tadeufladner, para resolver o seu problema vá ao Centro de Controle Big, Sistema, Otimizações, Desempenho e desative o desligamento rápido, depois pode até ativar novamente que será ativado de outra forma.tadeufladner escreveu:o problema do initscript persiste aqui.
BigLinux 5 Beta 2
Moderador: Moderadores
Re:
- juniorredhot
- BIG MAN
Re:
valeu por essa informação ccmalarm! como eu ja havia dito anteriormente noticias assim como vc acabou de dar que ajuda a sanar as duvidas do pessoal do forum evitando perguntas continuas sobre a mesma coisa!ccmalarm escreveu:o Big5é uma versão totalmente nova do BigLinux porem pode ser considerada uma versão intermediaria (curta) pois o Big6 será como o serie Big4 foi...
Acreditamos que a série Big5 vá ate 5.1 ou 5.2 no máximo.
Porem a série 6 deve ter varias e varias versões
vc saberia de algo sobreo big 5 como qual vai ser o kernel, a versão do kde, novidades, diferenças entre o (k)ubuntu 10.10... qualquer informação é muito útil! desde de ja agradeço!
- juniorredhot
- BIG MAN
Re:
valeu ccmalarm mas essas funções vão estar todas na versão final do big 5 ou vão incrementarem mais outras?ccmalarm escreveu:Video mostrando varias funções exclusivas no Big5
http://www.youtube.com/watch?v=Gvw6s6J2IpA
- BigOlhiver
- Contribuidor BIG
Re:
Puxa, mais uma vez o Big Linux mostrando para que veio: Revolucionar o mundo linux.ccmalarm escreveu:Video mostrando varias funções exclusivas no Big5
Quanta novidade e melhoria.

Sobre o fato de o Big5 ser uma versão breve, nada mais justo, ele tem tudo para ser um divisor de águas em relação às distros com KDE4.x.
É mesmo um BigDesenvolvimento.

Que venha o novo sistema.

Parabéns a Equipe de Desenvolvedores.
"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando". Kléber Novartes.
Migrando de vez para o Mundo Linux.
Migrando de vez para o Mundo Linux.
- LordDan
- Big Moderador!
Re:
Parabéns! O painel está bem completo e vai até além em alguns casos.ccmalarm escreveu:Video mostrando varias funções exclusivas no Big5

O negócio de usar a webcam como mouse é uma novidade pra mim (já pensaram no tanto de gente que vai ficar mexendo a cabeça na frente da webcam por causa disso? hehehe )
Porém, só uma observação quanto a estética: alguns textos do painel ainda estão com problemas de acentuação. (exemplos: "usuarios" , "acessar à internet" etc...)
Usem Linux! O esforço para aprender compensa ao ver os benefícios.
-
- MUITO BIG
- Contato:
Re: BigLinux 5 Beta 2
Geruka, obrigado pela ajuda, funcionou perfeitamente!!!!GERUKA escreveu:arcanjoebc escreveu:Fiz a atualização pela internet que tanto o beta 2 me pedia e começou a pedir login e senha; como eu retorno a forma anterior, ou seja, na inicialização não pedir login nem senha, coisa que acho muito chata, como posso reverter o que a atualização fez????
Conforme dica do Fobnny: OK, para abrir "Configurações do sistema" é só ir no Menu lançador de aplicativos>aba "Computador" e "Configurações do sistema". Depois, deça até "Administração do sistema", vá em "Tela de autenticação", aba "Conveniência" e habilite o login automático. Tenho certeza que é facil se achar a partir da la. Foi isto que eu fiz para abilitar o login automático aqui, e funcionou!" OK. espero que ajude!
PROCESSADOR: PENTIUM DUAL-CORE E5400 2.70 GHz
PLACA MÃE : INTELBRAS MODELO IE-G41T-M7
MEM. RAM : 2 GB DDR2
HD : 320 GB
SO's : FreeDOS 1.0, WINDOWS SEVEN HOME PREMIUM 32bits, BIGLINUX 12.04 Final
PLACA MÃE : INTELBRAS MODELO IE-G41T-M7
MEM. RAM : 2 GB DDR2
HD : 320 GB
SO's : FreeDOS 1.0, WINDOWS SEVEN HOME PREMIUM 32bits, BIGLINUX 12.04 Final
Re: Re:
Pois é, exatamente isso que eu queria dizer: Ótimas e bonitas funções, mas a parte de ortografia ainda está bastante errada e o Carlos Felipe deu ótimas dicas em um post mais lá para trás.LordDan escreveu:Parabéns! O painel está bem completo e vai até além em alguns casos.ccmalarm escreveu:Video mostrando varias funções exclusivas no Big5
http://www.youtube.com/watch?v=Gvw6s6J2IpA![]()
O negócio de usar a webcam como mouse é uma novidade pra mim (já pensaram no tanto de gente que vai ficar mexendo a cabeça na frente da webcam por causa disso? hehehe )
Porém, só uma observação quanto a estética: alguns textos do painel ainda estão com problemas de acentuação. (exemplos: "usuarios" , "acessar à internet" etc...)
-
- BIG BANG!
Re: Re:
Fobnny escreveu:tadeufladner, para resolver o seu problema vá ao Centro de Controle Big, Sistema, Otimizações, Desempenho e desative o desligamento rápido, depois pode até ativar novamente que será ativado de outra forma.tadeufladner escreveu:o problema do initscript persiste aqui.
Aqui resolveu.... muito obrigado !