Instalei o XFCE 4.8 pelo synaptic e bootei, ai escolhi XFCE , da uma telinha preta e volta pro logon... mas se eu escolho qualquer outra opção ele entra...
Tem algum truque pra rodar o XFCE
[ ]s
Não consegui rodar sob o XFCE no BL5rc2
Moderador: Moderadores
Não consegui rodar sob o XFCE no BL5rc2
[PHENOM II B25][M4N68T M-LE V2][4G-1333][160GB][GF8600GT][400W][17"]
- djdihengo
- MUITO BIG
- Contato:
Re:
LXDE usando 150mb? Pesadão hein! O meu abre com 80mb, mesmo cheio coisas abrindo com o sistema.Conan escreveu:Intalei o LXDE e rodou normal, com cerca de 150mb de ocupação no início.
Mas o XFCE não entra por nada!
XFCE, sem chance! Até o Unity roda mais ou menos, mas Xfce, nada!
Fala djdihengo, estes 150mb (ou mais) são apenas depois de vc bootar o BL5 com kde e religar com o LXDE, mexendo pouca coisa.
O BL acredito que tenha como proposta mais compatibilidade, visual bacana, etc... do que ser enxuto, faz o teste ai, mas tem que ser do kde pro lxde direto...
Qto ao XFCE muito estranho viu, pois que eu saiba era para funfar, já que tem versão oficial nos repositorios ubuntu.
O Unity é aquela coisa escrota do novo ubuntu... putz que coisa horrível, queimei um cd a toa
[ ]s pianista
O BL acredito que tenha como proposta mais compatibilidade, visual bacana, etc... do que ser enxuto, faz o teste ai, mas tem que ser do kde pro lxde direto...
Qto ao XFCE muito estranho viu, pois que eu saiba era para funfar, já que tem versão oficial nos repositorios ubuntu.
O Unity é aquela coisa escrota do novo ubuntu... putz que coisa horrível, queimei um cd a toa
[ ]s pianista
[PHENOM II B25][M4N68T M-LE V2][4G-1333][160GB][GF8600GT][400W][17"]