Bugs a serem corrigidos no Big Linux 5 RC 2

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 12 Out 2011, 11:58

Nao sei se é um bug mas eu vou relatar esse problema,quando a minha irma esta usando o windows e termina de usar eu reenicio o pc para fazer o dual boot para ir usar o big linux e toda vez eu nao consigo acessar a internet,minha internet é dhcp nao precisa configurar,bom assim eu leio no editor de conexoes,mas quando eu desligo o pc e vou diretamente na opçao do big linux a internet funciona perfeitamente sinceramente nao sei porque isso acontece.

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 12 Out 2011, 12:05

AIZEN;

Não pode reiniciar o PC direto pelo botão, tem que reiniciar pelo próprio windows; Botão Iniciar>Reiniciar, etc...

Outra coisa, se mesmo assim continuar o problema, antes de reiniciar pelo botão "Iniciar", desligue a internet no windows e depois vá ao Big Linux
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

AIZEN
BEST BIG

Re:

Mensagem por AIZEN » 12 Out 2011, 13:25

Jorgebadad escreveu:AIZEN;

Não pode reiniciar o PC direto pelo botão, tem que reiniciar pelo próprio windows; Botão Iniciar>Reiniciar, etc...

Outra coisa, se mesmo assim continuar o problema, antes de reiniciar pelo botão "Iniciar", desligue a internet no windows e depois vá ao Big Linux
Jorgebadad eu desligo no menu iniciar do windows mesmo porque sei se desligar pelos botoes desligar e reeiniciar pode corromper o windows,mas eu nao contei tudo nao é so no big linux que isso acontece,no ubuntu quando estava instalado tambem acontecia a mesma coisa,e o cd do ubuntu compre na banca de revista nao teria a possibilidade da iso estivesse com problemas mesmo,ate agora fico sem entender esse problema.

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 13 Out 2011, 13:34

Mas desligando o modem/dhcp no windows e depois indo ao Big, mesmo assim não funciona?
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

boy
BIGzinho

Mensagem por boy » 21 Nov 2011, 22:46

ola,sou mais um membro do site,instalei o big linux rc2,gostei porem achei um pouco confuso para configurar a internet,e aplicar o efeito 3d.
Outro problema importante também é quando você loga a sessão como padrão e kdesktop,quando você abri um painel e depois tenta fechar apresenta um erro,isso no kdesktop e na sessão padrão,quando você exercer atividades clicando no lado direito bem la em cima naquele simbolozinho e seleciona,e depois tenta mexer,apresenta erro também.
Esses erros quando apresentandos aparecem numa janela ,clicando em reportar erro ou fechar a janela,ele permanece na tela preta e nada mais acontece,eu mesmo tenho que reiniciar meu notebook.
Lembrando minha configuração DELL INSPIRON 1525
2GB RAM 120 DE HD E PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO

obrigado

boy
BIGzinho

Mensagem por boy » 21 Nov 2011, 22:50

eu gostaria de saber quando sera lançado a versão final do big linux,eu gostei de usar esse sistema operacional,pra vocês terem ideia,eu utilizava o windows vistas até uns dias atras,a partir do dia que conheçi o big linux 4.2,eu gostei e buscando por um sistema melhor e facil de mexer.

boy
BIGzinho

Mensagem por boy » 21 Nov 2011, 23:12

fico torcendo para a versão final ser lançada antes do natal,vai ficar muito bom,gostei muito de ter visto a tela ao iniciar sessão com mais opções para se logar "sessão",vi que não tem internet explorer 9 da microsoft,estou acostumado.....também com o messenger..ahh falar no messenger,não acha que seja necessario ter aquela lista de privacidade de pessoas,onde mostra lista de bloqueios e lista de contatos que enviaram convite,é uma coisa que não é necessaria,ficar vendo quem excluiu você,é chato e desnecessario ficar limpando a lista toda hora,no novo messenger da microsoft não tem essa lista de privacidade.

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Re:

Mensagem por Creto » 22 Nov 2011, 07:16

boy escreveu:fico torcendo para a versão final ser lançada antes do natal,vai ficar muito bom,gostei muito de ter visto a tela ao iniciar sessão com mais opções para se logar "sessão",vi que não tem internet explorer 9 da microsoft,estou acostumado.....também com o messenger..ahh falar no messenger,não acha que seja necessario ter aquela lista de privacidade de pessoas,onde mostra lista de bloqueios e lista de contatos que enviaram convite,é uma coisa que não é necessaria,ficar vendo quem excluiu você,é chato e desnecessario ficar limpando a lista toda hora,no novo messenger da microsoft não tem essa lista de privacidade.
:x :x :x caro boy, no Linux você jamais irá encontrar Internet Explorer, Photoshop, WLM e afins coisas de windows só em ruínasXP e Cia mesmo.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

boy
BIGzinho

Mensagem por boy » 22 Nov 2011, 12:47

ola mestre big,eu sei que no linux não vou encontrar programas do windows,poderia ter algo similar como por exemplo o "amsn".
Eu relatei em cima uns problemas que aconteceu comigo e também ao fato de aparecer lista de privacidade no amsn,que não é necessario,um recurso a menos pra não deixar o programa pesado.
Quando é lançado um novo linux por exemplo fico torcendo,tomara que não apareca nenhum erro,mas infelizmente aparece e temos que relatar para poder melhorar nosso software tão desejado.

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 22 Nov 2011, 14:27

Aguarde amigo, em breve deverá sair uma nova versão do biglinux.

Apenas um pouco de paciência.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

boy
BIGzinho

Mensagem por boy » 22 Nov 2011, 14:30

:) obrigado mestre big.......nossa essa ultima versão rc2 eu fiquei tentando configurar internet e achar o efeito 3d,fiquei confuso no sistema,me perdi,você acredita que ate enjoado fiquei,tive que desligar o computador rsrs

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 22 Nov 2011, 15:43

Olá boy,

Como é recém-chegado pessuponho ao mundo GNU/Linux aqui você encontrará muita coisa que poderá lhe ajudar mais a frente:

É só clicar>===>>>Material para estudo

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

boy
BIGzinho

Mensagem por boy » 22 Nov 2011, 19:29

hmm obrigado mestre big...vou ver....

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”