Bigchat experimental

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 27 Ago 2011, 18:57

Aproveitem e deem uma passada no chat já que estão todos aqui
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 28 Ago 2011, 16:22

Viram o cara sem respeito no fórum, já foi sugerido pelo pessoal como ando entrando em contato com o jpbrum2000 para falar se não dava para hospedar o chat no servidor do big, mas como ele deu uma passadinha aqui fica a sugestão aqui mesmo no fórum.
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 28 Ago 2011, 16:35

Paulinho1971 escreveu:Viram o cara sem respeito no fórum, já foi sugerido pelo pessoal como ando entrando em contato com o jpbrum2000 para falar se não dava para hospedar o chat no servidor do big, mas como ele deu uma passadinha aqui fica a sugestão aqui mesmo no fórum.
E acho muito boa essa sugestão tem meu voto.
Imagem

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 28 Ago 2011, 17:31

Não pretendendo tomar a vez do Jorgebadad nosso querido moderador,mas como o assunto é extrema urgência, faço o pedido de que se for possível logar-se 1º no fórum para que todos saibam quem é realmente quem, no chat até que o mesmo seja reformulado e quem sabe fique hospedado no fórum dependendo do que o colega jpbrum2000 disser, já que a palavra final deve ser dele.

Esse ainda tem muito trabalho, já que o criador do chat tem outras funções, mas esperamos que isso seja solucionado em breve.

Espero que ninguém confunda, estou apenas como membro da comunidade fazendo um pedido para que não haja mais problemas com quem vai lá apenas para falar kaka e, assim o pessoal daqui sabe que dá para falar lá com quem estiver logado aqui.

Muito obrigado a todos pela atenção.

Paulinho1971
Paulo Corrêa
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 04 Set 2011, 10:57

Gente vamos acessar o Chat do Big linux até para incentivar o amigo moderador jpbrum2000.

A ferramenta está com problemas, sabemos, portanto primeiro logar-se no fórum e depois lá, acho que serviria de incentivo, pois pode parecer que já não queremos mais, que foi uma febre passageira. Vale lembrar que todos aqui somos guerreiros sofremos criticas por estarmos usando o Big Linux que outros desacreditam pela demora.

Não seremos vencidos isso eu, como vocês daqui sabem, mas vale a pena não abandonar a ferramenta para que o próprio jpbrum2000 tenha motivos para continuar com o trabalho.

Obrigado a todos pela atenção!

Paulinho1971
Paulo Corrêa

PS: Desculpem qualquer coisa.
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 05 Set 2011, 19:31

Um aviso o chat hoje estava estranho muito estranho tentamos mandar mensagens e aprecia a mensagem.

(big933 Desconectou-se "chutado" da big sala por noflood)

Separando a palavra noflood, se meu escasso inglês não me fizer pecar no flood "Nenhum Diluvio"

Alguém estava brincando com a gente. Suponho.
(Autor desconhecido)

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 05 Set 2011, 21:44

Realmente muito estranho o que aconteceu, parece que quando há uma enxurrada (dilúvio) de mensagens (os usuários postam rapidamente mais de uma mensagem), o próprio sistema do chat, que não consegue processar com velocidade essas informações (não esqueçamos que o chat é fornecido por terceiros), dá um jeito de bloquear e eliminar um (ou vários) participantes do chat de modo a voltar a uma situação de "noflood" (sem enxurrada de mensagens)
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

BigIdair
EXTREME BIG

Re:

Mensagem por BigIdair » 07 Set 2011, 11:02

Jorgebadad escreveu:Realmente muito estranho o que aconteceu, parece que quando há uma enxurrada (dilúvio) de mensagens (os usuários postam rapidamente mais de uma mensagem), o próprio sistema do chat, que não consegue processar com velocidade essas informações (não esqueçamos que o chat é fornecido por terceiros), dá um jeito de bloquear e eliminar um (ou vários) participantes do chat de modo a voltar a uma situação de "noflood" (sem enxurrada de mensagens)
Olá, Jorgebadad!
Concordo com você, nestes termos, será que, não tem jeito de colocar o chat no próprio site do Big Linux e deixar de ser fornecido por terceiros?!
O que acham disso?!

Um forte abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 07 Set 2011, 11:30

Olá amigo BigIdair o jpbrum2000 já está trabalhando nisso.

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 07 Set 2011, 14:05

Tomara que, assim que possível, o jpbrum2000, consiga migrar o chat para o servidor do Big, e que assim seja necessário se logar no fórum para entrar no chat...
Linuxuser #506065

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 07 Set 2011, 14:11

Para quem ainda não viu o Demonho passou no chat a mais ou menos uma hora atras xingando horrores de novoe, mesmo eu sendo um dos que defenderam o uso do chat no inicio, já não sei se ainda tenho argumentos enquanto o trabalho do jpbrum2000 com o chat não terminar.

Entendam minha posição, não gosto de baixarias e não posso abrir o chat e deixar minha família por acaso ver aquilo.

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 07 Set 2011, 16:05

Paulinho1971 escreveu:Para quem ainda não viu o Demonho passou no chat a mais ou menos uma hora atras xingando horrores de novoe, mesmo eu sendo um dos que defenderam o uso do chat no inicio, já não sei se ainda tenho argumentos enquanto o trabalho do jpbrum2000 com o chat não terminar.

Entendam minha posição, não gosto de baixarias e não posso abrir o chat e deixar minha família por acaso ver aquilo.

T+
É paulo eu te entendo muito bem, é uma situação muito ruim você entrar no chat e deparar com um desocupado que tem como único objetivo xingar e ofender todos os amantes do linux... e o pior ele sabe que qualquer um pode entrar no chat! (mano aposto que esse maluco tem a mente de uma criança de 4 anos!) jpbrum2000 acredito no seu trabalho e tenha certeza que o chat é uma ferramenta fundamental ao fórum e que para a mesma ser perfeita basta estar agregada a fórum para ter certeza que somente nós membros do fórum seremos os únicos a entrar e que os problemas de "delay" estejam resolvidos! um forte abraço a comunidade.
Imagem

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 08 Set 2011, 20:09

Nessa situação, proponho que os membros deste fórum se pronunciem a favor ou contra fechar o link temporariamente, até o jpbrum2000 resolver a questão...

Eu sou a favor de fechar o chat temporariamente.
Linuxuser #506065

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 08 Set 2011, 20:12

Bem eu acho melhor fechar pois a situação la anda meio feia.

Se vocês bem notarem ele vai ao chat e visita aqui, deve ser um dos desocupados que andavam por aqui tempos atrás.
(Autor desconhecido)

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 08 Set 2011, 20:33

Eu acho q deve fechar temporariamente o chat!
Imagem

Imagem

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”