BIG DIA AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR!!

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

BigIdair
EXTREME BIG

Re: Re:

Mensagem por BigIdair » 25 Abr 2011, 19:47

Jorgebadad escreveu:
juniorredhot escreveu:Pessoal do forum, como todos nós sabemos ouve algumas discussões, mais não vamos deixar isso nós tirar do nosso verdadeiro foco que é ajudar o projeto! Então estamos nós aproximando do BIG DIA e temos poucas pessoas participando do projeto que é uma pena. Porém peço a todos que doem uma quantia maxima que der pra vcs, por exemplo eu pretendo doar R$ 30,00 que é o que posso nesse instante.

Outra coisa a respeito da ISO remasterizada que eu queria disponibilizar para os demais colegas, acho que não a mais sentindo nisso pois de acordo com o Cristiano C. Maia - ccmalarm (moderador e membro da equipe de desenvolvimento do Big Linux):

"Em Breve Topico novo BIGLINUX 5 RC1/RC2"

Então Peço que todos que estão na lista colaborem pois talvez assim tenhamos a versão final o mais rápido possivel! ha lembrando se todos estiverem de acordo pretendo repetir o Big Dia de 6 em 6 meses!
Para aqueles que não poderem doar no dia doem antes ou mesmo depois mais porfavor informe essa situação aqui no topico!

Para finalizar se alguem quiser discutir algo deixarei meu msn:
[email protected]
estarei on-line segunda (25 de Abril) apartir das 4 da tarde!

Agradeço a compreensão e coloboração de todos!!! Desde de ja Feliz Pascoa para todos do forum Big linux!
:D
Concordo plenamente, inclusive com o Lordan, não vamos deiaxar cair a peteca, vamos contribuir independentemente de qualquer atrito acontecido no outro tópico, isto é, nós como usuários, faremos nossa parte, e espero que os desenvolvedores façam a deles...

Dependendo dos resultados de ambos os lados (volume de contribuições/resposta dos desenvolvedores), sugeriria fazer o Big Dia cada 3 meses...

Também concordo que não há mais necessidade da versão masterizada...
Olá, para todos!

Também concordo com o Jorgebadad, que seja feita pelo menos de 3 em 3 meses, caso era bom mesmo, se todos doarem, seria muito bom para o nosso projeto (Big Linux), não pesaria no bolso de nenhum de nós (creio eu), porque seria apenas $12,00 ao ano, para cada um dos participantes deste imenso fórum.

Um abraço a todos!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

masterbookstarfox
BIG!!

Mensagem por masterbookstarfox » 25 Abr 2011, 19:56

Pois Gostaria de saber quem é responsavel pelo o desenvolvimento do Big, e como é usado um calendario para novas versões, hospedagem de imagens e outras coisas afins!
Jessé F. Marques
Gerente de TI, estamos iniciando um novo tempo em Linux para a empresa.

masterbookstarfox
BIG!!

Mensagem por masterbookstarfox » 25 Abr 2011, 19:58

quero dizer as pessoas que são responsaveis pelo desenvolvimento do sistema, todos aqueles que participam de certa no sua construção!
Jessé F. Marques

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 25 Abr 2011, 20:02

masterbookstarfox escreveu:quero dizer as pessoas que são responsaveis pelo desenvolvimento do sistema, todos aqueles que participam de certa no sua construção!
Todos eu não sei, mas os principais são o Bruno e o Cristiano os demais membros da equipe estão em algum topico que eu vi ja faz muito tempo, por isso so tenho essas 2 pessoas em mente.
Imagem

Imagem

masterbookstarfox
BIG!!

Mensagem por masterbookstarfox » 25 Abr 2011, 20:12

quero dizer as pessoas que são responsaveis pelo desenvolvimento do sistema, todos aqueles que participam de certa no sua construção!
Jessé F. Marques

Ciço
Mini BIG

Re: Big Dia Contribua!

Mensagem por Ciço » 25 Abr 2011, 20:18

juniorredhot escreveu:Link para acessar a página de doação

http://www.biglinux.com.br/web/doacaodireta/

DIA 29 DE ABRIL DE 2011

----------------------------------------------------

Olá galera do forum BigLinux

Analisando a situação atual que se encontramos em relação ao projeto BigLinux, e pensando em todos os fatores que podem estar interferindo no atraso do lançamento do nosso tão esperado BigLinux 5, cheguei a conclusão que se continuarmos a ficar de braços cruzados, esperando e torcendo que a situação do Bruno no hemocentro seja resolvida, com toda a certeza teremos um bom tempo de espera. Digo isso não apenas a versão 5 mas também para as posteriores (6, 7, 8...) o motivo como todos já sabem é que somos muitos (5.353 membros no fórum) porem não contribuímos efetivamente com o projeto financeiramente. (a maioria!)
Desta forma para que seja agilizado processo de conclusão do BigLinux 5 gostaria da ajuda de todos para que contribuímos com uma quantia simbólica de R$ 3,00 (vai galera perder uma lanche para um bem melhor não custa nada!) mas como já sabemos temos o link (e um tópico pra isso) de contribuições, porem só alguns poucos contribuem.
Então dessa forma pensei na seguinte proposta:

1º Passo
Vamos fazer uma lista de pessoas que podem doar R$ 3,00 numa determinada data como por exemplo 30 de Abril (podemos discutir a data) dessa forma teríamos doações de um grupo certo e não de pessoas de forma aleatória, com isso teríamos uma organização melhor e além de conscientizamos o restante dos membros do fórum que só sabem reclamar.

2º Passo
De Posse da lista e do número de pessoas que querem participar dessa iniciativa, pedimos para um dos coordenadores do fórum que nos forneça o quanto foi arrecadado na data escolhida. Fora que um deles poderia ajudarmos na organização desse projeto. (isso mostrara se realmente todos da lista fizeram suas devidas doações!)

3º Passo
Se possível alguém poderia ficar responsável por um tópico especifico dessa iniciativa (podem ser mais de uma pessoa seria ate melhor!).

Ai vem alguém pergunta porque fazer isso?
Já ouvi vários tipos de respostas a essa questão, mas uma das quais mais me chamou atenção foi que se o sistema fosse pago não iam mais querer... (já que se trata de Linux que é conhecido por ser livre). Então quero lembrar a esses que se trata de uma DOAÇÃO!!!! e que os benefícios dessa iniciativa podem ser muitos:

1- Com o sucesso do mesmo, poderíamos ter versões com uma data certa ou em menor tempo possível.

2- Teríamos mais informações do andamento do projeto dos próprios coordenadores (inclusive do próprio Bruno!)

3- Teríamos mas suporte para resolução dos problemas que podem ocorrer com o sistema.

4- Faríamos com que o Bruno que já disse um monte de vezes que não possuí uma renda fixa ter mais tempo ao projeto.

Claro que há vários outros benefícios a ser citados ao longo prazo, mas o principal objetivo é de ajudar nos custos que são gerados na criação de um sistema Linux ainda mais tratando-se do BigLinux que vem com um monte de diferencias (melhorias, performance, novidades...)
E antes de mais nada quero que as pessoas que querem participar tenham conscientização da importância dessa ideia e leva-se a serio o que esta sendo proposto.

Assim eu já me auto-adiciono a esses que realmente querem ver o BigLinux evoluindo e alçando voos cada vez maiores, e gostaria de pessoas que tem o mesmo ideal que eu, participem efetivamente dessa ideia. “...Pois sozinho ninguém vence uma batalha, mas juntos podemos vencer a guerra!!!” Diga: Eu posso sim ajudar o BIGLINUX!

Pessoas que estão participando do projeto: (25 de abril de 2011 as 17:31)
1-rafepo
2-jluis
3-alvarodm
4-valdirduarte
5-Lordmetalex
6-Jorgebadad
7-AIZEN
8-Phenix
9-BigIdair
10-mallconz
11-idalino
12-Lucão big
13-LordDan
14-jonas card
15-PAULO <BR>GNU/LINUX
16-Br1000
17-angelmix
18-zorzo
19-rafabr
20-juniorredhot
21-Milanos
22-PHOENIX90
23-Silvio Manoel
24-TEMS
25-Jackass
26-valdirsarti
27-phaleixo
28-walfram
29-Ciço

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 25 Abr 2011, 20:26

Ciço escreveu:
juniorredhot escreveu: Pessoas que estão participando do projeto: (25 de abril de 2011 as 17:31)
1-rafepo
2-jluis
3-alvarodm
4-valdirduarte
5-Lordmetalex
6-Jorgebadad
7-AIZEN
8-Phenix
9-BigIdair
10-mallconz
11-idalino
12-Lucão big
13-LordDan
14-jonas card
15-PAULO <BR>GNU/LINUX
16-Br1000
17-angelmix
18-zorzo
19-rafabr
20-juniorredhot
21-Milanos
22-PHOENIX90
23-Silvio Manoel
24-TEMS
25-Jackass
26-valdirsarti
27-phaleixo
28-walfram
29-Ciço
Feito!!!!!!!
Imagem

Imagem

Garay
Ajudante BIG

Mensagem por Garay » 26 Abr 2011, 01:15

Eu já havia feito minha doação via PayPal.
Mas podem contar com mais esta doação
Garay

Paulo Sérgio Miguel
BIG! BIG!

Mensagem por Paulo Sérgio Miguel » 26 Abr 2011, 07:56

Podem colocar meu nome na lista.
AMD Phenon IIx6 1055T, 16 gb ram, 2 x hd 750 gb, ssd 256 gb, ATI radeon 4250
Athlon x2 5200, hd 250 sata, 2 giga ram, geforce 7
Acer Aspire E16, intel i7, 16 gb ram, GeForce 900m, hd 1000gb
Linux user 430.632

jluis
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por jluis » 26 Abr 2011, 14:53

Ai gente! Vamos deixar o número da conta bem visivel pra quem quiser doar.

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 26 Abr 2011, 15:29

Sexta-feira é o dia que vamos dar um big incentivo,ao big linux para que ele continue brilhando como uma das melhores distro do brasil e depois do 5.0 vai ser a melhor......................

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 26 Abr 2011, 15:46

Garay escreveu:Eu já havia feito minha doação via PayPal.
Mas podem contar com mais esta doação
Seja bem vindo Garay, seu nome será adicionado aos demais membros!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 26 Abr 2011, 15:46

Paulo Sérgio Miguel escreveu:Podem colocar meu nome na lista.
Seja bem vindo Paulo Sérgio Miguel, seu nome já foi adicionado aos demais membros!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 26 Abr 2011, 15:55

AIZEN escreveu:Sexta-feira é o dia que vamos dar um big incentivo,ao big linux para que ele continue brilhando como uma das melhores distro do brasil e depois do 5.0 vai ser a melhor......................
É essa a ideia AIZEN! acredito que pensamentos e atitudes positivas atraem coisas positivas, é meio chato ver que alguns mesmo vendo que logo teremos o Big Linux 5 rc1 ainda se mantenham um pouco pessimistas. (eu não entendo, apesar da demora o projeto se mantém vivo e o pessoal ainda reclama??? :( ). "Big Linux é quem nem povo brasileiro, só esta vivo nessa terra porque é guerreiro!"
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 26 Abr 2011, 15:59

Galera gostaria de alguém daqui do tópico fisse-se um tutorial com imagens mostrando como se faz as doações pelo PagSeguro via boleto bancário. Acredito que tendo esse tutorial em mãos muitos iriam perder o "medo de errar" e facilitaria muito que pessoas que não possui renda fixa ajudarem o projeto! Por favor conto com ajuda de vocês!!!!
Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”