Desentendimento1

Tópicos trancados, brigas entre usuários, discussões mais acirradas, não entre se possuir menos de 18 anos.

Moderador: Moderadores

biglinux_69
Contribuidor BIG
Contato:

Mensagem por biglinux_69 » 12 Dez 2011, 11:16

Garay, cale a boca. Primeiro que o que está, ou deveria, em desenvolvimento, não é um sistema operacional em si, mas na verdade uma "variação" de um sistema, como o próprio nome diz, uma distribuição. Obvio que não é simples fazer isso, mas não se compara ao desenvolvimento do kernel, que é uma camada mais "delicada", que cuida da comunicação entre hardware e software. Sinceramente, não entendo o que está acontecendo com o Big. Eu sei do problema de saúde do Bruno, que não é nada fácil, mas acredito que dois meses sem esclarecimentos já é demais. Acho que uma versão a cada LTS seria excelente, mas até agora não tivemos noticias de como anda o desenvolvimento, não dá pra saber se é isso que se passa na cabeça do Bruno.

Garay
Ajudante BIG

Desentendimento1

Mensagem por Garay » 12 Dez 2011, 19:02

biglinux_69 escreveu:Garay, cale a boca. Primeiro que o que está, ou deveria, em desenvolvimento, não é um sistema operacional em si, mas na verdade uma "variação" de um sistema, como o próprio nome diz, uma distribuição. Obvio que não é simples fazer isso, mas não se compara ao desenvolvimento do kernel, que é uma camada mais "delicada", que cuida da comunicação entre hardware e software. Sinceramente, não entendo o que está acontecendo com o Big. Eu sei do problema de saúde do Bruno, que não é nada fácil, mas acredito que dois meses sem esclarecimentos já é demais. Acho que uma versão a cada LTS seria excelente, mas até agora não tivemos noticias de como anda o desenvolvimento, não dá pra saber se é isso que se passa na cabeça do Bruno.
Não falei nada que fosse ofensivo, portanto não adimito ser reprrendido por um moleque. Seu imbecil, não sabe ler. Então Cale a boca você. Para mikm chega, se o nível de entendimento das pessoas é baixo como deste moleque idiota. Estou fora.
Garay

biglinux_69
Contribuidor BIG
Contato:

Mensagem por biglinux_69 » 12 Dez 2011, 19:12

Cale a boca, e dê o meu dinheiro.
Pode ir, você, como eu, nunca ajudou em nada por aqui.

Garay
Ajudante BIG

Mensagem por Garay » 12 Dez 2011, 19:16

Do que você está falando moleque?
Garay

biglinux_69
Contribuidor BIG
Contato:

Mensagem por biglinux_69 » 12 Dez 2011, 19:32

Somente os sábios entenderão, amigo.
Agora paremos com essa discussão idiota e deixar o pessoal da pasta que está discutindo um assunto sério em paz.

Trancado

Voltar para “Tópicos movidos!”