Vírus.

Problemas que não se encaixam em nenhuma das opções acima

Moderador: Moderadores

marcpainkiller
Usuário BIG

Vírus.

Mensagem por marcpainkiller » 13 Set 2010, 12:05

Toda vez que acesso esse site aparece uma notificação de vírus - acesso no windows xp, mas uso linux educacional 3.0.
Por favor, eu imploro, tirem esse vírus daqui.
OBS: O anti vírus fala que é esse daqui:
HTML/Infected.WebPage.Gen2
HTML/Infected.WebPage.Gen2

Descrição:
Um ataque comum contra a infraestrutura da Web pode ser a infecção de páginas da Web inofensivas. Alguns malwares alteram todos os arquivos HTML armazenados no disco e adicionam um link (geralmente um IFrame) a um site que hospeda código malicioso. Outros ataques podem visar os servidores da Web e tentam inserir o encaminhamento para as páginas hospedadas nesses servidores. O proprietário dessas páginas é aconselhado a acessá-las off-line. Corrija a falha (em seu próprio computador ou no servidor), verifique se as páginas estão infectadas, limpe-as e fique on-line novamente. As páginas da Web infectadas normalmente contêm tags adicionais de Iframe, objeto ou script. As tags de script costumam conter código criptografado.

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 14 Set 2010, 09:43

Acessar a net pelo windows dá nisso mesmo...

Use e abuse do Linux que não vai acontecer nada...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 14 Set 2010, 11:55

Qual antivírus você usa no Windows? Tente usar o antivírus do Linux. Mas navegar usando o Windows se você tem Linux instalado... você deu mole pro azar!
Imagem

marcpainkiller
Usuário BIG

Mensagem por marcpainkiller » 14 Set 2010, 22:00

Meu sonho é navegar com o big linux 5 b1, mas não consegui ainda. Minha conexão wireless não acessa de forma alguma, acho que vou colocar um linux educacional lá ou um ubuntu. Pena mesmo.

Guilherme Peixoto
BIG BANG!
Contato:

Mensagem por Guilherme Peixoto » 13 Out 2010, 13:40

mas o seu pc é novo ou não,apesar que não sei acesar wireless,por que a minha é adsl do modo antigo com fios,mas enquanto não consegue conectar,vá pelo windows por uma caixa de areia(sandbox),aualize sua antivirus,teste seus programas baixados por uma caixa virtual(não sei fazer isso,assim daria para rodar programas do windows sem dual boot,wine e sim em uma maquina virtual),boa sorte até a proxima
Ainda nada
Perfil sempre em construção

Responder

Voltar para “Outros”