Olá, para todos!Jorgebadad escreveu:Concordo plenamente, inclusive com o Lordan, não vamos deiaxar cair a peteca, vamos contribuir independentemente de qualquer atrito acontecido no outro tópico, isto é, nós como usuários, faremos nossa parte, e espero que os desenvolvedores façam a deles...juniorredhot escreveu:Pessoal do forum, como todos nós sabemos ouve algumas discussões, mais não vamos deixar isso nós tirar do nosso verdadeiro foco que é ajudar o projeto! Então estamos nós aproximando do BIG DIA e temos poucas pessoas participando do projeto que é uma pena. Porém peço a todos que doem uma quantia maxima que der pra vcs, por exemplo eu pretendo doar R$ 30,00 que é o que posso nesse instante.
Outra coisa a respeito da ISO remasterizada que eu queria disponibilizar para os demais colegas, acho que não a mais sentindo nisso pois de acordo com o Cristiano C. Maia - ccmalarm (moderador e membro da equipe de desenvolvimento do Big Linux):
"Em Breve Topico novo BIGLINUX 5 RC1/RC2"
Então Peço que todos que estão na lista colaborem pois talvez assim tenhamos a versão final o mais rápido possivel! ha lembrando se todos estiverem de acordo pretendo repetir o Big Dia de 6 em 6 meses!
Para aqueles que não poderem doar no dia doem antes ou mesmo depois mais porfavor informe essa situação aqui no topico!
Para finalizar se alguem quiser discutir algo deixarei meu msn:
[email protected]
estarei on-line segunda (25 de Abril) apartir das 4 da tarde!
Agradeço a compreensão e coloboração de todos!!! Desde de ja Feliz Pascoa para todos do forum Big linux!
Dependendo dos resultados de ambos os lados (volume de contribuições/resposta dos desenvolvedores), sugeriria fazer o Big Dia cada 3 meses...
Também concordo que não há mais necessidade da versão masterizada...
Também concordo com o Jorgebadad, que seja feita pelo menos de 3 em 3 meses, caso era bom mesmo, se todos doarem, seria muito bom para o nosso projeto (Big Linux), não pesaria no bolso de nenhum de nós (creio eu), porque seria apenas $12,00 ao ano, para cada um dos participantes deste imenso fórum.
Um abraço a todos!