Caros amigos,
Tenho andado meio sumido, até mesmo porque estava achando que o projeto Big Linux estava no fim.
Todavia, como a curiosidade matou um burro (além do desejo de ver este projeto seguindo), entrei na lista de repositórios do big, ocasião em que constatei que hoje mesmo houve atualização da lista do "precise" - diga-se de passagem, já está bem grandinha, inclusive com programas em 64 bits...
Será que teremos até o final de 2012 o Big Linux 6? Haverá BL 6 em 64 bits? Espero que sim!
Abraço a todos,
m4jura
Será que temos o BL 6 à vista?
Moderador: Moderadores
Será que temos o BL 6 à vista?
Linux User since 2006
Re: Será que temos o BL 6 à vista?
Prezado M4jura,m4jura escreveu:Caros amigos,
Tenho andado meio sumido, até mesmo porque estava achando que o projeto Big Linux estava no fim.
Todavia, como a curiosidade matou um burro (além do desejo de ver este projeto seguindo), entrei na lista de repositórios do big, ocasião em que constatei que hoje mesmo houve atualização da lista do "precise" - diga-se de passagem, já está bem grandinha, inclusive com programas em 64 bits...
Será que teremos até o final de 2012 o Big Linux 6? Haverá BL 6 em 64 bits? Espero que sim!
Abraço a todos,
m4jura
Tudo indica que sim, pois como você mesmo viu, a lista está bem grande e com atualizações quase diárias, no mais tardar semanais! Parabéns pelo trabalho BigBruno!
realmente e uma das melhores distribuções linux merece uma cotinuação totalmente brasileira ela e fantastica !!!
É a melhor distro que já usei e a primeira que me atende 100 %.