BigLinux 11.04 RC2
Moderador: Moderadores
-
- CENTENÁRIO BIG!
vi um detelhe no ppa kdenlive
tem um pacote que não tem no repositório do big
frei0r 1.3.0+git20111010.16cfe66a-0ubuntu0~sunab~oneiric2
a falha no wine antiga continua
quando você pede para abrir a unidade c: ele não abre mas e facil corrigir
você abre o editor de menu e vai em wine e marca a opção executar no terminal ou digita antes do comando
tem um pacote que não tem no repositório do big
frei0r 1.3.0+git20111010.16cfe66a-0ubuntu0~sunab~oneiric2
a falha no wine antiga continua
quando você pede para abrir a unidade c: ele não abre mas e facil corrigir
você abre o editor de menu e vai em wine e marca a opção executar no terminal ou digita antes do comando
Código: Selecionar todos
konsole -e comando do wine
user www.cpturbo.org
http://i.imgur.com/OTtej.png
http://i.imgur.com/OTtej.png
Re:
LordDan,LordDan escreveu:Phoenix90, a extensão pagination que tenho é a 1.3.7. Serve? Ao menos funciona aqui. Já vi que sempre é bom guardar as coisas...
Muito obrigado, mas já consegui a Pagination-1.3.10.oxt aqui:
http://www.mediafire.com/?bn8fhxj6k15313w
Desculpe o incômodo...

PHOENIX90 - NANO BIG
Big Linux User 3973
Três anos só com Big Linux!!!
Big Linux User 3973
Três anos só com Big Linux!!!
Re:
Bruno neste not VGN-FZ250AE quando se ativa a placa de video a função aumentar ou diminuir brilho, não funciona, mas este é um problema que até no windows 7 se não istalar os drivers na sequencia indicado pela sony tambem da problema.BIGBRUNO escreveu:Liberaram uma atualização grande realmente, porém ela ocorre sem nenhum problema.
Re:
Coloquei para verificar no gerenciador de atualizaçoes e apareceu 232 atualizaçoes ums 176,4 mega de arquivos.BIGBRUNO escreveu:Liberaram uma atualização grande realmente, porém ela ocorre sem nenhum problema.
Re: Re:
Sua dica deu certo! Mas eu ainda vou procurar um modo de usar o compiz.juniorredhot escreveu:Caro colega franklin digite no terminal:Franklin escreveu:Estou com uma instabilidade no Big:
A área de notificação hora aparece todos os ícones outra só aparece audio e dispositivos.
Algumas vezes só consegui reiniciar/desligar com sudo.
E interessante que ocorrem junto.
O sistema está atualizado com as correções
lspci
No meu caso era o compiz que não ficou legal... muda para kwin e me fala o que aconteceu. boa sorte!
Obrigado juniorredhot.
Re:
Tenta aqui:big elton escreveu:Como falo para o BigConnect iniciar junto ao PC...
Show de Big !!!!
Centro de controle big>Sistema>otimizações e facilidades>Gerenciador de início automático do KDE
A parte do dual boot mudou antes tinha 4 linhas agora so tem 3.AIZEN escreveu:Coloquei para verificar no gerenciador de atualizaçoes e apareceu 232 atualizaçoes ums 176,4 mega de arquivos.BIGBRUNO escreveu:Liberaram uma atualização grande realmente, porém ela ocorre sem nenhum problema.
- LordDan
- Big Moderador!
Valeu Phoenix90! Já baixei.PHOENIX90 escreveu:Muito obrigado, mas já consegui a Pagination-1.3.10.oxt aqui:
http://www.mediafire.com/?bn8fhxj6k15313w
Desculpe o incômodo...![]()
![]()
![]()
![]()
Big funcionando muito bem depois das atualizações. No final de semana farei mais testes.
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.
- queensman
- COMPANHEIRO BIG
- Contato:
comigo eu tive uma certa dificuldade em fazer o network manager reconhecer e iniciar com minha conexão 3g da vivo, a princípio ele não reconhecia meu modem hauweii e226, de tanto que insisti ele reconheceu e inicia reconhecendo a conexão, minha única dúvida é como fazer ele conectar automáticamente, apesar de ja ter deixado ele configurado assim.....e outra coisa tem como desativar o atalho super+tab ? pois esse comando faz mudar de desktop, não sei qual a utilidade disso, e há algum problema em adicionar o kernel pae no sistema ?...obrigado. No mais o sistema esta muito bom realmente me surpreendi, parabéns bigbruno
processador intel dual-core E5700 3.00ghz
4 gigas memória ddr3 1.333mhz
placa de video nvidea gforce8400gs
2 hds 160/320
kubuntu 12.04
internet via rádio de 1mb
4 gigas memória ddr3 1.333mhz
placa de video nvidea gforce8400gs
2 hds 160/320
kubuntu 12.04
internet via rádio de 1mb