Será que temos o BL 6 à vista?

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

m4jura
BIGGER

Será que temos o BL 6 à vista?

Mensagem por m4jura » 23 Jul 2012, 18:06

Caros amigos,

Tenho andado meio sumido, até mesmo porque estava achando que o projeto Big Linux estava no fim.
Todavia, como a curiosidade matou um burro (além do desejo de ver este projeto seguindo), entrei na lista de repositórios do big, ocasião em que constatei que hoje mesmo houve atualização da lista do "precise" - diga-se de passagem, já está bem grandinha, inclusive com programas em 64 bits...
Será que teremos até o final de 2012 o Big Linux 6? Haverá BL 6 em 64 bits? Espero que sim!

Abraço a todos,

m4jura
Linux User since 2006

Jonatã
BIGGER

Re: Será que temos o BL 6 à vista?

Mensagem por Jonatã » 24 Jul 2012, 18:35

m4jura escreveu:Caros amigos,

Tenho andado meio sumido, até mesmo porque estava achando que o projeto Big Linux estava no fim.
Todavia, como a curiosidade matou um burro (além do desejo de ver este projeto seguindo), entrei na lista de repositórios do big, ocasião em que constatei que hoje mesmo houve atualização da lista do "precise" - diga-se de passagem, já está bem grandinha, inclusive com programas em 64 bits...
Será que teremos até o final de 2012 o Big Linux 6? Haverá BL 6 em 64 bits? Espero que sim!

Abraço a todos,

m4jura
Prezado M4jura,

Tudo indica que sim, pois como você mesmo viu, a lista está bem grande e com atualizações quase diárias, no mais tardar semanais! Parabéns pelo trabalho BigBruno!

VALDERICO
Mini BIG

Mensagem por VALDERICO » 25 Jul 2012, 13:26

realmente e uma das melhores distribuções linux merece uma cotinuação totalmente brasileira ela e fantastica !!!

kimrine
Semi-BIG

Mensagem por kimrine » 26 Jul 2012, 21:01

É a melhor distro que já usei e a primeira que me atende 100 %.

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”