Bugs a serem corrigidos no Big Linux 5 RC 2
Moderador: Moderadores
Nao sei se é um bug mas eu vou relatar esse problema,quando a minha irma esta usando o windows e termina de usar eu reenicio o pc para fazer o dual boot para ir usar o big linux e toda vez eu nao consigo acessar a internet,minha internet é dhcp nao precisa configurar,bom assim eu leio no editor de conexoes,mas quando eu desligo o pc e vou diretamente na opçao do big linux a internet funciona perfeitamente sinceramente nao sei porque isso acontece.
- Jorgebadad
- Big Moderador!
AIZEN;
Não pode reiniciar o PC direto pelo botão, tem que reiniciar pelo próprio windows; Botão Iniciar>Reiniciar, etc...
Outra coisa, se mesmo assim continuar o problema, antes de reiniciar pelo botão "Iniciar", desligue a internet no windows e depois vá ao Big Linux
Não pode reiniciar o PC direto pelo botão, tem que reiniciar pelo próprio windows; Botão Iniciar>Reiniciar, etc...
Outra coisa, se mesmo assim continuar o problema, antes de reiniciar pelo botão "Iniciar", desligue a internet no windows e depois vá ao Big Linux
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64
Re:
Jorgebadad eu desligo no menu iniciar do windows mesmo porque sei se desligar pelos botoes desligar e reeiniciar pode corromper o windows,mas eu nao contei tudo nao é so no big linux que isso acontece,no ubuntu quando estava instalado tambem acontecia a mesma coisa,e o cd do ubuntu compre na banca de revista nao teria a possibilidade da iso estivesse com problemas mesmo,ate agora fico sem entender esse problema.Jorgebadad escreveu:AIZEN;
- Jorgebadad
- Big Moderador!
ola,sou mais um membro do site,instalei o big linux rc2,gostei porem achei um pouco confuso para configurar a internet,e aplicar o efeito 3d.
Outro problema importante também é quando você loga a sessão como padrão e kdesktop,quando você abri um painel e depois tenta fechar apresenta um erro,isso no kdesktop e na sessão padrão,quando você exercer atividades clicando no lado direito bem la em cima naquele simbolozinho e seleciona,e depois tenta mexer,apresenta erro também.
Esses erros quando apresentandos aparecem numa janela ,clicando em reportar erro ou fechar a janela,ele permanece na tela preta e nada mais acontece,eu mesmo tenho que reiniciar meu notebook.
Lembrando minha configuração DELL INSPIRON 1525
2GB RAM 120 DE HD E PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO
obrigado
Outro problema importante também é quando você loga a sessão como padrão e kdesktop,quando você abri um painel e depois tenta fechar apresenta um erro,isso no kdesktop e na sessão padrão,quando você exercer atividades clicando no lado direito bem la em cima naquele simbolozinho e seleciona,e depois tenta mexer,apresenta erro também.
Esses erros quando apresentandos aparecem numa janela ,clicando em reportar erro ou fechar a janela,ele permanece na tela preta e nada mais acontece,eu mesmo tenho que reiniciar meu notebook.
Lembrando minha configuração DELL INSPIRON 1525
2GB RAM 120 DE HD E PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO
obrigado
fico torcendo para a versão final ser lançada antes do natal,vai ficar muito bom,gostei muito de ter visto a tela ao iniciar sessão com mais opções para se logar "sessão",vi que não tem internet explorer 9 da microsoft,estou acostumado.....também com o messenger..ahh falar no messenger,não acha que seja necessario ter aquela lista de privacidade de pessoas,onde mostra lista de bloqueios e lista de contatos que enviaram convite,é uma coisa que não é necessaria,ficar vendo quem excluiu você,é chato e desnecessario ficar limpando a lista toda hora,no novo messenger da microsoft não tem essa lista de privacidade.
- Creto
- MESTRE BIG
- Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará
Re:
boy escreveu:fico torcendo para a versão final ser lançada antes do natal,vai ficar muito bom,gostei muito de ter visto a tela ao iniciar sessão com mais opções para se logar "sessão",vi que não tem internet explorer 9 da microsoft,estou acostumado.....também com o messenger..ahh falar no messenger,não acha que seja necessario ter aquela lista de privacidade de pessoas,onde mostra lista de bloqueios e lista de contatos que enviaram convite,é uma coisa que não é necessaria,ficar vendo quem excluiu você,é chato e desnecessario ficar limpando a lista toda hora,no novo messenger da microsoft não tem essa lista de privacidade.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

(Autor desconhecido)

ola mestre big,eu sei que no linux não vou encontrar programas do windows,poderia ter algo similar como por exemplo o "amsn".
Eu relatei em cima uns problemas que aconteceu comigo e também ao fato de aparecer lista de privacidade no amsn,que não é necessario,um recurso a menos pra não deixar o programa pesado.
Quando é lançado um novo linux por exemplo fico torcendo,tomara que não apareca nenhum erro,mas infelizmente aparece e temos que relatar para poder melhorar nosso software tão desejado.
Eu relatei em cima uns problemas que aconteceu comigo e também ao fato de aparecer lista de privacidade no amsn,que não é necessario,um recurso a menos pra não deixar o programa pesado.
Quando é lançado um novo linux por exemplo fico torcendo,tomara que não apareca nenhum erro,mas infelizmente aparece e temos que relatar para poder melhorar nosso software tão desejado.
- Creto
- MESTRE BIG
- Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará
Olá boy,
Como é recém-chegado pessuponho ao mundo GNU/Linux aqui você encontrará muita coisa que poderá lhe ajudar mais a frente:
É só clicar>===>>>Material para estudo
T+
Como é recém-chegado pessuponho ao mundo GNU/Linux aqui você encontrará muita coisa que poderá lhe ajudar mais a frente:
É só clicar>===>>>Material para estudo
T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

(Autor desconhecido)