Como ativar previsualização de Imagens
Moderador: Moderadores
-
- Ajudante BIG
Como ativar previsualização de Imagens
Olá pessoal, instalei Big Linux aqui no meu PC e gostaria de saber como faço pra pré-visualizar as imagens, só estão aparecendo o ícone delas mas não consigo ver o conteúdo.
Athlon 64 6000 3,0Ghz
2x 1 Gb Memória DDR2 667 Kingston
Asus M2NPV-VM
Hd 160 Gb
Fonte 500 W Wise Case
2x 1 Gb Memória DDR2 667 Kingston
Asus M2NPV-VM
Hd 160 Gb
Fonte 500 W Wise Case
-
- BIGGER
-
- Ajudante BIG
-
- Ajudante BIG
-
- Ajudante BIG
-
- Ajudante BIG
E awe amigo blza, resolvi o problema e descobri mais 3, 1° tenho quase certeza que foi a atualização do sistema que fiz que causou o problema, mesmo trocando de temas a opção de visualizar as imagens não apareciam, como eu não tinha nada pra perder no HD fiz a formatação novamente e não é que as imagens já estava sendo visualizadas e outra coisa mais, 2º quando eu estava assistindo os vídeos no youtube e clicava pra aumentar pra tela inteira o firefox fechava bruscamente, agora ja estou vendo blza, 3º quando ativo a aceleração 3D da minha placa NVIDIA ele não me dá a opção de 1024x768 de jeito nenhum, mas quando desativo eu consigo blza, resumindo, ou uma coisa ou outra, ou aceleração 3D, ou a resolução que eu quero, ja fiz quase de tudo e nada, vou deixar assim mesmo, pelo menos estou vendo melhor a tela.
- Jorgebadad
- Big Moderador!
-
- Ajudante BIG
Pois é, infelizmente só percebi isso depois de esperar duas horas de atualizações, acho(pois não tenho certeza absoluta) que o problema não é no Compiz porque não cheguei a instalá-lo, meio que cansei dos efeitos 3D que pra mim não tem muita utilidade a não ser pra ver algum vídeo pois sem ele o mesmo fica sendo executado como se fosse uma onda ou lento, somente por esse motivo estava querendo abilitar os efeitos 3D, mas tai as minhas conclusões, vlw awe e vamo-que-vamo. Abraço
Voltar para “Dicas e Utilidades”