BigLinux 5 Beta 2

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

hiltongil
CENTENÁRIO BIG!

Re: Re:

Mensagem por hiltongil » 07 Abr 2011, 18:10

semanet escreveu:
hiltongil escreveu:Outra opção que talvez você possa utilizar é antes de carregar o live, ao você selecionar a opção que carrega o live e pressione "e" para editar a linha de boot e ao final forçar o modo vesa adicionando xforcevesa. Ex: boot: /boot/vmlinuz-2.6.15-26-k7 root=/dev/hda1 ro quiet splash xforcevesa.

hiltongil, pelo que eu entendi, ele tentou todas as opções de boot e me parece que nem o live vai adiante. O que achei estranho é que esse chip de vga dele não costuma dar essas encrencas até onde sei.
Iso corrompida já foi descartado?

hiltongil
CENTENÁRIO BIG!

Re:

Mensagem por hiltongil » 07 Abr 2011, 18:12

lunimare escreveu:CarlosFelipeP tu voltou? :D
Já estava sentido a falta do teu tom irônico, puro sacarsmo e ironia cáustica. :cry:
Agora que ja teve os seus cinco minutos de fama com os menos de trinta seguidores do BIG. KKKKKKKKKK
Que tal seguir meu conselho, abre um topico de correção gramatical do BIG e começa a contribuir com alguma coisa util, ja que tirar grana de ti parece impossivel :P
Pode me processar. Como tu e algumas pessoas acham, aqui é uma democracia onde todos podem falar o que bem entendem. Então isso se aplica
a mim tambem. Portanto não se sinta perseguido, só estou exercendo meu direito :lol:
Encare como uma critica construtiva a sua pessoa.
O sarcasmo do luminare é impagável! :P

CarlosFelipeP
MUITO BIG

Re:

Mensagem por CarlosFelipeP » 07 Abr 2011, 18:14

lunimare escreveu:CarlosFelipeP tu voltou? :D
Já estava sentido a falta do teu tom irônico, puro sacarsmo e ironia cáustica. :cry:
Agora que ja teve os seus cinco minutos de fama com os menos de trinta seguidores do BIG. KKKKKKKKKK
Que tal seguir meu conselho, abre um topico de correção gramatical do BIG e começa a contribuir com alguma coisa util, ja que tirar grana de ti parece impossivel :P
Pode me processar. Como tu e algumas pessoas acham, aqui é uma democracia onde todos podem falar o que bem entendem. Então isso se aplica
a mim tambem. Portanto não se sinta perseguido, só estou exercendo meu direito :lol:
Eu? Abrir um tópico para dizer, entre outras coisas, a alguns que não é "sacarsmo", mas sim sarcasmo? Não, obrigado. Doo quando achar que for a hora. Quando houver interesse por parte do Bruno em revisar a distro e oferecendo os mecanismos certos para isso, estou dentro.

Jackass
CENTENÁRIO BIG!

Mensagem por Jackass » 07 Abr 2011, 18:42

Todo dia acesso o forum na esperança de encontrar o novo BIG 5.0,mas o que vejo e leio são provocações e discursões sem nada a ver com o objeivo do forum.
Vou colaborar com o Big Dia mesmo que não saia o BIG 5.
Tudo pelo Bruno.
ECS A780GM-A / 4 GB DDR2 800 / DVD Sony / hds Sansung 160 gb e Maxtor 30 gb / video on AMD 3200 / fonte tHERMALTAKE 430 w / MONITOR LG Fflatron Wide 22 / USUÁRIO BIG LINUX

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 07 Abr 2011, 18:55

Jackass escreveu:Todo dia acesso o forum na esperança de encontrar o novo BIG 5.0,mas o que vejo e leio são provocações e discursões sem nada a ver com o objeivo do forum.
Vou colaborar com o Big Dia mesmo que não saia o BIG 5.
Tudo pelo Bruno.
Jackass se vc quiser participar do Big dia, deixe um recado no topico Big Dia Contribua informando que vc quer participar! assim eu irei adiciona-lo aos outros membros do projeto. Um abraço
Imagem

Imagem

jluis
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por jluis » 07 Abr 2011, 19:20

Aew pessoal! Acho que seria bom parar com isso. Mas eu já o aconselhei nesse sentido. O que eu gostaria mesmo era de parar com isso e trabalharmos no sentido de fazer um BigLinux melhor. Que voces acham da idéia?

lunimare
EXTREME BIG

Mensagem por lunimare » 07 Abr 2011, 19:33

CarlosFelipeP Ae letrado, acho bom mesmo deixar como esta porque se não reparou foi tu que escreveu errado no teu post anterior , apenas copie e colei de propósito. kkkkkkkkkk
Que revisor nois arrumamos :x
Obs.: não vale editar agora, eim. kkkkkkkkkk

rafabr
GRANDE BIG!

Mensagem por rafabr » 07 Abr 2011, 19:41

Algum moderador por ai?
Acho que deveria ser trancando esse topico, pois essas discuçoes não levam a nada e ja estamos na pagina 113.
/win

CarlosFelipeP
MUITO BIG

Re:

Mensagem por CarlosFelipeP » 07 Abr 2011, 19:41

lunimare escreveu:CarlosFelipeP Ae letrado, acho bom mesmo deixar como esta porque se não reparou foi tu que escreveu errado no teu post anterior , apenas copie e colei de propósito. kkkkkkkkkk
Que revisor nois arrumamos :x
Obs.: não vale editar agora, eim. kkkkkkkkkk
Mea culpa. Você nem notara que eu escrevera errado, porém agora você pode vangloriar-se por um descuido meu.

CarlosFelipeP
MUITO BIG

Re:

Mensagem por CarlosFelipeP » 07 Abr 2011, 19:43

rafabr escreveu:Algum moderador por ai?
Acho que deveria ser trancando esse topico, pois essas discuçoes não levam a nada e ja estamos na pagina 113.
Concordo.

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 07 Abr 2011, 19:52

Pessoal alguem sabe o comando para colocar no treminal para instalar os navegadores opera e fire fox no big linux 5.0 beta 2,to precisando nao sou muito chegado no navegador chromiun,quando vou baixar pelo synaptic da erro e pelo o instalador do meno do big so fica aparecendo aquela tal de autorizaçao e nunca sai dela,minha net e 3g nao sei se é por causa disso,se alguem souber os comandos coloque para mim por favor.

CarlosFelipeP
MUITO BIG

Re:

Mensagem por CarlosFelipeP » 07 Abr 2011, 20:04

AIZEN escreveu:Pessoal alguem sabe o comando para colocar no treminal para instalar os navegadores opera e fire fox no big linux 5.0 beta 2,to precisando nao sou muito chegado no navegador chromiun,quando vou baixar pelo synaptic da erro e pelo o instalador do meno do big so fica aparecendo aquela tal de autorizaçao e nunca sai dela,minha net e 3g nao sei se é por causa disso,se alguem souber os comandos coloque para mim por favor.
Eu uso e recomendo o Opera, você baixa o pacote .DEB (ubuntu) diretamente do site: http://www.opera.com/

Para o firefox 4, tente:
sudo add-apt-repository ppa:mozillateam/firefox-stable
sudo apt-get update
sudo apt-get install firefox ubufox

Para deixá-lo em português do Brasil:
http://releases.mozilla.org/pub/mozilla ... /pt-BR.xpi

semanet
Big Moderador!

Re: Re:

Mensagem por semanet » 07 Abr 2011, 20:11

hiltongil escreveu:
semanet escreveu:
hiltongil escreveu:Outra opção que talvez você possa utilizar é antes de carregar o live, ao você selecionar a opção que carrega o live e pressione "e" para editar a linha de boot e ao final forçar o modo vesa adicionando xforcevesa. Ex: boot: /boot/vmlinuz-2.6.15-26-k7 root=/dev/hda1 ro quiet splash xforcevesa.

hiltongil, pelo que eu entendi, ele tentou todas as opções de boot e me parece que nem o live vai adiante. O que achei estranho é que esse chip de vga dele não costuma dar essas encrencas até onde sei.
Iso corrompida já foi descartado?

Pelo que ele falou, acho que sim...
BIG 5 user...100%.
Agora são 13 anos livre do "janelas"

spad3to
BIG! BIG!

Mensagem por spad3to » 07 Abr 2011, 20:51

Pessoal, mudando um pouco de assunto; alguém já experimentou o Gnome3? Acabo de instalar e estou usando ele agora, e estou achando ele muito diferente, principalmente pelo Menu. Acho que vale apenas conferir. Para quem se interessar basta abrir o Terminal e digitar:
"sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-desktop/gnome3-builds
sudo apt-get update
sudo apt-get install gnome3-session

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 07 Abr 2011, 21:37

Colegas big muito obrigado pela a ajuda de vcs nas dicas do big no netbook e dos navegadores e tomara que apareça uma iso essa semana.....

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”