Mensagem
por lord_stephen » 27 Jul 2010, 12:53
Pessoal, seguinte...
o forum foi reformulado, o big busca tb... então fico pensando (calma!! eu sei q essa é uma coisa pra depois do sistema!) Haverá reformulação do site qndo do lançamento da versão final!? ou o site seguirá o mesmo padrão atual apenas alterando as informações?!
E outra coisa... eu entendo perfeitamente a demora no lançamento da nova versão, afinal o que nos leva a usar o biglinux é a curiosidade, mas o que nos faz continuar usando é a estabilidade do sistema! Estou usando o ubuntu e o kubuntu, não pq acho q devo trocar o big, mas pq prefiro o sitema mais atualizado desde que estável... por isso prefero as versões LTS, o Debian é estavel, mas mto defasado... o kubuntu é bom, mas apressado d+ assim ficam mtos bugs, por isso o Big é melhor, o bruno consegue melhorar em muito a estabilidade do debian aliada à pressa do kubuntu, fazendo uma melhor escolha de programas e nos proporcionando um sistema mais leve e bonito! Por isso tb espero ansioso, mas entendo a demora!
Grande abraço a todos!
!Moto=Liberdade=Linux!
8 anos de linux
_
-Mandriva 2010.1 - Mortbook| Celeron M 1.5GHz, 768Mb - 64Mb de vídeo, HD 60GB
-Ubuntu 11.04 - Desktop| Semprom 3000, 1,5Gb DDR1, GeForce 5500 - 256Mb agp , 590 GB em 3 HD's
→Só esperando o BIG estável...