BigLinux 11.04 RC2

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 27 Ago 2011, 12:03

Jorgebadad escreveu:Foi mais de 60...

Eu doei 50, somando à doação dos outros foi mais de 60...
O big dia que foi feito por nós membros daqui do fórum foi arrecadado mais que esse valor! queremos repetir a iniciativa com o big dia 2 porém isso dever ser feito assim que for lançando o big 5 final para efeito de agradecimento e incentivo ao nossos desenvolvedores! Ate lá vamos ter fé e esperar pois eu acredito que pelos sinais o big 5 vai sair sim!
Imagem

Imagem

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 27 Ago 2011, 14:40

Para contribuições ao Projeto Big Linux http://www.biglinux.com.br/web/financeiramente/
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Re: Re:

Mensagem por Jorgebadad » 27 Ago 2011, 19:24

juniorredhot escreveu: O big dia que foi feito por nós membros daqui do fórum foi arrecadado mais que esse valor! queremos repetir a iniciativa com o big dia 2 porém isso dever ser feito assim que for lançando o big 5 final para efeito de agradecimento e incentivo ao nossos desenvolvedores! Ate lá vamos ter fé e esperar pois eu acredito que pelos sinais o big 5 vai sair sim!
Com certeza, vamos aguardar e ter fé, eu mesmo não enterro o Big nunca, quem pode fazer isso, somente o BigBruno...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 28 Ago 2011, 06:51

Eu já fui até mal entendindo sobre esse assunto, mas como disse meus amigos Jorgebadad e juniorredhot apenas o BIGBRUNO pode dar esse projeto por "enterrado" e como o próprio ainda não se pronunciou sobre o encerramento do projeto acredito muito que além do projeto o nosso querido desenvolvedor ainda vai nos "presentear" com outros Bigs 6, 7, 8, 10....

Fiquem com Deus e um ótimo domingo para todos.
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 28 Ago 2011, 12:10

Sempre houve, há e haverá coveiro para tudo nesta vida...

Só depende de nós se queremos bancar o defunto da vez...
Linuxuser #506065

zorzo
BIGGER

Mensagem por zorzo » 28 Ago 2011, 13:32

Antes de mais nada, como estou passando por uns dias sem muita paciência, espero que respeitem e suportem meu mal humor.

Pelo meu tempo de fórum, já descobri que responder a alguns comentários é só criar polêmicas que por vezes não estou disposto a levar à frente.

Será que ninguém percebeu até o momento por que os nossos "Veteranos" (com V maiúsculo e todo respeito a eles) não se pronunciam mais no fórum? Pra mim é óbvia a explicação:

Os grandes sempre conseguem olhar os problemas à frente, do alto, com mais clareza sobre o que virá.
Mas como já disse, estou sem paciência, aí vou eu:

CarlosFelipeP, admiro a democracia e a liberdade de expressão que ela nos dá, mas não resisto a esta indagação:
Em que você é bom em GNU/LINUX? Atirar pedras? Por que não experimenta ser vidraça? Já se dispôs a ajudar a BigEquipe, de alguma forma, além de fazer esses comentários céticos quanto à continuidade da distribuição?

Vamos ao Big Final:

Parece-me que MUITOS que têm postado neste fórum, sobre o BIG 5, que por sinal se chamará BigLinux 11.04, não leram as explicações sobre o que é o BigLinux no novo site http://www.biglinux.com.br/web/o-que-e- ... -biglinux/

O Bruno já incluiu, embaixo do logotipo "Sistema e aplicativos".

A distribuição é parte do Projeto BigLinux.

O projeto está andando sim! O novo site, pelo que soube nestes dias, está quase todo pronto. Falta mudar a página principal e mais alguns detalhes.

O BigLinux 11.04, parte integrante do Projeto BigLinux, terá possivelmente nos próximos dias alguns uploads pro servidor de algumas correções que o Bruno está fazendo.

Pequeno aviso de um usuário cansado de ler asneiras: Cada pessoa tem um estilo de ser. O Morimoto, por exemplo, estava sempre no fórum, respondendo aos usuários, com regularidade, até que se encheu e viu que poderia realizar-se profissionalmente de outra forma, que não mantendo uma distribuição e tendo que engolir sapos de usuários que mais pareciam mal agradecidos pelo grande projeto que era o Kurumin.

O BIGBRUNO tem o estilo dele. Sou usuário há dois anos e já entendi. Muito silêncio no fórum: três motivos: 1- problemas de saúde; 2- outros projetos pessoais a tocar e 3- Dedicação ao BIG pra lançar nova ISO.

Soube nesta semana que a saúde do BRUNO está boa;
Também soube que nos últimos dias, ele teve que dedicar-se a outros projetos (que não o BIG), o que também lhe toma tempo, é obvio.

Não se esqueçam: ele não tem o hábito de fazer posts de noticiário do andamento do BigLinux. Aliás, talvez, tomarei uma bronca por conta deste post.
Mas entendo que MUITOS comentários, bem moderados e respeitosos, mereciam algumas explicações.

Vejam bem, não sou "assessor de imprensa" do Projeto BigLinux, mas entendo possível postar um pouco do que sei.

Alerta final: Não responderei a nenhum comentário a este post. Talvez, quem sabe, possa fazê-lo, em respeito a algum colega, por MP.

Até +
O homem inteligente aprende com seus próprios erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros. (Platão)

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 28 Ago 2011, 16:01

zorzo;

Tú tá mesmo sem paciência...

Mas resumiu o que muita gente pensa por aqui, inclusive eu...

Parabéns!
Linuxuser #506065

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 28 Ago 2011, 16:19

Olá amigo jpbrum2000 como está?
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 28 Ago 2011, 16:36

Visitem, mande uma solicitação de participação http://www.biglinux.com.br/web/grupo-do-facebook/
(Autor desconhecido)

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 28 Ago 2011, 17:22

O chat caiu
Editado pela última vez por juniorredhot em 28 Ago 2011, 21:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

lunimare
EXTREME BIG

Mensagem por lunimare » 28 Ago 2011, 19:31

100% zorzo. 8)

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 28 Ago 2011, 20:44

PING

CarlosFelipeP
MUITO BIG

Re:

Mensagem por CarlosFelipeP » 28 Ago 2011, 21:20

zorzo escreveu:Antes de mais nada, como estou passando por uns dias sem muita paciência, espero que respeitem e suportem meu mal humor.

Pelo meu tempo de fórum, já descobri que responder a alguns comentários é só criar polêmicas que por vezes não estou disposto a levar à frente.

Será que ninguém percebeu até o momento por que os nossos "Veteranos" (com V maiúsculo e todo respeito a eles) não se pronunciam mais no fórum? Pra mim é óbvia a explicação:

Os grandes sempre conseguem olhar os problemas à frente, do alto, com mais clareza sobre o que virá.
Mas como já disse, estou sem paciência, aí vou eu:

CarlosFelipeP, admiro a democracia e a liberdade de expressão que ela nos dá, mas não resisto a esta indagação:
Em que você é bom em GNU/LINUX? Atirar pedras? Por que não experimenta ser vidraça? Já se dispôs a ajudar a BigEquipe, de alguma forma, além de fazer esses comentários céticos quanto à continuidade da distribuição?

Vamos ao Big Final:

Parece-me que MUITOS que têm postado neste fórum, sobre o BIG 5, que por sinal se chamará BigLinux 11.04, não leram as explicações sobre o que é o BigLinux no novo site http://www.biglinux.com.br/web/o-que-e- ... -biglinux/

O Bruno já incluiu, embaixo do logotipo "Sistema e aplicativos".

A distribuição é parte do Projeto BigLinux.

O projeto está andando sim! O novo site, pelo que soube nestes dias, está quase todo pronto. Falta mudar a página principal e mais alguns detalhes.

O BigLinux 11.04, parte integrante do Projeto BigLinux, terá possivelmente nos próximos dias alguns uploads pro servidor de algumas correções que o Bruno está fazendo.

Pequeno aviso de um usuário cansado de ler asneiras: Cada pessoa tem um estilo de ser. O Morimoto, por exemplo, estava sempre no fórum, respondendo aos usuários, com regularidade, até que se encheu e viu que poderia realizar-se profissionalmente de outra forma, que não mantendo uma distribuição e tendo que engolir sapos de usuários que mais pareciam mal agradecidos pelo grande projeto que era o Kurumin.

O BIGBRUNO tem o estilo dele. Sou usuário há dois anos e já entendi. Muito silêncio no fórum: três motivos: 1- problemas de saúde; 2- outros projetos pessoais a tocar e 3- Dedicação ao BIG pra lançar nova ISO.

Soube nesta semana que a saúde do BRUNO está boa;
Também soube que nos últimos dias, ele teve que dedicar-se a outros projetos (que não o BIG), o que também lhe toma tempo, é obvio.

Não se esqueçam: ele não tem o hábito de fazer posts de noticiário do andamento do BigLinux. Aliás, talvez, tomarei uma bronca por conta deste post.
Mas entendo que MUITOS comentários, bem moderados e respeitosos, mereciam algumas explicações.

Vejam bem, não sou "assessor de imprensa" do Projeto BigLinux, mas entendo possível postar um pouco do que sei.

Alerta final: Não responderei a nenhum comentário a este post. Talvez, quem sabe, possa fazê-lo, em respeito a algum colega, por MP.

Até +
Eu já me coloquei à disposição, fiz aquele cadastro de recrutamento que teve no Br-linux.org (http://br-linux.org/2011/big-linux-recr ... marketing/), deixei e-mail, telefone e adivinha? Não recebi nenhum e-mail :idea: :o

Quanto ao GNU/Linux, eis a minha pequena contribuição :idea: :
Equipe: http://www.tuquito.org.ar/team.html

E fala sério, até o Natal e nada? :wink:

Abraços!

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 28 Ago 2011, 21:58

ccmalarm escreveu:PING
Muito bom te ver por aqui ccmalarm os moderadores veteranos estavam ausentes e aos poucos todos estão voltando
Imagem

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 29 Ago 2011, 06:34

Editado por Paulo Corrêa
Editado pela última vez por Creto em 29 Ago 2011, 20:08, em um total de 1 vez.
(Autor desconhecido)

Imagem

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”