BIG DIA AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR!!

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

zorzo
BIGGER

Big Dia Contribua!

Mensagem por zorzo » 09 Abr 2011, 22:23

j.Marcos, te dou uma sugestão de como doar. Pegue a grana que tiver pra doar (seja quanto for, depósitos em conta, desta forma, não tem limite mínimo), vá a uma agência do Banco do Brasil e deposite diretamente no caixa eletrônico, através de envelope. Se der dúvidas para preencher o envelope do depósito, tem funcionários no autoatendimento pra te ajudar.
Basta você levar os números da agência e da conta do BIGBRUNO, estes dados aqui:

Banco do Brasil.
Agência: 4592-6
Conta Corrente: 37.093-2
.

No terminal eletrônico, se não me engano, vai aparecer o nome do LUCAS como titular da conta.

Os que receberão seu depósito/doação serão:
Bruno G Araujo ou Lucas Araujo Gonçalves.

Prontinho, feita a sua doação, sem conta e sem problemas. Já fiz doações assim. É tranquilo.

Até +
O homem inteligente aprende com seus próprios erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros. (Platão)

zorzo
BIGGER

Mensagem por zorzo » 09 Abr 2011, 22:31

No meu trabalho, só eu uso Linux. Porém, falei a dois amigos que estava ajudando um projeto ligado à distribuição Linux que uso habitualmente e pedi a contribuição mínima de R$3,00. Deram R$8,00 para doação.
Neste caso, em particular, não tive problemas, como citado pelo jorgebadad, pois são pessoas muito próximas a mim e sabem da seriedade com que trato o Linux. Não debocharam do projeto e doaram.

Até +
O homem inteligente aprende com seus próprios erros. O homem sábio, aprende com os erros dos outros. (Platão)

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 11 Abr 2011, 08:43

phaleixo escreveu:vou contribuir,pode incluir meu user
Seja Bem vindo ao grupo phaleixo!!! qualquer duvida é so ler o topico inicial e postar sua perguta. um abraço
Editado pela última vez por juniorredhot em 13 Abr 2011, 10:51, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

rafepo
BIGGER

Re:

Mensagem por rafepo » 11 Abr 2011, 17:20

J.Marcos escreveu:Eu ia ao FLISOL-CE, aqui em Fortaleza, mas faz 3 dias que estou com febre, doente. Se alguém que for puder deixar um "review" aqui do que aconteceu lá, eu ficaria muito grato.

Tratando-se da doação, ótima iniciativa. O ideal mesmo seria existir um dia fixo de cada mês para as doações, ficaria algo mais organizado e não teria aquela coisa de "nossa, já é dia 15 e as doações foram pouquíssimas". Não, existiria um dia somente para isso, onde se espera que seja toda a doação mensal. Claro que quem não pudesse fazê-lo nesse dia, doaria em outro, mas seria bom uma conscientização para tentarmos ao máximo doar no dia esperado.

Mas eu sou apenas um rapaz de 18 anos, liso, lutando na faculdade de Eng. Elétrica. Não tenho conta corrente e não entendo nada dessas coisas de transação bancária. Há alguma maneira de fazer a doação sem uma conta?

Não obstante, pretendo fazer essa conta corrente ainda esse semestre, hoje em dia é extremamente importante e deixei a inércia me abater para não fazer isso =/
ai algumas fotos do flisol-ce com oq rolou.
foi lotação!
https://picasaweb.google.com/fralverne/ ... eat=email#

juniorredhot
BIG MAN

Re: Re:

Mensagem por juniorredhot » 11 Abr 2011, 17:57

rafepo escreveu: ai algumas fotos do flisol-ce com oq rolou.
foi lotação!
https://picasaweb.google.com/fralverne/ ... eat=email#
realmente deve ter sido um grande evento, gostaria muito que tivesse um aqui no Pará!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 14 Abr 2011, 18:15

Galera ainda não tive respostas sobre as questões de disponibilizar o big linux 5 beta 2 +kde 4.6.2+atualizações... outra coisa gostaria que alguem que sabe editar fotos (ou que trabalhe em edição geral mesmo) cria-se banners para a campanha!!! Por favor os interressados me avisem o mais rapido possivel. Agradeço a compreensão e boa sorte a nos!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 16 Abr 2011, 16:48

Galera como havia prometido eu crie um banner (vou tentar fazer mais porem não sou muito capacitado!) porfavor todos os membros adicionem o mesmo na assinatura. Qualquer problema me informe para que eu faça as devidas correções! um abraço a todos.
Ha alguem pode me dizer como faria para adicionar a mesma na assinatura, pois pelo que percebi seria informando o endereço da imagem (http:\\...) então peço que alguem post no imagem hack por favor!!!!
Anexos
banner big dia.rar
banner big dia
(1.9 MiB) Baixado 99 vezes
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 18 Abr 2011, 17:03

Pessoal por favor estou aguardando os comentarios das pessoas envolvidas nesse topico!!!! O que estão achando da ideia do banner ou mesmo de disponibilizar uma versão customizada do big linux!!!! Preciso da posição de todos vcs!!!!
Imagem

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 18 Abr 2011, 17:43

Acho legal a ideia do banner, quem puder ajudar nesse quesito...

Seria interessante a disponibilização da versão customizada, o problema é o tamanho do arquivo e onde hospedá-lo...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 18 Abr 2011, 18:21

Jorgebadad escreveu:Acho legal a ideia do banner, quem puder ajudar nesse quesito...
Seria interessante a disponibilização da versão customizada, o problema é o tamanho do arquivo e onde hospedá-lo...
Obrigado por se manisfestar Jorgebadad, eu posso gerar essa iso customizada o porem é que preciso de alguem que tome essa tarefa, e por enquanto ninguem se candidatou tive ate umas ideias de um dos membros mas para mim fica dificil... Aguardo a respostas dos outros!!!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 18 Abr 2011, 19:22

pedro hd com o banner q esta em .gif use o gimp e redimensiona ele pra 160x160 e upa de novo no imagem hack e ve se resolve esse problema fico no aguardo pela resposta!
Imagem

Imagem

pedrohd
BIG BANG!

Mensagem por pedrohd » 18 Abr 2011, 19:25

tentei uns site para fazer upload mais quando coloco na assinatura a imagem não apareçe escolho a tag img

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 18 Abr 2011, 19:30

pedrohd escreveu:tentei uns site para fazer upload mais quando coloco na assinatura a imagem não apareçe escolho a tag img
Putz olha q eu passei o domingo todo tentando e so consegui uma vez quando postei em um album criado no hotmail... realmente preciso de ajuda de todos para corrigir esse probleminha!
Imagem

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 18 Abr 2011, 20:20

juniorredhot escreveu: Obrigado por se manisfestar Jorgebadad, eu posso gerar essa iso customizada o porem é que preciso de alguem que tome essa tarefa, e por enquanto ninguem se candidatou tive ate umas ideias de um dos membros mas para mim fica dificil... Aguardo a respostas dos outros!!!
Colega, não entendi...

Se tu pode gerar a iso customizada, tu precisa alguém para o quê???

Acho que tu gerarias a iso e disponibiliza via torrent, eu posso baixar (internet de 1MB, ou alguém que tenha internet de 5MB), depois posso copiar em DVD e enviar via correios a uns 4 colegas que tenham um internet de 1 mega ou mais, para que eles disponibilizem a iso via torrent, aí seriamos 5 ou 6 semeadores...

Ou então tu copia a iso em DVD (só copia, não queima), manda para mim pelos correios, que eu reenvio para uns 4 ou 5, via correios, para que montemos um torrent...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 18 Abr 2011, 20:49

Jorgebadad escreveu: Colega, não entendi...

Se tu pode gerar a iso customizada, tu precisa alguém para o quê???

Acho que tu gerarias a iso e disponibiliza via torrent, eu posso baixar (internet de 1MB, ou alguém que tenha internet de 5MB), depois posso copiar em DVD e enviar via correios a uns 4 colegas que tenham um internet de 1 mega ou mais, para que eles disponibilizem a iso via torrent, aí seriamos 5 ou 6 semeadores...

Ou então tu copia a iso em DVD (só copia, não queima), manda para mim pelos correios, que eu reenvio para uns 4 ou 5, via correios, para que montemos um torrent...
O problema seria de eu não possuir net, como estou terminando o curso de licenciatura em matemática e por ser monitor do labmat eu so tenho internet no campus (UFOPA), não posso usar torrent pois aqui é proibido (não preciso dizer o porque...) Então o que seria mais viavel seria mandar pelos correios, eu ja tem uma iso do big linux com kde 4.6.1+atualizações... mais ja tenho no pc o big 5 beta 2+kde 4.6.2 + atualizações de 7 de abril que ainda n remasterizei...
Assim que poder eu crio a iso e te informo Jorgebadad, qualquer coisa me add no msn:
[email protected] e falo contigo umas 10:00 da noite (o tempo q saiu daki do campus e estou em casa!)
Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”