legal... bem simples e bonito.
outro efeito que ficaria legal aplicar seria igual a este:
http://yellowicon.com/portfolio/images/ ... review.jpg
vale a pena clicar pra ver pois o efeito é super simples e criativo tb - feito pelo mestre brasileiro EVERALDO - o homem que "reinventou" os ícones pro Linux (graças ao Crystal Project).
valew.
Novo Visual
Moderador: Moderadores
- andre.also7
- Big Moderador!
- Contato:
- Jorgebadad
- Big Moderador!
- rsilvamagalhaes
- MUITO BIG
Falou e disse!!andre.also7 escreveu:legal... bem simples e bonito.
outro efeito que ficaria legal aplicar seria igual a este:
http://yellowicon.com/portfolio/images/ ... review.jpg
vale a pena clicar pra ver pois o efeito é super simples e criativo tb - feito pelo mestre brasileiro EVERALDO - o homem que "reinventou" os ícones pro Linux (graças ao Crystal Project).
valew.
Trabalhe preventivamente e proativamente. Quando o problema bate na nossa porta é sinal que não nos antecipamos a ele...
.-. --- -.. .-. .. --. --- / ... .. .-.. ...- .- / -- .- --. .- .-.. .... .- . ...
.-. --- -.. .-. .. --. --- / ... .. .-.. ...- .- / -- .- --. .- .-.. .... .- . ...
-
- Usuário BIG
- Contato:
Desculpa por responder atrasado ao tópico, mas apenas uma sugestão:
Poderia o logotipo do BigBusca mudar após clicar... ou semanalmente... mensalmente... sei lá... para ficar algo dinâmico... nem sei se tem viabilidade de fazer isso após cliques, alternar o logo... ou como disse anteriormente.. trocar periódicamente.... eu particularmente achei todos os feitos pelo luminare muito bons
Antes que esqueça de mencionar... acho o sistema de busca de imagens do BigBusca o melhor que tem
Poderia o logotipo do BigBusca mudar após clicar... ou semanalmente... mensalmente... sei lá... para ficar algo dinâmico... nem sei se tem viabilidade de fazer isso após cliques, alternar o logo... ou como disse anteriormente.. trocar periódicamente.... eu particularmente achei todos os feitos pelo luminare muito bons

Antes que esqueça de mencionar... acho o sistema de busca de imagens do BigBusca o melhor que tem