BIG DIA AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR!!

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 27 Abr 2011, 14:26

pedrohd, Para manter compatibilidade é preciso manter no sistema alguns locais com a mesma versão do Ubuntu que foi utilizado, nesse caso 11.04, então acho que fica mais prático deixar logo em todo lugar que é 11.04 do que uma parte assim e outra com 5, 6, 7...

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 27 Abr 2011, 15:07

Somos agora 5.394 registrados no forum sexta-feira é o dia,avante big linux.

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 27 Abr 2011, 16:33

BIGBRUNO escreveu:Bom pessoal, vou ser sincero com vocês, eu estou praticamente caindo de paraquedas no meio do furacão que está a movimentação do fórum, então estou meio perdido ainda em meio a tanta informação, eu sabia que estava ocorrendo um campanha para o BigLinux, mas não sabia que estavam com tanto empenho.

Acredito que merecem uma explicação ao menos por cima do que ocorreu:

Primeiro informo que estou bem de saúde, acredito que por deixar publico que sou hemofílico algumas pessoas se assustam e quando informei a algum tempo que estava passando por alguns problemas de saúde, talvez acharam que eu iria até morrer, porém os problemas sequer possuem ligação com a hemofilia. Depois de diversos exames tudo indica que o nível de stress passou bastante dos limites e levou a descontrole da pressão e alguns outros índices, nada de muito alarmante, porém que afeta muito o tipo de trabalho que faço no BigLinux.

Ainda sobre a saúde me sinto muito bem, tenho praticado exercícios e seguido com a vida, mas me isolei por alguns meses, realmente bastante isolado, sem acompanhar o BigLinux ou notícias em geral sobre Linux (Mantive por dentro apenas sobre a evolução do Kernel e algumas coisas sobre o KDE). Isso ajudou a dar uma relaxada para poder voltar aos trabalhos no BigLinux.

Sobre o desenvolvimento, podemos dizer que ele esteve parado desde o dia 28 de Dezembro até o dia 25 de Abril, durante esse período praticamente não fiz nada para o BigLinux, porém serviu para que eu me revigorasse.

Acredito que teremos agora cerca de 20 dias de muito trabalho para o lançamento da versão final e logo após o lançamento do novo site, a partir de então vamos estipular novos horizontes para o projeto BigLinux.

Fico muito feliz em ver essa movimentação que estão fazendo, contribuições financeiras sempre são bem vindas, mas fico mais satisfeito em ver o empenho de vocês nesse esforço para manter o projeto ativo do que com o dinheiro a ser arrecadado.

Vi também alguns questionamentos sobre o desenvolvimento do BigLinux. Eu tenho feito esse trabalho basicamente sozinho, o lunimare, que participa as vezes do fórum é o maior ajudante que tenho, depois dele existe uma contribuição importante do Thor27 que não participa do fórum a muito tempo, mas é um excelente programador e me ajuda ocasionalmente com algumas dúvidas, assim como o Nerdex e outro amigo que não é cadastrado no fórum, seu nome é Hiram Castelo. Todas as outras contribuições com o desenvolvimento são mínimas.

Algumas pessoas trazem novidades para o fórum antes de eu falar pois são amigos que tenho maior contato, alguns mantem contato até mesmo por telefone.
Muito obrigado BigBruno por suas palavras fico feliz que nossos esforços tenham o reconhecimento do Criador do Biglinux, primeiramente quero agradecer você e sua equipe e parabeniza-los pelo lançamento da versão rc1 do big, outra coisa desejo toda sorte do mundo pro Cristiano no evento em que ele vai apresentar o Big!
Espero que depois da versão final você tenha tempo de olhar as propostas que vão enriquecer ainda mais o projeto ou mesmo o próprio forum. Tenha certeza que essas doações são de coração é a mesma não tem nenhum vinculo em "comprar o sistema" e sim demonstrar nossa gratidão e agradecer pelos seus esforços, que são sim reconhecidos por todos do forum!
Espero estar sempre ajudando a familia "BIGLINUX" a alcançar voos cada vez mais altos!!!! um abraço a todos do forum e VIVA LA REVOLUTION!!! 8)
Imagem

Imagem

jluis
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por jluis » 28 Abr 2011, 12:40

Diga uma coisa: Existe uma relação para quem quer fazer doações mensal? Se não existe cria por ai e põe meu nome

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 28 Abr 2011, 21:31

jluis escreveu:Diga uma coisa: Existe uma relação para quem quer fazer doações mensal? Se não existe cria por ai e põe meu nome
jluis posso criar sim mas me da um tempinho pois to atolado de mini-cursos do projeto mais educação é to meio que sem tempo e sem net descente (usar o celular como modem é pedir pra criar paciencia!!!). um abraço!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 28 Abr 2011, 21:38

GALERA DO FORUM AMANHÃ DIA 29/04/2011 É O DIA QUE MOSTRAREMOS QUE UNIDOS EM UM ÚNICO PROPÓSITO PODEMOS SIM FAZER A DIFERENÇA NO PROJETO!!!!!!!
PEÇO QUE TODOS FAÇAM SUAS DEVIDAS DOAÇÕES E QUE OLHEM AS OPÇÕES DO LINK QUE ESTA NO INÍCIO DO TÓPICO!!!!
UMA DICA PRA QUEM QUER PAGAR SEM TER QUE ENTRAR NUMA GRANDE FILA É USAR O PAGUE-SEGURO E UTILIZAR A OPÇÃO VIA BOLETO BANCÁRIO, ASSIM VOCÊ PODE PAGAR EM LOTERICAS, FARMACIAS... DESDE DE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE QUEREM VER O BIGLINUX INOVANDO CADA VEZ MAIS O NOME LINUX NO NOSSO PAÍS!!!!!!!!!
:D
Imagem

Imagem

jluis
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por jluis » 29 Abr 2011, 05:58

Já fiz a minha doação e você já fez a sua?

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 29 Abr 2011, 08:43

Essa minha contribuiçao do big dia.
Anexos
Comprovante.jpg
Comprovante.jpg (11.05 KiB) Exibido 1989 vezes

jluis
COMPANHEIRO BIG

Re:

Mensagem por jluis » 29 Abr 2011, 08:46

AIZEN escreveu:Essa minha contribuiçao do big dia.
Nossa! Esse mata a cobra e mostra o pau! :)

Jorgebadad
Big Moderador!

Re:

Mensagem por Jorgebadad » 29 Abr 2011, 08:48

jluis escreveu:Já fiz a minha doação e você já fez a sua?
Já...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 29 Abr 2011, 08:49

Parabéns AIZEN !!!

Parabéns jluis!!!
Linuxuser #506065

Paulo Sérgio Miguel
BIG! BIG!

Mensagem por Paulo Sérgio Miguel » 29 Abr 2011, 09:05

Também já fiz o depósito.
AMD Phenon IIx6 1055T, 16 gb ram, 2 x hd 750 gb, ssd 256 gb, ATI radeon 4250
Athlon x2 5200, hd 250 sata, 2 giga ram, geforce 7
Acer Aspire E16, intel i7, 16 gb ram, GeForce 900m, hd 1000gb
Linux user 430.632

Lucão big
BIG BANG!
Contato:

Mensagem por Lucão big » 29 Abr 2011, 09:45

Gente naum estou conseguindo fazer a doaçao pelo pagseguro pq aparece uma mensagem assim:O usuário informado não pode receber o valor. E é o unico jeito mais fácil para mim doar, se alguem poder me ajudar.
Em breve Resulinux Xtreme Editon, aguardem!
Acessem: http://xtlinux.brazi.us

Jorgebadad
Big Moderador!

Re:

Mensagem por Jorgebadad » 29 Abr 2011, 09:52

Lucão big escreveu:Gente naum estou conseguindo fazer a doaçao pelo pagseguro pq aparece uma mensagem assim:O usuário informado não pode receber o valor. E é o unico jeito mais fácil para mim doar, se alguem poder me ajudar.
Tenta pelo pay pal, eu consegui por ele...
Linuxuser #506065

Lucão big
BIG BANG!
Contato:

Mensagem por Lucão big » 29 Abr 2011, 09:57

Mas ninguem aki em casa tem cartão de crédito mas vc pode me ensinar a como fazer transferência.
Em breve Resulinux Xtreme Editon, aguardem!
Acessem: http://xtlinux.brazi.us

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”