luis-fernando escreveu:Obrigado Jonatã, seria uma honra pra mim ver um wallpaper desses na ISO final.
Vou tentar criar mais alguma coisa ainda hoje e já posto aqui.
Tenta animar o pessoal a participar do tópico aqui, tem muita gente talentosa aqui, Luminare é um deles

Isso é verdade caro
luis-fernando, o
lunimare é o mestre nas artes do BigLinux, mas se não me falha a memória em um outro tópico de autoria dele onde postavamos as imagens logo que entrei para o fórum ele disse mais ou menos que estava meio que afastado dos wallpapers, estava em outro campo de desenvolvimento.
Creio eu (achismo) que continua sim com contato permanente com o Bruno, mas continuando o achismo penso que já seja na parte de boot splash ou algo parecido que o caro mestre lunimare esteja agindo.
Mas lembrando que ele sempre tem o "V" validando sempre com muita beleza a arte final do BigLinux desde os primordios da distro se não me engano.
Como ele não é de postar muito creio que até a enfim chegada reta final do projeto deva surgir com algo muito bom, mas nada que a arte desenvolvida por todos não seja vista e elogiada como as minhas foram feitas para uso do fórum não tenho nem pretensões que elas sejam ainda vistas, por isso deixo para os profissas como vocês.
Continuem desenvolvendo os walls que estão melhorando cada vez mais e bola pra frente, que venha o BL 5!
T+