BIG DIA AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR!!

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 04 Abr 2011, 20:42

Silvio Manoel escreveu:Caríssimos,
Também apoio esta iniciativa. Como o PHOENIX90, eu também estou contribuindo mensalmente
com depósito em transferência mensal todo dia 10, acredito eu desde Novembro passado.
Abs
Seja bem vindo a familia Silvio Manoel quanto mais pessoas melhor!!!!
Imagem

Imagem

TEMS
SUPER BIG!

Mensagem por TEMS » 04 Abr 2011, 20:51

Também estou dentro!
Podem me colocar na lista!!!!
Também seria interessante a venda de camisetas com a logomarca BIGLINUX. O que acham?

Abraços,

TEMS
"DEUS seja louvado"

rafepo
BIGGER

Mensagem por rafepo » 04 Abr 2011, 20:52

Será que tem como alguem fazer uns banner para essa campanha pra que possamos colocar em blogs e espalhar pela internet e assim atrair mais usuários.

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 05 Abr 2011, 00:37

TEMS escreveu:Também estou dentro!
Podem me colocar na lista!!!!
Também seria interessante a venda de camisetas com a logomarca BIGLINUX. O que acham?

Abraços,

TEMS
TEMS bem vindo a familia BigLinux! a ideia da camisa e outros tipos de materias ja foi discutidas em topicos passados, mas a ideia continua sendo boa. Assim que se aproximarmos do dia 29 de abril (dia dadoação) iremos discutir todas as ideias propostas por vocês do forum. Como eu disse uma vez ideias e sugestões sempre são bem vindas!!!! :D
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 05 Abr 2011, 00:40

rafepo escreveu:Será que tem como alguem fazer uns banner para essa campanha pra que possamos colocar em blogs e espalhar pela internet e assim atrair mais usuários.
Boa ideia rafepo porém teriamos que ver quem poderia fazer isso pra nós, alguem do forum se habilita????
outra coisa a "febre" por assim dizer é o facebook, twiter... podemos divulgar por esses meios também, claro que essa é apenas uma ideia minha qualquer coisa a respeito é so falar!!!!
Imagem

Imagem

rafepo
BIGGER

Re: Re:

Mensagem por rafepo » 05 Abr 2011, 08:43

juniorredhot escreveu:
rafepo escreveu:Será que tem como alguem fazer uns banner para essa campanha pra que possamos colocar em blogs e espalhar pela internet e assim atrair mais usuários.
Boa ideia rafepo porém teriamos que ver quem poderia fazer isso pra nós, alguem do forum se habilita????
outra coisa a "febre" por assim dizer é o facebook, twiter... podemos divulgar por esses meios também, claro que essa é apenas uma ideia minha qualquer coisa a respeito é so falar!!!!
sim com certeza.
Vamos usar todos os instrumentos que tiver ao nosso alcançe como: Orkut, Facebook, Twitter, Youtube além de sites conhecidos da comunidade linux como "br-linux" e "viva o linux".
Agora so tem um problema. precisamos de alguem que faça isso pq eu não tenho vocação pra esse negocio. alguem se habilita?

eu ja comecei a divulgar: http://www.tux-ce.org

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 06 Abr 2011, 17:05

Galera acho que a opção mais facil a ser feita é de criar uns banner! eu vou tentar fazer (não sou muito bom e editar imagens) um que as pessoas que estiverem participando tenha no luga da sua assinatura com informações (não muitas) e o link para campanha assim seria facil. Alguem me ajudaria???
Imagem

Imagem

rafepo
BIGGER

Mensagem por rafepo » 07 Abr 2011, 10:15

se vc conseguir então otimo, so não ajudo pq não tenho vocação em edição de imagens

lucascoe
CENTENÁRIO BIG!
Contato:

Re: Big Dia Contribua!

Mensagem por lucascoe » 07 Abr 2011, 15:11

Olá Comunidade,

Acho bacana mas deveria ser feito não só neste dia. Seria interessante ter um evento neste dia em todas as cidades que pudermos para divulgar o Big e chamar para a doação.

Vamos aproveitar o FLISOL para divulgação.
Até mais,

Lucas Filho
::Open-Ce Tecnologias e Serviços
[url]http://www.open-ce.com.br[/url]

rafepo
BIGGER

Mensagem por rafepo » 07 Abr 2011, 15:19

lucascoe escreveu:Olá Comunidade,

Acho bacana mas deveria ser feito não só neste dia. Seria interessante ter um evento neste dia em todas as cidades que pudermos para divulgar o Big e chamar para a doação.

Otima idéia eu vou pro FLISOL em fortaleza e vcs?

'olhe bem para o meus olhos eu sei que vc quer um cd do suse com gnome3'
hahahahahahaha

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 07 Abr 2011, 18:49

lucascoe escreveu:Olá Comunidade,

Boa lucascoe essa é uma otima ideia, porem pelo seu recado não ficou explicito que você queira participar do projeto ou não. Porfavor se caso você quiser participar me informe que eu adiciono vc na lista dos participantes do projeto!

Outra coisa galera eu percebi que todos estão aflitos em relação ao que o BigBruno postou num blog: "o sangue ainda pulsa... essa semana teremos novidades!" então para termos mais pessoas participando do projeto vamos fazer com que queria participar tenha um bonus... E qual seria esse bonus? que tal upar uma versão do Big linux 5 beta 2 + kde 4.6.2 (eu ja atualizei) + mais todas as atualizações de 7 de Abril.
O unico porem é que eu nunca upei nenhum arquivo, então alguem poderia me ajudar dando essa informação! acho que assim seria um encentivo extra para os demais participem também!!! o que vcs acham da ideia????
Imagem

Imagem

rafabr
GRANDE BIG!

Mensagem por rafabr » 07 Abr 2011, 19:54

juniorredhot upar para o repositório do big vai ser difícil acho que precisa ter alguma senha ou algo parecido

Poderia fazer o seguinte, upar no 4shared ou semelhante mesmo, so poderia upar 200MB, porem e so comprimir o iso e dividir,
Eu sei comprimir e dividir arquivos pelo winrar, mas no linux não sei nao, caso você vá tentar isso e não consegui me avisa que tento descobrir como fazer
/win

Jackass
CENTENÁRIO BIG!

Mensagem por Jackass » 07 Abr 2011, 20:13

Vou colaborar atraves de transferencia bancária pelo Banco do Brasil,independente de data.
Pode ser que memsalmente.
Espero que o Bruno fique bom do seu problema de saude,para Deus nada é impossivel.
ECS A780GM-A / 4 GB DDR2 800 / DVD Sony / hds Sansung 160 gb e Maxtor 30 gb / video on AMD 3200 / fonte tHERMALTAKE 430 w / MONITOR LG Fflatron Wide 22 / USUÁRIO BIG LINUX

Lordmetalex
BEST BIG

Re:

Mensagem por Lordmetalex » 07 Abr 2011, 21:30

Jackass escreveu:Vou colaborar atraves de transferencia bancária pelo Banco do Brasil,independente de data.
Pode ser que memsalmente.
Espero que o Bruno fique bom do seu problema de saude,para Deus nada é impossivel.
E em falar do Bruno, amanhã é aniversário dele. :D :D :D
Imagem

valdirsarti
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por valdirsarti » 07 Abr 2011, 21:36

olá, tudo bem?
to dentro. Já tinha feito uma transferência bancária de R$ 15,00 no dia 16/02/2011 e farei outra de R$ 30,00 amanhã mesmo, pois abracei a causa Big Linux.
abraços a todos.
Linuxer desde o conectiva 3 guarani - continuo aprendendo :-)
1) Mobo Ga-q35m-s2 - intel e5700 dual core - hd sata 500 gb - 6 gb ram, video Radeon 4350
2) Note microboard, core2duo, 2 gb ram, hd 120 gb, chipset e video intel.

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”