CONTRIBUINDO COM O BIG 5 COMPRANDO O DVD!!! PARTICIPE

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

Lordmetalex
BEST BIG

Re: CONTRIBUINDO COM O BIG 5 COMPRANDO O DVD!!! PARTICIPE

Mensagem por Lordmetalex » 16 Mar 2012, 12:41

juniorredhot, te enviei um email com o comprovante do deposito referente a compra do dvd do Big juntamente com o endereço para entrega, por favor conferir se voce recebeu o email, obrigado.

Att, Alex.
Imagem

PHOENIX90
BIG MAN

Mensagem por PHOENIX90 » 19 Mar 2012, 11:17

Lordmetalex escreveu:juniorredhot, te enviei um email com o comprovante do deposito referente a compra do dvd do Big juntamente com o endereço para entrega, por favor conferir se voce recebeu o email, obrigado.

Att, Alex.
Lordmet"alex"

Meu amigo, acabei de postar e também te passei uma MP com a confirmação.
Aí vai o código para acompanhar a movimentação e entrega a partir do site dos correios:
RQ542629056BR

Um grande abraço!!!
PHOENIX90 - NANO BIG
Big Linux User 3973
Três anos só com Big Linux!!!

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 19 Mar 2012, 12:55

PHOENIX90 escreveu:
Lordmetalex escreveu:juniorredhot, te enviei um email com o comprovante do deposito referente a compra do dvd do Big juntamente com o endereço para entrega, por favor conferir se voce recebeu o email, obrigado.

Att, Alex.
Lordmet"alex"

Meu amigo, acabei de postar e também te passei uma MP com a confirmação.
Aí vai o código para acompanhar a movimentação e entrega a partir do site dos correios:
RQ542629056BR

Um grande abraço!!!
Ola PHOENIX90!
Assim que o dvd chegar posto aqui, por enquanto obrigado pela atençao.
Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 19 Mar 2012, 15:13

Atenção a todos os membros da campanha! poucas pessoas me enviaram por e-mail o comprovante do pagamento consequentemente tendo pouco pedido... Favor os interressados que querem o DVD façam a doaçao descrita no inicio do topico e mandem por e-mail o comprovante pois só assim poderemos trabalhar direito. E a todos que já receberam seu dvd mande por e-mail a confirmação do mesmo para melhor controle! agradeço a compreensão de todos /ok
Imagem

Imagem

Lordmetalex
BEST BIG

Mensagem por Lordmetalex » 22 Mar 2012, 14:09

juniorredhot escreveu:Atenção a todos os membros da campanha! poucas pessoas me enviaram por e-mail o comprovante do pagamento consequentemente tendo pouco pedido... Favor os interressados que querem o DVD façam a doaçao descrita no inicio do topico e mandem por e-mail o comprovante pois só assim poderemos trabalhar direito. E a todos que já receberam seu dvd mande por e-mail a confirmação do mesmo para melhor controle! agradeço a compreensão de todos /ok
Olá amigos juniorredhot e PHOENIX90, comunico que recebi o dvd do Big, aproveito para agradece-los pela atenção prestada, um forte abraço!
Imagem

kuro
GRANDE BIG!
Contato:

Mensagem por kuro » 23 Mar 2012, 22:36

Olá a todos!!!

Como recebi dois DVD's, um do valdirduarte e outro do PHOENIX90; fiz o depósito do 2º DVD.
Utilizei o Banco Postal dos Correios, mais um serviço dos Correios/Banco do Brasil.
Desculpem-me, demorei um pouquinho...
Fiz o depósito e espero que dê tudo certo... :lol:
Desta forma o meu segundo depósito estou confirmando... :roll:
E os dois DVD's já estão recebidos!!!
Assim, espero que tudo fique certinho!!! :D

Até mais!!!
Anexos
kuro-paga-2ºdvd-big5(651x1024).jpg
Depósito no Banco Postal

PHOENIX90
BIG MAN

Mensagem por PHOENIX90 » 28 Mar 2012, 11:27

Mais um a caminho:

César Augusto Corrêa
Código da Remessa: RQ542641729BR

Um abração a todos!!!
PHOENIX90 - NANO BIG
Big Linux User 3973

César A.C.
BIGzinho

Mensagem por César A.C. » 03 Abr 2012, 20:39

Boa Noite á Todos!!!

Quero Agradecer pelo envio do DVD BIGLINUX 11.10, (recebí ontém à tarde 02/04/2012).
Principalmente pela maneira com que o DVD foi postado.
Ele foi entregue Muito Bem Embalado. Fora ele estar acondicionado em uma capa própria para ele, ainda foi embalado em um plástico (bem vedado); e colocado dentro de um envelope bem lacrado. Realmente, agora vejo: que não sei fazer embalagens para enviar "coisas" pelo correio.
Gostei de verdade da capa; ela ficou muito bacana (ficou bem elaborada), com as informações necessárias (sem esquecer do patrocinador BIG BUSCA). Ela ficou bem distribuida e com uma decoração sóbria e contemporânea. A meu ver: ficou tão boa quanto se fosse feita por profissional da área (digo aquele profisional que realmente gosta e se empenha no que faz).
O DVD também ficou show de estampa. Para terem uma idéia: meu sobrinho ao vêlo sobre a minha bancadinha do PC, achou que ou era de filme, ou de um jogo legal. Mas achou mais bacana quando o coloquei na bandeja do PC e reiniciei. E ele pelo Live DVD pode usar o PC mesmo sem ter HD e ainda entrou na internet. E depois ainda jogou Frozen-Bubble (jogo que ele adorou). Em suma o DVD foi muito bem gravado, pois rodou de primeira (apesar de meu leitor ja ter seis anos de idade e utilização) já que alguns CDs que tenho às vezes enroscam.
Bom o Meu Muito Agradecido à Todos que fizeram e fazem o BIG LINUX em todas suas estâncias.
Agradecido também ao BIG BRUNO, juniorredhot, PHOENIX90, Paulinho1971, BigIdair e outros mais (lógico que não dá para colocar todos aqui) que estão sempre ativos no fórum do BIG.
Apenas lembrando que ainda não tive tempo disponível ($) para fazer a doação deste mês; mas não
vou deixar em branco. Tão logo seja possível eu farei.

SAÚDE, PAZ, HARMONIA E FELICIDADE PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: Mesmo para com aqueles que não consideramos merecedores, pois só Deus é quem realmente sabe!
Imagem

SAÚDE, PAZ, HARMONIA E FELICIDADE PARA TODOS!!!!!!!!!!!!

PHOENIX90
BIG MAN

Mensagem por PHOENIX90 » 04 Abr 2012, 20:48

César A.C. escreveu:Boa Noite á Todos!!!

Quero Agradecer pelo envio do DVD BIGLINUX 11.10, (recebí ontém à tarde 02/04/2012).
Principalmente pela maneira com que o DVD foi postado.
Ele foi entregue Muito Bem Embalado. Fora ele estar acondicionado em uma capa própria para ele, ainda foi embalado em um plástico (bem vedado); e colocado dentro de um envelope bem lacrado. ...

SAÚDE, PAZ, HARMONIA E FELICIDADE PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: Mesmo para com aqueles que não consideramos merecedores, pois só Deus é quem realmente sabe!
Beleza, César!!!
Bom saber que os DVDs que estou enviando estão chegando intactos. E a gravação foi feita na menor velocidade admitida pelo gravador (8x).

Um abração!!!
PHOENIX90 - NANO BIG
Big Linux User 3973

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 20 Abr 2012, 18:46

juniorredhot;

Segue comprovante da minha contribuição ao Big Dia 2 (R$ 20) e na compra do DVD (R$ 30); total do depósito: R$ 50...

Peço desculpas pelo atraso, mas em fim, estamos em dia!
Anexos
COMPROVANTE_JORGEBADAD.JPG
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”