BigLinux 5 Beta 2
Moderador: Moderadores
-
- MUITO BIG
olá povo do biglinux
Vim agradecer demais tudo que eu aprendi aqui com a comunidade em especial com o grande bruno gonçalves, agradecer ao grande jluiz que me apresentou de certa forma o biglinux.
porque tantos agradecimentos?
porque devido aos conhecimentos aqui adiquiridos e rodando pela internet hoje estou de volta a minha terra natal, trabalhando em um local onde 99,8% do parque de máquinas sao ubuntu ou educacional.
valeu povo e vida longa ao big linux e ao bigbruno!!
Vim agradecer demais tudo que eu aprendi aqui com a comunidade em especial com o grande bruno gonçalves, agradecer ao grande jluiz que me apresentou de certa forma o biglinux.
porque tantos agradecimentos?
porque devido aos conhecimentos aqui adiquiridos e rodando pela internet hoje estou de volta a minha terra natal, trabalhando em um local onde 99,8% do parque de máquinas sao ubuntu ou educacional.
valeu povo e vida longa ao big linux e ao bigbruno!!
[img]http://www.danasoft.com/sig/tnccarai.jpg[/img]
Re:
To sentindo faro de ISO novo logo pelo andar da carruagem, que bom hein. Não vejo a hora.
Re: Re:
Aí complica né. mas é realmente esquisito. Até as placas mais chatinhas se usar o modo vesa, ou xforcevesa, ou o Xorg - configure geralmente se consegue algum resultado. Acho que para ajudar mesmo só estando frente a frente com o referido pc.semanet escreveu:Pelo que ele falou, acho que sim...
hiltongil escreveu:Aí complica né. mas é realmente esquisito. Até as placas mais chatinhas se usar o modo vesa, ou xforcevesa, ou o Xorg - configure geralmente se consegue algum resultado. Acho que para ajudar mesmo só estando frente a frente com o referido pc.semanet escreveu:Pelo que ele falou, acho que sim...
Certeza hiltongil...rsrsrs
BIG 5 user...100%.
Agora são 13 anos livre do "janelas"
Agora são 13 anos livre do "janelas"
- valdirsarti
- COMPANHEIRO BIG
olá,juniorredhot escreveu:Jackass se vc quiser participar do Big dia, deixe um recado no topico Big Dia Contribua informando que vc quer participar! assim eu irei adiciona-lo aos outros membros do projeto. Um abraçoJackass escreveu:Todo dia acesso o forum na esperança de encontrar o novo BIG 5.0,mas o que vejo e leio são provocações e discursões sem nada a ver com o objeivo do forum.
Vou colaborar com o Big Dia mesmo que não saia o BIG 5.
Tudo pelo Bruno.
já fiz uma doação (pequena, mas de coração) em março e quero fazer outra este mes.
vc pode, por gentileza, me adicionar àquela lista?
grato.
Linuxer desde o conectiva 3 guarani - continuo aprendendo :-)
1) Mobo Ga-q35m-s2 - intel e5700 dual core - hd sata 500 gb - 6 gb ram, video Radeon 4350
2) Note microboard, core2duo, 2 gb ram, hd 120 gb, chipset e video intel.
1) Mobo Ga-q35m-s2 - intel e5700 dual core - hd sata 500 gb - 6 gb ram, video Radeon 4350
2) Note microboard, core2duo, 2 gb ram, hd 120 gb, chipset e video intel.
- Lucão big
- BIG BANG!
- Contato:
Ai gente como avisei ontem hj é aniversário do nosso amigo BIGBRUNO, muitas felicidades, paz, saúde, sorte e muitos anos de vida, PARABÉNS BRUNO!!! 

Em breve Resulinux Xtreme Editon, aguardem!
Acessem: http://xtlinux.brazi.us
Acessem: http://xtlinux.brazi.us
Re:
lunimare escreveu:Que gnome 3 ??? , foi é lançado o kde 4.6.2 “Congrats“

lunimare, conforme página oficial do gnome, a versão 3 foi oficialmente lançada no dia 06-04-11. Só postei a noticia porque considero que isso representa fato importante para o mundo Linux. E acho interessante para o mundo Big conheça as mudanças ocorridas.
Mas ainda prefiro o bom e bonito KDE.

- Gleycon Jeferson
- BIG BANG!
Estou testando uma variante do ubuntu (o LinuxLex), que pode correr com o Gnome3 via gnome-shell e é muito interessante. Essa distro é bem completa, possui muitos programas e tem um visual muito bonito. Já o Gnome 3 se for aquilo que eles apresentam lá, posso dizer que é bem atraente. Fiquei sabendo que o ubuntu vai de Unity...
O Linux é como uma montanha russa...EMOCIONANTE!!