BigLinux 5 Beta 2

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

rafepo
BIGGER

Mensagem por rafepo » 05 Abr 2011, 20:29

Galera vamos com calma isso é acusação sem provas. Todo mundo tem direito de achar o que quiser aliás vivemos num pais democratico e ninguem é obrigado a pensar do mesmo jeito q os outros. Eu por exemplo não sou obrigado a concordar com oque a presidenta faz né verdade? Isso é democracia.

ah! outra coisa, não esqueçam que a principal caracteristica da filosofia linux é a liberdade.

VIVA A LIBERDADE! VIVA O LINUX!

jluis
COMPANHEIRO BIG

Re:

Mensagem por jluis » 05 Abr 2011, 21:13

lunimare escreveu:Vamos parar com isso, acho melhor banir logo esse infeliz do fake CarlosFelipeP do que ficar repercutindo e fazendo o jogo dele. Alguem tem alguma duvida que foi ele mesmo q fez a pagina do okurt e todas as respostas também? Agora se perguntem qual a motivação desse infeliz escrever tanta baboseira? Só pode ser um chupa sangue que tira proveito do trabalho feito aki e ta forçando uma barra porque ta desesperado pra botar a mão na nova versão. Fica também a sugestão de eliminar a quotagem. Aqui só ta servindo pra poluir o tópico.
Meu bom amigo Lunimare... Geralmente sou contra banir. Mas penso que dessa vez o banimento temporário, não permanente, seria necessário. Eu diria que por uma semana estaria de bom tamanho. Gostaria de ouvir os outros membros do forum sobre isso.

AIZEN
BEST BIG

Re: Re:

Mensagem por AIZEN » 05 Abr 2011, 21:25

jluis escreveu:
lunimare escreveu:Vamos parar com isso, acho melhor banir logo esse infeliz do fake CarlosFelipeP do que ficar repercutindo e fazendo o jogo dele. Alguem tem alguma duvida que foi ele mesmo q fez a pagina do okurt e todas as respostas também? Agora se perguntem qual a motivação desse infeliz escrever tanta baboseira? Só pode ser um chupa sangue que tira proveito do trabalho feito aki e ta forçando uma barra porque ta desesperado pra botar a mão na nova versão. Fica também a sugestão de eliminar a quotagem. Aqui só ta servindo pra poluir o tópico.
Meu bom amigo Lunimare... Geralmente sou contra banir. Mas penso que dessa vez o banimento temporário, não permanente, seria necessário. Eu diria que por uma semana estaria de bom tamanho. Gostaria de ouvir os outros membros do forum sobre isso.
Se for descoberto que foi realmente um membro do forum é caso de traiçao e traidor tem que ser banido para sempre.

marlon
EXTREME BIG

Mensagem por marlon » 05 Abr 2011, 22:07

Banilo seria pouco, não sei por que não baniram este cara ainda?
É o que sempre estou dizendo pelo menos a cada 15 dias não custaria tanto o Bruno aparecer por aqui e postar algumas linhas isto acalmaria os ânimos de muitos e até incentivaria alguns a contribuir.
Porém Judas sempre terá, um aqui outro ali. até Cristo traíram, imagina imperfeitos e pecadores como nós?
"Se ficar apegado a uma folha, não enxergará a árvore...
Se ficar apegado a árvore, não enxergará a floresta..."
Imagem

Imagem

CarlosFelipeP
MUITO BIG

Mensagem por CarlosFelipeP » 05 Abr 2011, 22:44

Interpretem como queiram alguns fanboys, estes tudo é zen, não sabem e não te deixam criticar, fazer sugestões como se criticar fosse sempre algo negativo, desconhecendo totalmente a crítica construtiva, a qual sempre busquei [...] Não preciso dessa infantilidade de "banimento temporário", 5ª série? Eu me retiro e só volto a postar neste fórum quando um novo lançamento do BIG LINUX sair, sendo este bom como promete, farei minha parte contribuindo com uma doação num valor justo que estiver ao meu alcance se este também for satisfatório a mim (muitas expectativas), lógico. Façam de conta que eu nem estou mais aqui, apenas peço para não levantarem acusações levianas.

marlon
EXTREME BIG

Re:

Mensagem por marlon » 05 Abr 2011, 23:01

CarlosFelipeP escreveu:Interpretem como queiram alguns fanboys, estes tudo é zen, não sabem e não te deixam criticar, fazer sugestões como se criticar fosse sempre algo negativo, desconhecendo totalmente a crítica construtiva, a qual sempre busquei [...] Não preciso dessa infantilidade de "banimento temporário", 5ª série? Eu me retiro e só volto a postar neste fórum quando um novo lançamento do BIG LINUX sair, sendo este bom como promete, farei minha parte contribuindo com uma doação num valor justo que estiver ao meu alcance se este também for satisfatório a mim (muitas expectativas), lógico. Façam de conta que eu nem estou mais aqui, apenas peço para não levantarem acusações levianas.
Olhem o negrito que selecionei no que ele disse, é o que venho dizendo a muito tempo, embora seja decisão pessoal do Bruno, aparecer aqui de vez en quando ou não. Mas a questão é que sua ausencia e insistencia em não postar nada aqui pelo menos a cada 15 dias ou menos gera insatisfação em muitos, Ninguem admira mais o Bruno que eu, Bruno não é critica mas tem um texto bílico que diz: " Quem se isola procura seu próprio desejo egoista e estoura contra toda sabedoria prática" proverbios 18:1.
Reafirmando não é crítica, mas sim a realidade. são muitos admiradores do Bruno, e do Big Linux, que ficam inseguros com a ausencia do Bruno.
Mas seja como for, eu estou com o Bruno até por que meu linux preferido continua sendo o Big Linux. to usando o Big 5 beta 2 e tá muito bom.
Imagem

Imagem

LordDan
Big Moderador!

Mensagem por LordDan » 05 Abr 2011, 23:20

Compadre CarlosFelipeP, a linha que divide uma crítica construtiva e uma crítica destrutiva é muito tênue e difícil de mensurar.

O que ocorre aqui é que muitos são amigos entre si; e, a partir do momento em que alguém força a barra (sim, infelizmente houve exageros em algumas de suas mensagens) os camaradas irão tomar como ofensa. Não esqueça que muitos projetos, que na época eram legais, acabaram justamente por conta da pressão de usuários.

Se o projeto está demorando muito é porque algo pode estar dando errado... o que fazer nesse caso para resolver? Pressionar ou ajudar?
Basta refletir: se alguém está tendo dificuldade em algo, imagina o quanto pior seria se este alguém estiver sendo pressionado? Imagine-se trabalhando em uma empresa com péssimas condições de serviço... você irá render mais sendo pressionado? Ou sendo incentivado? ( A resposta é fácil, não precisa colar. )

Ajudar é que os colegas daqui estão propondo. Parabenizo os amigos que idealizam o "Big Dia" (sim, o nome que você debochou antes - por isso o pessoal ficou chateado, e com razão). Cada um ajuda como pode: doações, usando o Bigbusca, participando, divulgando etc.

Ah, não precisa pedir desculpa não. O pessoal daqui é gente boa. É só chegar por aqui tranquilo que o pessoal te perdoa :)
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.

jluis
COMPANHEIRO BIG

Mensagem por jluis » 06 Abr 2011, 05:36

Esquece filho! Vamos trabalhar. Talvez esse final de semana estejamos com uma nova iso do Big5.

rafepo
BIGGER

Mensagem por rafepo » 06 Abr 2011, 09:10

Sou contra o banimento de alguem pq fez criticas.
criticar não é xingar.
O ubuntu por exemplo tem milhões de criticos que tem ajudado a melhorar o sistema e tornar-lo esse sucesso.
acho que aqui não tem nenhuma criança, ok?
Eu acho que tem até fundamento o que o CarlosFelipeP está falando.
Assim como ele eu também tentei oferecer minha ajuda mas não tive nenhuma resposta do bruno.
Vamos manter o foco e continuar reportando os erros encontrados, enviando msgs de sugestões e criticas que possam melhorar o sistema e vamos também contribuir com o Big Dia.

VALEU!
Editado pela última vez por rafepo em 06 Abr 2011, 11:17, em um total de 1 vez.

queensman
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por queensman » 06 Abr 2011, 10:54

Pessoal fui atualizar o sistema hoje e reparei que a atualização iria remover o biglinux e estava escrito ( ESSENCIAL), também verifiquei a mensagem que dizia que poderia deixar o sistema inutilizável, claro que desmarquei e atualizei o que deu
processador intel dual-core E5700 3.00ghz
4 gigas memória ddr3 1.333mhz
placa de video nvidea gforce8400gs
2 hds 160/320
kubuntu 12.04
internet via rádio de 1mb

jluis
COMPANHEIRO BIG

Re:

Mensagem por jluis » 06 Abr 2011, 11:14

queensman escreveu:Pessoal fui atualizar o sistema hoje e reparei que a atualização iria remover o biglinux e estava escrito ( ESSENCIAL), também verifiquei a mensagem que dizia que poderia deixar o sistema inutilizável, claro que desmarquei e atualizei o que deu
Se voce excluir vai ter problemas.

Fobnny
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Re:

Mensagem por Fobnny » 06 Abr 2011, 13:08

queensman escreveu:Pessoal fui atualizar o sistema hoje e reparei que a atualização iria remover o biglinux e estava escrito ( ESSENCIAL), também verifiquei a mensagem que dizia que poderia deixar o sistema inutilizável, claro que desmarquei e atualizei o que deu
Atualiza pelo synaptic. A semanas tento usar o gerenciador de atualizações se não vai. Aparece pra atualiza a distribuição. ¬¬"
Emfim, vai no synaptic e clica em "Recarregar" e em "Marcar todas as atualizações". Dai é só aplica.
Imagem
Mais avatares Tux? Clique aqui!

marlon
EXTREME BIG

Re:

Mensagem por marlon » 06 Abr 2011, 13:19

rafepo escreveu:Sou contra o banimento de alguem pq fez criticas.
criticar não é xingar.
O ubuntu por exemplo tem milhões de criticos que tem ajudado a melhorar o sistema e tornar-lo esse sucesso.
acho que aqui não tem nenhuma criança, ok?
Vamos manter o foco e continuar reportando os erros encontrados, enviando msgs de sugestões e criticas que possam melhorar o sistema e vamos também contribuir com o Big Dia.

VALEU!
De acordo, concordo , com o que voce diise rafepo, critica é bom mesmo. Só temos que cuidar pra não ferir pessoas.
Imagem

Imagem

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 06 Abr 2011, 22:36

Pessoal nao estou conseguindo instalar o big linux beta 2 no meu netbook da philco modelo pnh 10202 o drive de cd e dvd externo faz o boot ai eu clico na primeira opçao e aparece logotipo do big e fica carregando depois de algum tempo ele trava ja tentei varias vezes e sempre acontece a mesmo coisa,ja no meu desktop instalei facilmente sera que meu netbook nao é compativel com o big?

semanet
Big Moderador!

Re:

Mensagem por semanet » 06 Abr 2011, 22:52

AIZEN escreveu:Pessoal nao estou conseguindo instalar o big linux beta 2 no meu netbook da philco modelo pnh 10202 o drive de cd e dvd externo faz o boot ai eu clico na primeira opçao e aparece logotipo do big e fica carregando depois de algum tempo ele trava ja tentei varias vezes e sempre acontece a mesmo coisa,ja no meu desktop instalei facilmente sera que meu netbook nao é compativel com o big?

Qual a placa de vídeo embarcada nele amigo AIZEN ? Vc tentou as opções de boot?
BIG 5 user...100%.
Agora são 13 anos livre do "janelas"

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”