Quero ajudar o Big - Faço parte dessa familia

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

masterbookstarfox
BIG!!

Re:

Mensagem por masterbookstarfox » 27 Abr 2011, 12:32

BIGBRUNO escreveu:Muito bom esse tópico. Pessoal eu tenho algo aqui para os próximos 15 dias, terminar o novo site do BigLinux, algum de vocês é bom em Wordpress e se disponibilizaria para isso?

Se tiver alguém bom com textos também já ajuda, pois é um novo site precisa escrever muita coisa ainda sobre o BigLinux, ter um site mais completo, atualmente está dessa forma: http://www.biglinux.com.br/web

Olá, Bruno sei que talvés eu seje chato, mas....... acho que poderia fazer essa parte entendo bem de HTML um pouco de wordpress! como seria o processo!?
Jessé F. Marques
Gerente de TI, estamos iniciando um novo tempo em Linux para a empresa.

rafepo
BIGGER

Re:

Mensagem por rafepo » 27 Abr 2011, 13:32

BIGBRUNO escreveu:Muito bom esse tópico. Pessoal eu tenho algo aqui para os próximos 15 dias, terminar o novo site do BigLinux, algum de vocês é bom em Wordpress e se disponibilizaria para isso?

Se tiver alguém bom com textos também já ajuda, pois é um novo site precisa escrever muita coisa ainda sobre o BigLinux, ter um site mais completo, atualmente está dessa forma: http://www.biglinux.com.br/web
eu programo em PHP e utilizo um cms chamado drupal mas me diz o que vc exatamente está pensando em fazer que dependendo do que for posso trabalhar nisso.

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 27 Abr 2011, 14:53

rafepo, um site que seja bonito e seja fácil de incluir conteúdo, algo mais ou menos como o atual, um slide na página inicial com alguns destaques e sessões onde tem mais detalhes. Só que agora mais bem feito e com muito mais conteúdo.

Mas eu gostaria mesmo de me livrar da parte de manter o site, por exemplo, saiu nova versão, alguém vai la, troca as imagens, faz o anúncio, esse tipo de manutenção ajudaria bastante.

rafepo
BIGGER

Re:

Mensagem por rafepo » 27 Abr 2011, 15:41

BIGBRUNO escreveu:rafepo, um site que seja bonito e seja fácil de incluir conteúdo, algo mais ou menos como o atual, um slide na página inicial com alguns destaques e sessões onde tem mais detalhes. Só que agora mais bem feito e com muito mais conteúdo.

Mas eu gostaria mesmo de me livrar da parte de manter o site, por exemplo, saiu nova versão, alguém vai la, troca as imagens, faz o anúncio, esse tipo de manutenção ajudaria bastante.
ok mas tem como vc disbonibilizar o tema que está usando?

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 27 Abr 2011, 16:36

rafepo: http://ajudec.dreamhosters.com/web/wp-c ... ize.tar.gz

Está ai, utilizei esse tema nesse outro site também, mas esse ai está mais atual e já corrigi alguns bugs.

rafepo
BIGGER

Mensagem por rafepo » 28 Abr 2011, 09:21

ja to fazendo algo! to dividindo o tempo entre o meu trabalho e esse desenvolvimento.

Lucão big
BIG BANG!
Contato:

Mensagem por Lucão big » 29 Abr 2011, 13:49

eu tenho um amigo que mexe com edição de sites vou ver se ele faz um pra nois, ele faz no php fuzion.
Em breve Resulinux Xtreme Editon, aguardem!
Acessem: http://xtlinux.brazi.us

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 28 Jul 2011, 15:06

Apenas queria ter como deletar esse pessoal na hora de reportar a mensagem.
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”