, reinstala".
Sou mais um que apoia o que você está pensando e bom te ver tão atuante aqui caro Henrique1977!

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”