Ao postar a solução "na unha", vi que você estava online e permaneci para ver sua resposta - IMEDIATA!!!

Quanto às dependências envolvendo o pidgin, como citado pelo tadeufladner, ainda não descobri o que pode ser...
Um grande abraço!!!
Moderador: Moderadores
Reparei no detalhe.BIGBRUNO escreveu:PHOENIX90, quando eu avisei que estava de volta não era brincadeira.
Um detalhe que esqueci de explicar, a atualização do mplayer que coloquei no repositório apesar de estar marcada como mplayer é apenas para manter compatibilidade, pq na verdade é o mplayer 2 que foi noticiado em diversos sites a poucos dias.
BIGBRUNO escreveu:Liberada atualização falsa do mencoder, pois apesar de entrar como atualização é o retorno da versão de uma compilação especial feita para o lucid que adiciona suporte a legendas coloridas e torna mais compatível com o BigConverter.
tadeufladner, Erro estranho esse para o biglinux-full, pois não existe nada nele relacionado com o pidgin, se puder dar mais detalhes sobre os pacotes que estão em conflito.
Já me intrometendo, em que pese a resposta do BIGBRUNO:Lucão big escreveu:Big bruno queria saber se é possível usar os pacotes do big no resulinux?
Se não me falha a memória o Resulinux, do nosso companheiro SuporteTécnicoID, usa o "TexasFlood System" na inicialização... Pode dar problema de compatibilidade nas opções do Centro de Controle Big, referente ao Grub, Plymouth, Desempenho, Uso da Memória etc... O risco de bagunçar o sistema é grande.BIGBRUNO escreveu:Lucão big, em teoria quase tudo do BigLinux é compatível com qualquer distribuição que tenha QT4 e use pacotes .deb.
idalino,idalino escreveu:BIGBRUNO escreveu:Liberada atualização falsa do mencoder, pois apesar de entrar como atualização é o retorno da versão de uma compilação especial feita para o lucid que adiciona suporte a legendas coloridas e torna mais compatível com o BigConverter.
tadeufladner, Erro estranho esse para o biglinux-full, pois não existe nada nele relacionado com o pidgin, se puder dar mais detalhes sobre os pacotes que estão em conflito.
BIGBRUNO
Veja mensagem ao tentar instalar pelo terminal:
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isto pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou, se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram retirados da "Incoming".
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
biglinux-full : Depende: gimagereader mas não é instalável
E: Pacotes quebrados
hiltongilhiltongil escreveu:Tenta fazer o seguinte:idalino escreveu:Pessoal, meu Big não está salvando a resolução de tela de 1024x768. Cada vez que reinicio ele perde a configuração.
Alguém mais teve este problema?
1- ctrl+alt+F2 ou F3 (para sair pro modo texto)
2- como root dê o comando init 3 ou service kdm stop
3- se necessário logo-se como root novamente
4- execute o comando Xorg - configure (ele vai gerar o arquivo xorg. conf.new) - dê um ls para ver.
5- Ainda como root execute o comando cp xorg.conf.new /etc/X11/xorg.conf
6- execute o reboot
Para mim funcionou tranquilo. Mas as vezes é preciso editar o xorg.conf. Dai usa o editor preferido (nano /etc/X11/xorg.conf.
PHOENIX90PHOENIX90 escreveu:idalino,idalino escreveu:BIGBRUNO escreveu:Liberada atualização falsa do mencoder, pois apesar de entrar como atualização é o retorno da versão de uma compilação especial feita para o lucid que adiciona suporte a legendas coloridas e torna mais compatível com o BigConverter.
BIGBRUNO
Veja mensagem ao tentar instalar pelo terminal:
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isto pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou, se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram retirados da "Incoming".
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
biglinux-full : Depende: gimagereader mas não é instalável
E: Pacotes quebrados
Pacote já está no repositório do Big, conforme postado pelo BIGBRUNO na página anterior:
http://biglinux.c3sl.ufpr.br/packages/n ... n/?C=M;O=D
Um abraço!!!
O SuporteTecnicoID é o responsável pelo KDuXP...PHOENIX90 escreveu:Já me intrometendo, Se não me falha a memória o Resulinux, do nosso companheiro SuporteTécnicoID, usa o "TexasFlood System" na inicialização...
Quem desenvolve o Resulinux é o Luciano Martini (ou 777user), já o SuporteTécnicoID desenvolve a variante KduXP. e é colaborador, como também é o Igor Isaías. Além do Texas Flood, eles utilizam repositórios do Debian, o que pode trazer uma certa incompatibilidade com os pacotes do Big.PHOENIX90 escreveu:Se não me falha a memória o Resulinux, do nosso companheiro SuporteTécnicoID, usa o "TexasFlood System" na inicialização...
LordDan escreveu:Eita, lá vou eu chegando tarde de novo... voltando a testar...
PHOENIX90 escreveu:Se não me falha a memória o Resulinux, do nosso companheiro SuporteTécnicoID, usa o "TexasFlood System" na inicialização...
Só uma correção: quem desenvolve o Resulinux é o Luciano Martini (ou 777user), já o SuporteTécnicoID desenvolve a variante KduXP. e é colaborador, como também é o Igor Isaías. Além do Texas Flood, eles utilizam repositórios do Debian, o que pode trazer uma certa incompatibilidade com os pacotes do Big.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes