Treinamento em BigBashView
Moderador: Moderadores
BigBashView
Quero estudar e compreender bem, já anotei o endereço e estou estudando, aguardo mais instruções, tenho tempo e vou fazer mais tempo para poder me aperfeiçoar. Preciso instalar o big 5?
Sou iniciante, mas quero aprender mais sobre linux e com certeza divulgar mais, pricipalmente o big linux
-
- Contribuidor BIG
- Contato:
BIGBRUNO, com certeza vou participar,a tempos quero colaborar com o projeto, e esta é a oportunidade certa!
Quando as aulas começam? Pois sei o basico de shell, a alguns meses venho me enpenhando para aprender esta linguagen facinante, ja html naum sei muito, então quero aprender.
Uma duvida que tenho é se eu crio um painél como é que esse painel pode estar no big linux 5?

Quando as aulas começam? Pois sei o basico de shell, a alguns meses venho me enpenhando para aprender esta linguagen facinante, ja html naum sei muito, então quero aprender.
Uma duvida que tenho é se eu crio um painél como é que esse painel pode estar no big linux 5?

- BIGBRUNO
- BIG ADMINISTRADOR!
- Contato:
Anita, Recomendo instalar o BigLinux, caso não instale ao menos que instale alguma distribuição com base Debian e que a libqt4-webkit disponível no repositório.
biglinux_69, Você pode disponibilizar para download em locais como rapidshare, megaupload ou qualquer lugar do tipo, eu e outras pessoas do fórum testamos e se funcionar bem eu incluo no repositório, então é incluso na próxima versão do BigLinux.
Uma das vantagens do método do BigControlCenter é o espaço ocupado pelos painéis, no momento o maior é o gerenciador de usuários que está com 75 KB.
biglinux_69, Você pode disponibilizar para download em locais como rapidshare, megaupload ou qualquer lugar do tipo, eu e outras pessoas do fórum testamos e se funcionar bem eu incluo no repositório, então é incluso na próxima versão do BigLinux.
Uma das vantagens do método do BigControlCenter é o espaço ocupado pelos painéis, no momento o maior é o gerenciador de usuários que está com 75 KB.
eu tenho interesse sim..
É só passar qal o horario e os dias para analizar minha disponibilidade!!
E outra.. tudo bem uso o big, mas tenho na minha maquina real (host) o big 4.2 e o Big 5 alpha2 na minha maquina virtual (guest).
Será que poderia utilizar o big-bash-view no meu big 4??
Pode contar comigo!!
Um noob-fuçador!!!!!!!! (se é que é assim que se chamam os novatos, rsrsrs)
É só passar qal o horario e os dias para analizar minha disponibilidade!!
E outra.. tudo bem uso o big, mas tenho na minha maquina real (host) o big 4.2 e o Big 5 alpha2 na minha maquina virtual (guest).
Será que poderia utilizar o big-bash-view no meu big 4??
Pode contar comigo!!
Um noob-fuçador!!!!!!!! (se é que é assim que se chamam os novatos, rsrsrs)
Almas entregues a Satanás, destruindo todo seu amor, presos apenas a religião, fracos em Cristo, sangrando na tradição! (Emperor Divine)
Treinamento BIgBash
Bom dia!
Estou sim muito interessado em aprender bigbash, não tenho grande conhecimentos em shell script e nem em html, mas uma boa noção sim, mas o mais importante eu tenho é vontade de aprender e me dedicar as aulas, no entanto meu acesso a internet é meio restrito, tenho tempo livre nos sabados depois das duas e em domingos e feriados o dias inteiro e a noite inteira.
Estou sim muito interessado em aprender bigbash, não tenho grande conhecimentos em shell script e nem em html, mas uma boa noção sim, mas o mais importante eu tenho é vontade de aprender e me dedicar as aulas, no entanto meu acesso a internet é meio restrito, tenho tempo livre nos sabados depois das duas e em domingos e feriados o dias inteiro e a noite inteira.
Fernando Ferreira
Iniciar treinamento
Meio tarde pra dizer? Afinal já estamos em outubro. Mas tenho interesse. Não conheço shell script e nem HTML. Vou ler os livros dos links citados. Minha net é discada e pouco viável pra uso intensivo, mas tenho como auxiliar com cerca de 3 a 4 horas por semana. Acho que chegou a hora de ir além com o Big Linux. Só divulgava, espero poder ajudar um pouco mais.
-
- BIGzinho
- Contato: