BigLinux 11.04 RC2

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

masterbook5
MUITO BIG
Contato:

Mensagem por masterbook5 » 27 Dez 2011, 02:43

Rapaz já faz mais de 20 dias que mandei e ninguém recebeu esse DVD, fico muito triste com tal demora já vai findar o ano e nada!!

masterbook5
MUITO BIG
Contato:

Mensagem por masterbook5 » 27 Dez 2011, 02:45

Feliz Natal atrassado a todos aqui do forum!!!

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Re:

Mensagem por Creto » 27 Dez 2011, 11:11

masterbook5 escreveu:Rapaz já faz mais de 20 dias que mandei e ninguém recebeu esse DVD, fico muito triste com tal demora já vai findar o ano e nada!!
Como mencionei antes, um amigo meu de outro fórum me mandou um cd antes da remessa que enviou masterbook 5 e também ainda não chegou, nossos Correios é uma instituição falida, (não ofendendo ninguém) mas é o que ocorre.

No meu caso o amigo irá enviar por carta registrada para ver se chega, pois assim não tem como eles jogarem a remessa no lixo.

O povo brasileiro é desrespeitado de todas as formas mesmo

Feliz 2012 para todos!

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

AIZEN
BEST BIG

Re: Re:

Mensagem por AIZEN » 27 Dez 2011, 11:31

Paulinho1971 escreveu:
masterbook5 escreveu:Rapaz já faz mais de 20 dias que mandei e ninguém recebeu esse DVD, fico muito triste com tal demora já vai findar o ano e nada!!
Como mencionei antes, um amigo meu de outro fórum me mandou um cd antes da remessa que enviou masterbook 5 e também ainda não chegou, nossos Correios é uma instituição falida, (não ofendendo ninguém) mas é o que ocorre.

No meu caso o amigo irá enviar por carta registrada para ver se chega, pois assim não tem como eles jogarem a remessa no lixo.

O povo brasileiro é desrespeitado de todas as formas mesmo

Feliz 2012 para todos!

T+
Agora eu fiquei preocupado!!!!!

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 27 Dez 2011, 19:26

É caro AIZEN ele me reenviou novamente hoje o cd por carta registrada e foi por causa dessa distro que... deixa pra lá, mas é assim que está ocorrendo com os nossos Correios, infelizmente.

Feliz 2012 para todos!

(Sem ofender ninguém, mas acho que antes desses cds chegarem o Bruno tem lançado o BL 5)

Feliz 2012 para todos!

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

LordDan
Big Moderador!

Re:

Mensagem por LordDan » 27 Dez 2011, 19:49

Paulinho1971 escreveu:(Sem ofender ninguém, mas acho que antes desses cds chegarem o Bruno tem lançado o BL 5)
Oh, sem problema algum! Qualquer que chegar primeiro tá bom demais!

Próspero 2012 a todos!
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.

phaleixo
BIGzinho

Mensagem por phaleixo » 28 Dez 2011, 08:40

o big linux foi muito bom mais seu desenvolvimento esta parado desde 2008 e acho eu que nao deve sair uma nova versao o proprio desenvolvedor nao dá informacoes a muito tempo
se voces quiserem uma distro kde estavel usem mandriva ou opensuse

Menina Veneno
BIGzinho

Mensagem por Menina Veneno » 28 Dez 2011, 09:23

Apesar da demora, acredito que está próximo o lançamento da versão final, pelo o que leio aqui e no grupo lá do face.
A torcida é para o lançamento e sucesso dessa distro que particularmente é a melhor que já usei. Por hora vou ficando com Ubuntu e Xubuntu em minhas máquinas, ate o lançamento do Big.
Distros estáveis, tem muitas por aí... mas igual ao Big não há.

Feliz 2012 a todos! :lol:

Jonatã
BIGGER

Big Linux 5 FINAL ainda "esse ano" de 2011!

Mensagem por Jonatã » 28 Dez 2011, 09:27

phaleixo escreveu:o big linux foi muito bom mais seu desenvolvimento esta parado desde 2008 e acho eu que nao deve sair uma nova versao o proprio desenvolvedor nao dá informacoes a muito tempo
Caro Colega,

Primeiramente Bem Vindo ao Fórum. Vejo que este é um de seus primeiros posts aqui e em nome de todos desejo estender as boas vindas. Talvez ainda não tenha se familiarizado com o fórum, mas gostaria de dar-lhe uma excelente notícia. Na verdade, não eu, mas o desenvolvedor do Big Linux, o BigBruno:

http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... 159#p79159
BIGBRUNO escreveu:Sim, a quem não sabe continuo vivo e esse ano o Big final será lançado gratuitamente como sempre :)
E outro detalhe, em meses recentes tivemos o lançamento de duas versões RC (Release Candidate) para o Big Linux, evidenciando assim que o projeto Big Linux se encontra não só ativo, mas em plena atividade! Portanto, de acordo com o BigBruno, ainda "esse ano" de 2011, estaremos com a versão 5 FINAL do Big Linux! Com certeza será bem vindo para você e todos nós que desejamos melhorias e novidades para o Linux!

Cordialmente,

Jonatã Lira

Jonatã
BIGGER

Re:

Mensagem por Jonatã » 28 Dez 2011, 09:35

Menina Veneno escreveu:Apesar da demora, acredito que está próximo o lançamento da versão final, pelo o que leio aqui e no grupo lá do face.
A torcida é para o lançamento e sucesso dessa distro que particularmente é a melhor que já usei. Por hora vou ficando com Ubuntu e Xubuntu em minhas máquinas, ate o lançamento do Big.
Distros estáveis, tem muitas por aí... mas igual ao Big não há.

Feliz 2012 a todos! :lol:
Prezada colega Menina Veneno,

Parabéns pelo otimismo! Na verdade, posso até dizer que esperar pela versão Final do Big Linux, não é nem mais uma questão de otimismo, mas sim de REALISMO! Indubitavelmente, igual ao Big, simplesmente não existe!

Cordialmente,

Jonatã Lira

arcanjoebc
MUITO BIG
Contato:

Re:

Mensagem por arcanjoebc » 28 Dez 2011, 09:53

phaleixo escreveu:o big linux foi muito bom mais seu desenvolvimento esta parado desde 2008 e acho eu que nao deve sair uma nova versao o proprio desenvolvedor nao dá informacoes a muito tempo
Amigo, não podemos ficar achando que o Big irá sumir. Veja o caso do rWindows XP, quanto tempo levou para sair aquela porcaria do Vista que ninguém gostou e nem por isso, deixaram de acreditar que a Micro$oft pararia o sistema operacional. O Big Bruno é pessoa séria e se tivesse que descontinuar o projeto, ele já deveria tê-lo feito, avisando seus usuários, mas recentemente ele deu sinal de que continua com o projeto. Eu por exemplo, não consegui mais atualizar o Big, aqui no Forum até tinha uma dica de como atualizar para a versão Oneiric, mas eu não consegui fazer tal operação. Então estou usando o Kubuntu puro até que surja a versão final do Big ... confesso que tem alguns bugs nessa nova versão do Ubuntu/Kubuntu, já notei isso, talvez seja por isso que a versão final esteja demorando ... mas pare com o pessimismo, eu por exemplo: já usei várias distros mas nenhuma se compara ao BigLinux, nem mesmo o Kubuntu puro, mas tenho esperança de que o BigBruno e sua equipe termine logo o novo projeto. Ah, falando nisso, BigBruno, um feliz ano novo pra ti e para toda a tua família, que Deus o proteja e que te dê forças para enfrentar as dificuldades da vida, tudo de bom, caro amigo!!!
PROCESSADOR: PENTIUM DUAL-CORE E5400 2.70 GHz
PLACA MÃE : INTELBRAS MODELO IE-G41T-M7
MEM. RAM : 2 GB DDR2
HD : 320 GB
SO's : FreeDOS 1.0, WINDOWS SEVEN HOME PREMIUM 32bits, BIGLINUX 12.04 Final

Menina Veneno
BIGzinho

Mensagem por Menina Veneno » 28 Dez 2011, 10:18

Bem até sábado é 2011...
Estou aqui, com meu presente de Natal: Um net da Asus, 500 HD / 2 GB de Ram / processador Intel Dual Core, zero bala aguardando o Big. 8)
Por hora rodando o o Ubuntu 11.10, travando toda hora, ainda assim melhor que o Windows starter que veio nele.
Agora mais do que nunca #aguardandoansiosamente# :D

AIZEN
BEST BIG

Re:

Mensagem por AIZEN » 28 Dez 2011, 11:25

Menina Veneno escreveu:Bem até sábado é 2011...
Estou aqui, com meu presente de Natal: Um net da Asus, 500 HD / 2 GB de Ram / processador Intel Dual Core, zero bala aguardando o Big. 8)
Por hora rodando o o Ubuntu 11.10, travando toda hora, ainda assim melhor que o Windows starter que veio nele.
Tambem estou usando o ubuntu 11.10 no meu netbook da philco,ele estava travando e muitas vezes a tela ficava escura e so funcionava se eu reeniciasse o net,depois de fazer varias atualizaçoes o problema deixou de aparecer,por enquanto na sai o big final vou usar o ubuntu 11.10,recomendo que voce faça todas as atualizaçoes talves melhore assim como aconteceu com o meu.

Ubiracy_Mafra
CENTENÁRIO BIG!

Re:

Mensagem por Ubiracy_Mafra » 28 Dez 2011, 12:21

Menina Veneno escreveu:Bem até sábado é 2011...
Também instalei o Ubuntu 11.10 no meu notebook hp dv5 2040br em dual boot com o windows 7 hp que veio instalado e comigo está voando baixo... não tenho do que reclamar.

Obs.: Fala sério! Essa versão final está demorando muiiiito para sair. :x
Windows 7 Home Premium / Big Linux 11.10
Acer Aspire AS5250-0866

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 28 Dez 2011, 12:42

Estou com o BigLinux 5 RC2 e sem problemas tudo ok...é imprecionante,mas parece a versão final...mesmo aguardando como todos...Estou muito satisfeito...Se o trabalho no RC2 já está essa estabilidade, imagine o Final...Novamente parabéns ao Bruno e a todos os colaboradores...
E....Final???? do Big...rsrsrs
O pessoal da esquerda não merece atenção rsrsrs...
Avante BigLinux 2012
"A nova Era é aqui..."

Abraço....e a esses pessimistas o RC2 Já é uma grande resposta... rsrsr :D :P :lol:

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”