Papel de Parede pro Big5

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 09 Nov 2011, 19:43

Ola meio sumido, mas como já expliquei pura falta de tempo quando dá pra parar...:

Link direto: http://img821.imageshack.us/img821/6467 ... rasil3.jpg

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Kavaco
Semi-BIG

Re:

Mensagem por Kavaco » 11 Dez 2011, 01:02

Pessoal, me orientaram neste tópico http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... 37&t=10222
e eu cheguei até aqui... :D

Peço desculpas se estou entrando onde não fui chamado... mas se não for incômodo, minha opinião abaixo:

Primeiramente, gostei dos papeis de parede apresentados até agora, mas.... acho que temos que ter pelo menos uns 4 planos de fundo oficiais e exclusivos pro BL5... e pelo que eu vi ainda não tem essa quantidade nestas condições...
Acho que as imagens podem ser disponibilizadas sob uma licença bem legal do creative commons ou gpl...

Não sou profissional, e muito menos melhor que ninguem, só quero dar uma força se precisarem...

Espero poder ajudar. E gostaria de dizer que há anos eu espero pela nova versão do BIGLINUX, e vou esperar até sair!!! Lembrando que são só opiniões...

Um forte abraço a todos!
Deus seja louvado!

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 07 Jan 2012, 10:28

Mesmo que alguns pensem ao contrário e sem nenhuma falsa modéstia meu otimismo é incontestável, mesmo testando, usando e até gostando de outras distros como é o caso do Mageia Linux e aptosid (por ser rolling release e também um excelente kde) aguardo o BL com certa ansiedade pois tenho a certeza de uma distro estável, pratica e eficiente e não só por isso sei que um dia usarei isso em minhas criações (pois papel de parede no desktop do Paulinho1971 apenas o que ele mesmo faz):

Imagem

Meu tão esperado quebra-cabeças.

Desculpem o desabafo, não direcionado a ninguém aqui.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

BigIdair
EXTREME BIG

Re:

Mensagem por BigIdair » 07 Jan 2012, 10:44

Paulinho1971 escreveu:Mesmo que alguns pensem ao contrário e sem nenhuma falsa modéstia meu otimismo é incontestável, mesmo testando, usando e até gostando de outras distros como é o caso do Mageia Linux e aptosid (por ser rolling release e também um excelente kde) aguardo o BL com certa ansiedade pois tenho a certeza de uma distro estável, pratica e eficiente e não só por isso sei que um dia usarei isso em minhas criações (pois papel de parede no desktop do Paulinho1971 apenas o que ele mesmo faz):

Imagem

Meu tão esperado quebra-cabeças.

Desculpem o desabafo, não direcionado a ninguém aqui.

T+
Olá Paulinho1971!
Boa ideia, essa poderia ser o papel de parede OFICIAL do Big Linux 5. É show de bola mesmo, porque você não fala com o MESTRE e pede para, que ele coloque este , como OFICIAL!?!?

Um forte abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Re: Re:

Mensagem por antonio_j.cesar » 07 Jan 2012, 10:54

BigIdair escreveu: Olá Paulinho1971!
Boa ideia, essa poderia ser o papel de parede OFICIAL do Big Linux 5. É show de bola mesmo, porque você não fala com o MESTRE e pede para, que ele coloque este , como OFICIAL!?!?

Um forte abraço!
Muito bom mesmo, uma ótima idéia!!! Parabéns!!! :D :D :D
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=

BigIdair
EXTREME BIG

Re:

Mensagem por BigIdair » 07 Jan 2012, 11:26

Paulinho1971 escreveu:Ola meio sumido, mas como já expliquei pura falta de tempo quando dá pra parar...:

Link direto: http://img821.imageshack.us/img821/6467 ... rasil3.jpg

T+
Olá Paulinho1971!
Essa ficou massa, Tem, como você colocar o globo do BL dentro de ordem e progresso?! Vai ficar show de bola. Agradeço-lhe!

Um forte abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

luis-fernando
BIG BANG!

Mensagem por luis-fernando » 07 Jan 2012, 11:36

Pessoal, como a idéia é montar um conjunto de wallpapers para o Big, vamos tentar focar em elementos e cores que lembrem o mesmo.
Só pra fique claro, isso não é uma crítica, mas uma dica :D
E parabéns mais uma vez ao Paulinho1971, me admira o seu espirito de comunidade!
"Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. "
Deuteronômio 32:4

Kavaco
Semi-BIG

Re:

Mensagem por Kavaco » 07 Jan 2012, 12:12

luis-fernando escreveu:Pessoal, como a idéia é montar um conjunto de wallpapers para o Big, vamos tentar focar em elementos e cores que lembrem o mesmo.
Só pra fique claro, isso não é uma crítica, mas uma dica :D
E parabéns mais uma vez ao Paulinho1971, me admira o seu espirito de comunidade!
É verdade, devemos manter um padrão....

Paulinho1971 sua imagem ficou muito boa, parabéns...
Deus seja louvado!

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 07 Jan 2012, 13:23

Olha gente como sempre falei, isso que faço além de ser muito amador e as imagens não são lá esses refrigerantes diets que estão falando as imagens que o gimp gerado comigo no controle do mouse e teclado é mais para uso da comunidade BigLinux e outras comunidades que paricipo apesar de um pessoal da alemanha também disseram a mesma coisa que vocês, mas continuo dizendo isso é para ser de uso pessoal, ou da comunidade.

Olha ainda falta tempo pois tenho muito o que acertar aqui, mas quando o tempo me der tempo juntos podemos fazer o conjunto de wallpaper e mesmo que o Bruno não as use oficialmente, vou lhes sugerir o que a um tempo descobri como o sistema é KDE é facil tornar um wallpaper feito para o Big meio que extra-oficial upando o mesmo no http://kde-look.org e quando se procura wallpaper pelo próprio BigLinux no campo de pesquisa digitando big haverá varias opções com o nome big e ai é que entra a nomeação dos walls feitos pela comunidade e postados no kde-look.

Um exemplo: Abram o gerenciador de desktop do big escolham a opção 1024x768 e digitem no campo pesquisa: bigcrystal lá esta o wall do Paulinho1971.

Isso tudo gente serviu para mostrar que pra mim não importa muito reconhecimento e sim compartilhamento.

Valeu e parabéns a todos!

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 23 Jan 2012, 15:16

Começando as novas imagens com as fotos do BIGBRUNO, novamente digo peguem as fotos e mãos a obra!

O álbum ainda é o mesmo desde que comecei a me aventurar em criar meus walls, portanto apenas deixarei aqui o link do album e irei linkando as imagens que for modificando.

Álbum WebPicasa - BigLinux 5: https://picasaweb.google.com/1029346808 ... directlink

Imagem de hoje: https://picasaweb.google.com/lh/photo/x ... directlink

Espero que gostem

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 24 Jan 2012, 17:50

Imagem

Imagem

Imagem

Podem usar algumas pinturas do Big

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Re: Papel de Parede pro Big5

Mensagem por Creto » 07 Fev 2012, 18:13

Este álbum será atualizado conforme o tempo me der tempo:

Álbum==>>BigWalls2012

Tem gente que faz melhor e poderia pegar as imagens da pasta de wallpapers do Big e começar a dar uma modificadas nas fotos do BigBruno, estão excelentes as fotos.
Podendo ser descompactadas daqui ==> http://biglinux.c3sl.ufpr.br/packages/o ... x1_all.deb

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 19 Mar 2012, 17:34

Olá mais uma foto do Bruno:

Imagem

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 11 Jul 2012, 13:27

Imagem

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”