screens do Big 5
Moderador: Moderadores
- Jorgebadad
- Big Moderador!
Re: screens do Big 5
Obrigado Paulinho1971;
Sua ajuda é valiosíssima no nosso fórum...
Então a solução no imageshack.us é redimensionar a imagem para 640x480, ou 320x240...
Fica aí a dica do nosso colega...
Então a solução no imageshack.us é redimensionar a imagem para 640x480, ou 320x240...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64
[IMG=http://img441.imageshack.us/img441/7533/imagem2gbf.png][/IMG]
A thumb tava dando problema, resolvi deixar só o link mesmo. Bem simples.
A thumb tava dando problema, resolvi deixar só o link mesmo. Bem simples.

#include <stdio.h>
int main ()
{
printf ("Linux user #488198\n");
printf ("BigLinux 11.10 + kernel 3.0.0-15\n");
printf ("Acer 5750-6\n");
return (0);
}
int main ()
{
printf ("Linux user #488198\n");
printf ("BigLinux 11.10 + kernel 3.0.0-15\n");
printf ("Acer 5750-6\n");
return (0);
}
- Creto
- MESTRE BIG
- Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará
Peço desculpas meu caro por (até bom a público) que é bom ler as regras pois tudo é uma sociedade vivemos em uma e nela existem regras que devem serem cumpridas, como nossos pais nos ensinam desde pequeno e porque em uma comunidade como essa vamos deixar de saber quais são suas regras, pode parecer brincadeira ou até mesmo mentira, mas garanto-lhes (isso me explicando a todos os colegas de fórum) ao me cadastrar em um fórum é mostrada as regras senão os termos de uso e sempre, sem exceções paro e as leio toda e ainda coloco-as em favoritos para que se acaso eu vá fazer algum post onde tenha duvidas quanto a permissões leio novamente.Jorgebadad escreveu:Obrigado Paulinho1971;
Enfim deixando de delongas, nessas regras daqui existe o paragrafo
E jamais foi minha intenção passar por cima da autoridade dos colegas moderadores, mas o caso estava se tornando recorrente e precisava que alguém citasse as regras de postagem e no caso quem estava tendo problemas era eu o fiz com a intenção de os colegas se atentarem as regras de postagem de imagens melhorando assim a visualização de todos os demais colegas que não tem a tal banda larga (a minha é nomeada banda larga, mas que para passar nessa porta é um tanto complicado saio todo arranhado.)Evite atuar como moderador do fórum. Caso perceba que alguma destas regras não esteja sendo cumprida, envie uma mensagem pessoal aos Moderadores que as devidas providencias serão tomadas;
Bem amigos novamente peço desculpas a todos se me fiz entender mal e prometo que não irá mais acontecer.
[]'s
Paulo Corrêa
Paulinho1971
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

(Autor desconhecido)

-
- Ajudante BIG
Desculpe a demora.Ubiracy_Mafra escreveu: O primeiro papel de parede, onde posso encontrar... achei muito bonito
Tá ai o wallpaper:
http://opendesktop.org/CONTENT/content- ... a_azul.jpg

Até Breve...

- antonio_j.cesar
- MUITO BIG
Paulinho,Paulinho1971 escreveu:Peço desculpas meu caro(...)Jorgebadad escreveu:Obrigado Paulinho1971;
(...)Bem amigos novamente peço desculpas a todos se me fiz entender mal e prometo que não irá mais acontecer.
[]'s
Paulo Corrêa
Paulinho1971
NADA DE PEDIR DESCULPAS!!!!
As vezes, numa distração, tipo a minha, ou, as vezes, por falta de conhecimento, quebramos regras...
...eu, EU, prefiro ser alertado por um usuário, do que ter q receber uma notificação de um moderador ou um voto negativo na reputação...kkk
Quando sair imagem grande d+, ou algo q quebre a regra, pode avisar à vontade

"Todos temos direito a acessar o fórum", e se uma imagem pesada tira seu direito, nada mais justo do q editarmos a postagem e colocar apenas um link ou miniatura...

Trankilo!
PS.: Gostei da img da gruta!

"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=
- Ubiracy_Mafra
- CENTENÁRIO BIG!
Obrigadorafaelsarilho escreveu:Desculpe a demora.Ubiracy_Mafra escreveu: O primeiro papel de parede, onde posso encontrar... achei muito bonito
Tá ai o wallpaper:
http://opendesktop.org/CONTENT/content- ... a_azul.jpg![]()
Até Breve...

Windows 7 Home Premium / Big Linux 11.10
Acer Aspire AS5250-0866
Acer Aspire AS5250-0866
- Jorgebadad
- Big Moderador!
Muito linda a imagem dessa gruta!
Linuxuser #506065
- Creto
- MESTRE BIG
Também achei a se eu morasse perto
T+
T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

(Autor desconhecido)

Sobre o problema ae de postar imagens grandes, acho que a regra não deveria ser pelas dimensões e sim pelo peso. Porque editando bem uma imagem, pode-se deixar bem leve e facilitaria muito a postagem e a visualização pelos usuarios. Fica a proposta também de eliminar os "citar". é cansativo pela repetição e ocupa mais espaço nas postagens do que o assunto. No lugar do citar, utilizar o "responder" dentro do próprio post, como varios foruns ja vem utilizando.
- Creto
- MESTRE BIG
Realmente caro lunimare e no ubuntuforum isso é regra-extra pedida gentilmente pelos Admin/Mod do fórum por exemplo usar o "Citar" em casos de se reponder uma mensagem já postada bem anterior ou em outra página do tópico fica claro a necessidade do "citar" mas que responder uma mensagem logo abaixo pode-se muito bem mencionar apenas o usuário a quem se vá reponder com um simples "Olá fulano_de_tal..."
T+
T+
(Autor desconhecido)

(Autor desconhecido)

- Phenix
- COMPANHEIRO BIG
- Contato:
Só um pouquinho do meu novo Big...depois posto mais...
http://img402.imageshack.us/img402/2136 ... ovaera.png
Abração pra todos
http://img402.imageshack.us/img402/2136 ... ovaera.png
Abração pra todos
- Jorgebadad
- Big Moderador!
No caso qual seria o peso "ideal" para postagem de uma imagem?lunimare escreveu:Sobre o problema ae de postar imagens grandes, acho que a regra não deveria ser pelas dimensões e sim pelo peso. Porque editando bem uma imagem, pode-se deixar bem leve e facilitaria muito a postagem e a visualização pelos usuarios. Fica a proposta também de eliminar os "citar". é cansativo pela repetição e ocupa mais espaço nas postagens do que o assunto. No lugar do citar, utilizar o "responder" dentro do próprio post, como varios foruns ja vem utilizando.
Linuxuser #506065
O peso ideal o Bruno q poderia estipular, pra não pesar muito, mas da forma atual, q é usado um tamanho máximo, é relativo, porque a imagem pode satisfazer o tamanho mas ser muito mais pesada que uma muito maior. Só pra esclarecer pro forum importa o peso, não o tamanho. Agora sobre o "citar", Paulinho, mesmo em postagens antigas ou de outro lugar, a resposta fica no devido lugar. Um exemplo; o user faz uma pergunta, outro entra uma semana após e posta a solução. o primeiro pra saber se alguém respondeu tem que ficar procurando intermináveis paginas na sua grande maioria composta só de citações. Ou ainda no caso de ser algo de muito interesse, a discussão fica localizada ali ate seu esgotamento. No caso de algo polemico, evita a disseminação por eliminar a replicação através da citação. O que poderia ser estudado, seria um tipo de aviso de resposta com links pra onde a coisa ta bombando. Criando-se então compartimentos atemporais dentro de um mesmo tópico.
Olá a todos!
É o toddy essa gruta, muito maravilhosa mesma.
Um forte abraço a todos!
É o toddy essa gruta, muito maravilhosa mesma.
Um forte abraço a todos!
Big Linux user 4347...
''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará.''
( Idair Silva. )
''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará.''
( Idair Silva. )