Desktop encoberto (RESOLVIDO)

Problemas que não se encaixam em nenhuma das opções acima

Moderador: Moderadores

Bigigor
Mini BIG

Desktop encoberto (RESOLVIDO)

Mensagem por Bigigor » 17 Fev 2012, 16:37

Salve galera, boa tarde... vocês poderiam me ajudar com uma coisa no mínimo ridícula?rsrsrs

Acontece que o botão desktop que fica no canto superior direito da tela... enfim eu sem querer trouxe ele para baixo da barra de tarefas do BL gostaria de saber como trazê-lo de volta ao lugar... Desde já agradeço.
Anexos
Desktop.png
Aí está o prtsc de como está agora...

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Re: Desktop encoberto'?'

Mensagem por antonio_j.cesar » 17 Fev 2012, 19:37

Bigigor escreveu:Salve galera, boa tarde... vocês poderiam me ajudar com uma coisa no mínimo ridícula?rsrsrs

Acontece que o botão desktop que fica no canto superior direito da tela... enfim eu sem querer trouxe ele para baixo da barra de tarefas do BL gostaria de saber como trazê-lo de volta ao lugar... Desde já agradeço.
Boa pergunta, pq eu tbm to interessado em saber...
Como muda o botão "Desktop" de lugar???
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=

Henrique1977
BIG

Mensagem por Henrique1977 » 17 Fev 2012, 19:58

Olá, fiz essa experiência de trazer o tal botão a barra de tarefas. E ao trazer ali ele não sai. A única solução que encontrei foi a seguinte: clicar em opções de painel e em seguida em remover painel. E com o painel removido mover o botão desktop para outro lugar.
Agora, você verá que sua Área de trabalho está sem painel. O que fazer então? A solução foi essa. Cliquei com o botão direito do mouse na área de trabalho - adicionar painel, painel padrão, para ssim poder ter a barra de tarefas de volta.
Se alguém tiver outra solução melhor que a minha será ótimo. Mas foi deste jeito que rsolvi o problema.
Espero ter-lhes ajudado.
Atenciosamente, Henrique1977.

valdirsarti
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por valdirsarti » 17 Fev 2012, 20:00

Olá, boa noite.
É só desbloquear widgets;
depois é só arrastar....mas somente nas bordas das janelas.
É isso que vcs perguntaram?
Se for só isso, tá fácil.
hehehehehe
bom feriado a todos.
Linuxer desde o conectiva 3 guarani - continuo aprendendo :-)
1) Mobo Ga-q35m-s2 - intel e5700 dual core - hd sata 500 gb - 6 gb ram, video Radeon 4350
2) Note microboard, core2duo, 2 gb ram, hd 120 gb, chipset e video intel.

Henrique1977
BIG

Mensagem por Henrique1977 » 17 Fev 2012, 20:07

valdirsarti coloquei aqui de novo o botao desktop na barra de tarefas, e não têm dado certo. Parece que quando ele é trazido para a barra de tarefas ele fica preso a mesma, e mesmo desbloqueando widgets parece que não se consegue arrastá-lo para fora da barra de tarefas.
Pelo menos, até agora, a única experiência com a qual obtive sucesso até agora foi a que relatei acima.
Confirmado através dos testes que fiz: a solução é remover o paiunel, mover o botão desktop para cima e adicionar painel tal como postei no meu comentário anterior, seguindo tos passos que indiquei.
Atenciosamente, Henrique1977.

Bigigor
Mini BIG

Mensagem por Bigigor » 19 Fev 2012, 21:15

Salve, galera, desculpe por ter sumido é que eu formatei o pc e coloquei o Ubuntu 11.10 mas ficou muito lento, e com uma hora de uso eu voltei ao biglinux :) realmente ele é muito melhor... enfim após reformatar o pc esse problema acabou... peço desculpas pra galera mas esse foi o único modo que eu achei... Mas VLW mesmo pela ajuda.

Trancado

Voltar para “Outros”