Chiadeira!

Problemas que não se encaixam em nenhuma das opções acima

Moderador: Moderadores

Biguilho
Semi-BIG

Chiadeira!

Mensagem por Biguilho » 22 Mar 2013, 09:13

Amigos gostei da ultima versão do Big, entretanto estou com um problema terrivel de chiadeira no som, principalmente quando assisto a um video no You Tube, alguém sabe como consertar isso?

Jonatã
BIGGER

Re: Chiadeira!

Mensagem por Jonatã » 25 Mar 2013, 21:04

Biguilho escreveu:Amigos gostei da ultima versão do Big, entretanto estou com um problema terrivel de chiadeira no som, principalmente quando assisto a um video no You Tube, alguém sabe como consertar isso?
Em todos esses "anos nessa indústria vital", essa é a primeira vez que eu ouço um caso assim. Já checou se o problema não são as caixinhas de som? Elas funcionam normal no LIVE CD? Sugiro que faça o teste com outras para saber se o problema está nas caixinhas de som ou no BigLinux para daí poder ajudar melhor.

Biguilho
Semi-BIG

Mensagem por Biguilho » 27 Mar 2013, 09:52

Testei as caixinhas com um mp3 player e tudo normal, som limpo sem ruidos ou chiadeira

Jonatã
BIGGER

Mensagem por Jonatã » 31 Mar 2013, 10:00

Biguilho escreveu:Testei as caixinhas com um mp3 player e tudo normal, som limpo sem ruidos ou chiadeira
Muito estranho... Mas e no LIVE DVD do Big, existe a chiadeira ou é só na instalação no HD?

BigIdair
EXTREME BIG

Mensagem por BigIdair » 24 Abr 2013, 20:58

Jonatã escreveu:
Biguilho escreveu:Testei as caixinhas com um mp3 player e tudo normal, som limpo sem ruidos ou chiadeira
Muito estranho... Mas e no LIVE DVD do Big, existe a chiadeira ou é só na instalação no HD?
Olá Jonatã!
Tu já verificou se a midia que você gravou era 100% boa, as vezes é a midia de qualidade ruim ou não foi gravada na velocidade correta!

Um forte abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

Jonatã
BIGGER

Mensagem por Jonatã » 29 Abr 2013, 20:02

BigIdair escreveu:
Jonatã escreveu:
Olá Jonatã!
Tu já verificou se a midia que você gravou era 100% boa, as vezes é a midia de qualidade ruim ou não foi gravada na velocidade correta!

Um forte abraço!
O problema não é no meu PC na verdade. Mas sim do colega que fez o primeiro post. De todo modo, a sugestão vale mesmo assim.

Trancado

Voltar para “Outros”