BIG DIA AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR!!

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 29 Abr 2011, 21:58

Como disse e repito a minha doação foi feita e a próxima será no oitavo dia de maio e na mesma data dos meses seguintes,mas vamos doar e transformar esse atitude em benefício de nossos interesses e reconhecimento dessa Distro inigualável e que começa uma nova era Linux Brasil...Vamos galera mostrar o real valor de nosso grande presente tão esperado e com tantas dificuldades,mas que se renova a cada dia...O nosso Big Linux...vlw...Abração galera...

Milanos
BIG!!

Mensagem por Milanos » 29 Abr 2011, 22:01

Via transferência já fiz i meu "ping" , só tô achando meio lerdas essas doações!! Só tem 31 ????
Vamos lá gente ...empurrãozinho a mais não vai "depauperar"ninguém!!!
"ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA"

Jorgebadad
Big Moderador!

Re:

Mensagem por Jorgebadad » 29 Abr 2011, 22:10

rafepo escreveu:vamos prolongar a campanha por todo o final de semana e encerrar so na segunda.
assim dá tempo todo mundo doar.
Apoiado...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

Jorgebadad
Big Moderador!

Re: Re:

Mensagem por Jorgebadad » 29 Abr 2011, 22:16

juniorredhot escreveu: rafepo tecnicamente estamos fazendo isso mas dizer a causa ou o motivo que não deu pra doar na data é demostrar respeito para aqueles que ja doaram. Eu por exemplo vou me virar amanhã pra ver se conisgo fazer deposito pois via boleto me ferrou kkkk. Aos demais membros que aindam não doaram favor postem os motivos assim estaremos deixando esse topico organizado e bem mais etico! Agradeço a compreensão dos demais
Bom...

Alguns não doaram porque faltou tempo para fazê-lo...

Outros não doaram porque simplesmente faltou dinheiro...

Ambas as situações são compreensíveis neste nosso Brasil...

Ainda, tem outros que já doaram antes do dia 29/04...
Linuxuser #506065

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 29 Abr 2011, 22:26

Por isso mesmo que é bom lembrar que as doações são aleatórias levando em conta as datas(o dia que puderem)...mas poderíamos doar uma quantia mensal...Hoje é o Dia do recomeço ,da renovação(29/04/11)...O importante é estarmos unidos e com essa responsabilidade... assim vamos sempre estar ajudando a engrandecer o nosso Big Linux e ao Bruno...

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 29 Abr 2011, 22:32

Milanos escreveu:Via transferência já fiz i meu "ping" , só tô achando meio lerdas essas doações!! Só tem 31 ????
Vamos lá gente ...empurrãozinho a mais não vai "depauperar"ninguém!!!
Verdade Milanos, porem temos que lembrar que a grande maioria (assim como eu) não possui emprego fixo e que suas quantias não serão altas, mas serão de coração o importante é participar e ajudar, se todos do forum estivessem ajudando bastava R$1,00 como o que o amigo Jorge falou uma vez, que o BigBruno ia ter um surto quando olha-se a conta kkkk...
Realmente imprevistos são inevitavéis, porem peço a todos que se esforcem para que façam suas doações o mais rápido possivel!!!! mesmo se trando do Brasil sempre damos um jeitinho pra tudo não é não galera?
:mrgreen:

"O esforço de agora é a conquista de amanhã!!!!"
Imagem

Imagem

idventura
Mini BIG

Re: BIG DIA AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR!!

Mensagem por idventura » 30 Abr 2011, 07:57

juniorredhot escreveu:QUER AJUDAR O PROJETO? Acesse:
http://www.biglinux.com.br/web/doacaodireta/
Dúvidas ou sugestões serão respondidas o mais breve possível!

DIA 29 DE ABRIL DE 2011

----------------------------------------------------

Olá galera do forum BigLinux

Analisando a situação atual que se encontramos em relação ao projeto BigLinux, e pensando em todos os fatores que podem estar interferindo no atraso do lançamento do nosso tão esperado BigLinux 5, cheguei a conclusão que se continuarmos a ficar de braços cruzados, esperando e torcendo que a situação do Bruno no hemocentro seja resolvida, com toda a certeza teremos um bom tempo de espera. Digo isso não apenas a versão 5 mas também para as posteriores (6, 7, 8...) o motivo como todos já sabem é que somos muitos (5.353 membros no fórum) porem não contribuímos efetivamente com o projeto financeiramente. (a maioria!)
Desta forma para que seja agilizado processo de conclusão do BigLinux 5 gostaria da ajuda de todos para que contribuímos com uma quantia simbólica de R$ 3,00 (vai galera perder uma lanche para um bem melhor não custa nada!) mas como já sabemos temos o link (e um tópico pra isso) de contribuições, porem só alguns poucos contribuem.
Então dessa forma pensei na seguinte proposta:

1º Passo
Vamos fazer uma lista de pessoas que podem doar R$ 3,00 numa determinada data como por exemplo 30 de Abril (podemos discutir a data) dessa forma teríamos doações de um grupo certo e não de pessoas de forma aleatória, com isso teríamos uma organização melhor e além de conscientizamos o restante dos membros do fórum que só sabem reclamar.

2º Passo
De Posse da lista e do número de pessoas que querem participar dessa iniciativa, pedimos para um dos coordenadores do fórum que nos forneça o quanto foi arrecadado na data escolhida. Fora que um deles poderia ajudarmos na organização desse projeto. (isso mostrara se realmente todos da lista fizeram suas devidas doações!)

3º Passo
Se possível alguém poderia ficar responsável por um tópico especifico dessa iniciativa (podem ser mais de uma pessoa seria ate melhor!).

Ai vem alguém pergunta porque fazer isso?
Já ouvi vários tipos de respostas a essa questão, mas uma das quais mais me chamou atenção foi que se o sistema fosse pago não iam mais querer... (já que se trata de Linux que é conhecido por ser livre). Então quero lembrar a esses que se trata de uma DOAÇÃO!!!! e que os benefícios dessa iniciativa podem ser muitos:

1- Com o sucesso do mesmo, poderíamos ter versões com uma data certa ou em menor tempo possível.

2- Teríamos mais informações do andamento do projeto dos próprios coordenadores (inclusive do próprio Bruno!)

3- Teríamos mas suporte para resolução dos problemas que podem ocorrer com o sistema.

4- Faríamos com que o Bruno que já disse um monte de vezes que não possuí uma renda fixa ter mais tempo ao projeto.

Claro que há vários outros benefícios a ser citados ao longo prazo, mas o principal objetivo é de ajudar nos custos que são gerados na criação de um sistema Linux ainda mais tratando-se do BigLinux que vem com um monte de diferencias (melhorias, performance, novidades...)
E antes de mais nada quero que as pessoas que querem participar tenham conscientização da importância dessa ideia e leva-se a serio o que esta sendo proposto.

Assim eu já me auto-adiciono a esses que realmente querem ver o BigLinux evoluindo e alçando voos cada vez maiores, e gostaria de pessoas que tem o mesmo ideal que eu, participem efetivamente dessa ideia. “...Pois sozinho ninguém vence uma batalha, mas juntos podemos vencer a guerra!!!” Diga: Eu posso sim ajudar o BIGLINUX!

Pessoas que estão participando do projeto: (26 de abril de 2011 as 15:48)
1-rafepo
2-jluis
3-alvarodm
4-valdirduarte
5-Lordmetalex
6-Jorgebadad
7-AIZEN
8-Phenix
9-BigIdair
10-mallconz
11-idalino
12-Lucão big
13-LordDan
14-jonas card
15-PAULO <BR>GNU/LINUX
16-Br1000
17-angelmix
18-zorzo
19-rafabr
20-juniorredhot
21-Milanos
22-PHOENIX90
23-Silvio Manoel
24-TEMS
25-Jackass
26-valdirsarti
27-phaleixo
28-walfram
29-Ciço
30-Paulo Sérgio Miguel
31-Garay
Inclui meu nome aí na lista! Estou ansioso pra ver o big 5 pronto, e já fiz minha primeira contribuição!

Jorgebadad
Big Moderador!

Re:

Mensagem por Jorgebadad » 30 Abr 2011, 09:49

Phenix escreveu:Como disse e repito a minha doação foi feita e a próxima será no oitavo dia de maio e na mesma data dos meses seguintes,mas vamos doar e transformar esse atitude em benefício de nossos interesses e reconhecimento dessa Distro inigualável e que começa uma nova era Linux Brasil...Vamos galera mostrar o real valor de nosso grande presente tão esperado e com tantas dificuldades,mas que se renova a cada dia...O nosso Big Linux...vlw...Abração galera...
O juniorredhot contabilizará sua doação como contribuição ao Big Dia...
Linuxuser #506065

idalino
BIG!!!
Contato:

Mensagem por idalino » 30 Abr 2011, 11:02

11-idalino
Feito! Transferência efetuada!

Sucesso ao Big!
Idalino A Garcia

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Phenix » 30 Abr 2011, 11:38

Jorgebadad escreveu:
Phenix escreveu:Como disse e repito a minha doação foi feita e a próxima será no oitavo dia de maio e na mesma data dos meses seguintes,mas vamos doar e transformar esse atitude em benefício de nossos interesses e reconhecimento dessa Distro inigualável e que começa uma nova era Linux Brasil...Vamos galera mostrar o real valor de nosso grande presente tão esperado e com tantas dificuldades,mas que se renova a cada dia...O nosso Big Linux...vlw...Abração galera...
O juniorredhot contabilizará sua doação como contribuição ao Big Dia...
Vlw...muito obrigado e continuarei contribuindo sempre no oitavo dia de todo mês..

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 30 Abr 2011, 23:14

Pessoal tive um baita do problema fui ao banco do brasil depositar porem não consegui, ao chegar na etapa final do processo no terminal parecia uma msg dizendo que "pre. da ver no caixa" algo assim
tentei três fezes diferente, mundando de terminal, verificando se copiei direito os números, porem nada o jeito e esperar segunda com ajuda de alguem eu resolvo mais esse abacaxi... ja bastava meu pc antigo me deixar na mão mas essa...
:cry:
Imagem

Imagem

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 02 Mai 2011, 20:25

Estou curioso para saber de quanto ficou a arrecadaçao do big dia,queria que desse ao menos para o Bruno pagar sua despesas por pelo menos um seis meses eu acho que estou sendo otimista demais!!!

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 02 Mai 2011, 20:37

AIZEN escreveu:Estou curioso para saber de quanto ficou a arrecadaçao do big dia,queria que desse ao menos para o Bruno pagar sua despesas por pelo menos um seis meses eu acho que estou sendo otimista demais!!!
É AIZEN não custar sonhar mas espero que a maioria ja tenha doado! segunda que vem peço ao BigBruno que informe o valor arrecadado, pois ate eu ainda n doei mais vou passar amanhã toda na "fila do banco" para depositar minha doação... ainda n sei o porq de tanta burocracia aqui no Brasil!!!!!!!!!!!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 04 Mai 2011, 10:39

Pessoal segunda-feira dia 09 de maio de 2011 vamos ser informados pelo BigBruno a quantia que foi arrecadada por nós membros do forum ate lá peço a todos que ainda não contribuíram por razões diversas, que façam suas doações para que assim o BIGLINUX 5.0 versão final venha o mais rápido possível e claro que essa quantia ajude nas despesas do projeto!!! Conto com a ajuda de todos vocês!!!!!!!!
Imagem

Imagem

kuro
GRANDE BIG!
Contato:

Re:

Mensagem por kuro » 04 Mai 2011, 22:30

juniorredhot escreveu:Pessoal segunda-feira dia 09 de maio de 2011 vamos ser informados pelo BigBruno a quantia que foi arrecadada por nós membros do forum ate lá peço a todos que ainda não contribuíram por razões diversas, que façam suas doações para que assim o BIGLINUX 5.0 versão final venha o mais rápido possível e claro que essa quantia ajude nas despesas do projeto!!! Conto com a ajuda de todos vocês!!!!!!!!

Olá juniorredhot, parabéns pela iniciativa!!!!
Já fazia tempo que eu pensava em uma forma de contribuir, espero que nesta quina-feira eu possa fazer a contribuição, deverei estar indo ao BB para resolver umas coisinhas e vou aproveitar a ocasião!!!

Todos os participantes deste Fórum estão de parabéns!!!
E já dei uma olhadinha no Big Linux 11.04 RC1 27-04-2011... Está maravilhoso!!! :D Eu gostei!!! :D
Gravei numa midia com LightScribe, que tenho no notebook, com BigLinux 5B2, e escrevi na midia com o software da Lacie...
Pena que só dá para fazer um rótulo :( , mas ficou legal !!! :)
Dá para colocar imagens, mas antes tem de fazer uma edição na figura...
Ainda não tentei... :x rsrs... :lol:

O Big Linux está Show de Bola!!!! :D
E para Desktop está excelente!!!!
Afinal, para quê a gente quer um "Super Linux"???? :x
rsrsrs....

O que os usuários querem é um Sistema que funcione!!!
E o Big está no caminho certo!!!

Em Busca do Sistema Perfeito!!!

Viva o Big Linux!!!

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”