Treinamento em BigBashView

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 11 Ago 2009, 01:05

Aluiz, Recomendo a todos que pretendem desenvolver, fazer manutenção ou apenas ser um usuário mais avançado que leia esse livro e faça o que se pede nele: http://www.julioneves.com

difyca
MUITO BIG

Mensagem por difyca » 12 Ago 2009, 15:00

Já fiz alguns scripts em shell.

Mas fazem 2 anos que fiquei sem contato com linux.

Voltando aos poucos pois estou sem pc e posso acessar apenas no trampo.

Esqueci tudo de shell , to tentando voltar a entender.

Quero contribuir e aprender dependendo do dia e hora =]

Pode contar cmg

Anita
Mini BIG

BigBashView

Mensagem por Anita » 16 Ago 2009, 08:37

Quero estudar e compreender bem, já anotei o endereço e estou estudando, aguardo mais instruções, tenho tempo e vou fazer mais tempo para poder me aperfeiçoar. Preciso instalar o big 5?
Sou iniciante, mas quero aprender mais sobre linux e com certeza divulgar mais, pricipalmente o big linux

biglinux_69
Contribuidor BIG
Contato:

Mensagem por biglinux_69 » 28 Ago 2009, 15:19

BIGBRUNO, com certeza vou participar,a tempos quero colaborar com o projeto, e esta é a oportunidade certa! 8) 8) 8) 8)
Quando as aulas começam? Pois sei o basico de shell, a alguns meses venho me enpenhando para aprender esta linguagen facinante, ja html naum sei muito, então quero aprender.
Uma duvida que tenho é se eu crio um painél como é que esse painel pode estar no big linux 5? :?: :?:

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 30 Ago 2009, 12:04

Anita, Recomendo instalar o BigLinux, caso não instale ao menos que instale alguma distribuição com base Debian e que a libqt4-webkit disponível no repositório.

biglinux_69, Você pode disponibilizar para download em locais como rapidshare, megaupload ou qualquer lugar do tipo, eu e outras pessoas do fórum testamos e se funcionar bem eu incluo no repositório, então é incluso na próxima versão do BigLinux.

Uma das vantagens do método do BigControlCenter é o espaço ocupado pelos painéis, no momento o maior é o gerenciador de usuários que está com 75 KB.

BIG Lauro
BIG!

Mensagem por BIG Lauro » 31 Ago 2009, 23:54

eu tenho interesse sim..
É só passar qal o horario e os dias para analizar minha disponibilidade!!
E outra.. tudo bem uso o big, mas tenho na minha maquina real (host) o big 4.2 e o Big 5 alpha2 na minha maquina virtual (guest).
Será que poderia utilizar o big-bash-view no meu big 4??

Pode contar comigo!!
Um noob-fuçador!!!!!!!! (se é que é assim que se chamam os novatos, rsrsrs)
Almas entregues a Satanás, destruindo todo seu amor, presos apenas a religião, fracos em Cristo, sangrando na tradição! (Emperor Divine)

Nash
Mini BIG

Treinamento BIgBash

Mensagem por Nash » 15 Out 2009, 06:59

Bom dia!

Estou sim muito interessado em aprender bigbash, não tenho grande conhecimentos em shell script e nem em html, mas uma boa noção sim, mas o mais importante eu tenho é vontade de aprender e me dedicar as aulas, no entanto meu acesso a internet é meio restrito, tenho tempo livre nos sabados depois das duas e em domingos e feriados o dias inteiro e a noite inteira.
Fernando Ferreira

zorzo
BIGGER

Iniciar treinamento

Mensagem por zorzo » 20 Out 2009, 11:25

Meio tarde pra dizer? Afinal já estamos em outubro. Mas tenho interesse. Não conheço shell script e nem HTML. Vou ler os livros dos links citados. Minha net é discada e pouco viável pra uso intensivo, mas tenho como auxiliar com cerca de 3 a 4 horas por semana. Acho que chegou a hora de ir além com o Big Linux. Só divulgava, espero poder ajudar um pouco mais.

Soft
SUPER BIG!
Contato:

Mensagem por Soft » 20 Out 2009, 12:12

Rapaz, não sei se se aventuro por este território. Html pra mim é algo simples, já estou acostumado. Shell Script até gosto muito, tenho vontade de desenvolver algo para o sistema, só tenho que ver a questão de tempo. Acho que vou acompanhar de longe mesmo.

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 22 Out 2009, 12:59

Vai demorar um pouco pra começar esse treinamento agora que estou criando uma versão do Big com Gnome, mas quem puder ir estudando principalmente shellscript. :)

Mauri
Semi-BIG

Mensagem por Mauri » 22 Out 2009, 15:22

Tamos ai :D por enquanto eu toh com o tcc do meu curso em cima ai só vejo java na minha frente mas logo logo acaba ai vou me enfiar no shellscript :D

agfer
Semi-BIG
Contato:

Mensagem por agfer » 27 Out 2009, 00:13

estou interessado... mas não mexo com programação desde a época do DBase III plus e assemble.... tenho que começar do zero....mas dá para dedicar duas horas ou mais por dia

erasmo
Mini BIG
Contato:

Mensagem por erasmo » 30 Out 2009, 00:32

estou interessado.

dtomadon
SUPER BIG!

Mensagem por dtomadon » 04 Nov 2009, 14:06

tô interessado, vou começar pelos links que passou, dedicarei algumas horas por dia sempre que possível.!

itallo.caique
BIGzinho
Contato:

Mensagem por itallo.caique » 05 Dez 2009, 23:18

Sei que o tópico é de agosto, mas ainda está aberto para quem tiver interesse?
Tenho um pequeno conhecimento em Shell Script mais não conheço nada de Html!

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”