REMASTERSYS BACKUP ISO

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

luis-fernando
BIG BANG!

Re: REMASTERSYS BACKUP ISO

Mensagem por luis-fernando » 03 Fev 2012, 20:30

Tinha o Reconstructor, mais abandonaram o aplicativo para Ubuntu, e migraram pra um sistema online, e PAGO!
"Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. "
Deuteronômio 32:4

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 07 Fev 2012, 13:34

Po cara tentei 4 vezes baixar essa iso ,mas quando passa de 80% ele pára...
fala que é problema do servidor...e tb mudei de downl...Firefox,terminal
mas dá sempre a mesma... e minha net não deu problema...q pena...vou aguardar as atualização a frente e gravar outra iso...pois meu Big deu muitos problemas...até mudar os temas travava... mas vlw...Parabéns pela iniciativa.
Abraço...

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 07 Fev 2012, 20:02

Phenix escreveu:Po cara tentei 4 vezes baixar essa iso ,mas quando passa de 80% ele pára...
mas dá sempre a mesma... e minha net não deu problema...q pena...vou aguardar as atualização a frente e gravar outra iso...pois meu Big deu muitos problemas...até mudar os temas travava... mas vlw...Parabéns pela iniciativa.
Abraço...
Fiquei triste caro phenix levei mais de 15 horas para fazer esse upload,e ate agora ninguem me falou se baixou a iso e conseguiu instalar,so testei em live pen drive porque nao tinha outro pc para instalar,se sair o big 12.04 vou fazer o mesmo trabalho,tenho que ajudar pelo menos um pouco os colegas do forum que tanto me ajudam,ate mais colega big.

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 07 Fev 2012, 21:35

Onde está esse link AIZEN para eu ver se consigo, olha gente, tenho uma sugestão tentem o downthemall jamais me deu problema aqui ou se forem tentar pelo terminal o comando é:

Código: Selecionar todos

wget -c http:/kkkkkkkkk.kkk.cc/

O parametro -c faz com que vocês possam pausar o download quer dizer que ele possa ser continuado de onde parou.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 07 Fev 2012, 22:29

Paulinho1971 escreveu:Onde está esse link AIZEN para eu ver se consigo, olha gente, tenho uma sugestão tentem o downthemall jamais me deu problema aqui ou se forem tentar pelo terminal o comando é:

Código: Selecionar todos

wget -c http:/kkkkkkkkk.kkk.cc/

O parametro -c faz com que vocês possam pausar o download quer dizer que ele possa ser continuado de onde parou.

T+
Paulinho1971 o link esta no primeiro post do topico.

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 08 Fev 2012, 08:05

AIZEN escreveu:
Phenix escreveu:Po cara tentei 4 vezes baixar essa iso ,mas quando passa de 80% ele pára...
Abraço...
Fiquei triste caro phenix levei mais de 15 horas para fazer esse upload,e ate agora ninguem me falou se baixou a iso e conseguiu instalar,so testei em live pen drive porque nao tinha outro pc para instalar,se sair o big 12.04 vou fazer o mesmo trabalho,tenho que ajudar pelo menos um pouco os colegas do forum que tanto me ajudam,ate mais colega big.
Cara ,tudo bem o seu trabalho é maravilhoso e vai ajudar realmente muita gente...eu principalmente tive muitos problemas com a primeira iso e baixei outras ,mas aparecia um erro no boot como "/udev/...error etc e e que não parou depois das atualizaçõesno.No desk erro no painel de temas travava e não ficava funcional ,ai eu colocava as pastas dos temas manualmente, nada não aparecia e outros... preferi esperar outras atualizações ,pois disseram que isso era o KDE...Eu amo o Big todos sabem disso...Por isso que investi nessa tua idéia ,então estou avisando porque outros colegas podem ter o mesmo problema que eu...Mas é fato eu baixo geralmente pelo terminal ,mesmo assim, pelo firefox e outros ,pelo menos aqui no meu PC ele não passa de 85% e diz que é erro do servidor...Mas po tranqüilo to vendo se dá pra baixar...e minha net não é muito veloz aqui não tem Velox então é muito cara...demora umas 4 a 5hs pra baixar...espero ter ajudado e se eu conseguir baixar te comunico...qualquer coisa me avise..Abração e obrigado....

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 08 Fev 2012, 08:13

Ahhh outra coisa ..eu peguei o link da janela do Download...se eu pegar esse do começo do post ele não vai não
...Vlw ...Abraço...

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 08 Fev 2012, 12:39

Phenix escreveu:Ahhh outra coisa ..eu peguei o link da janela do Download...se eu pegar esse do começo do post ele não vai não
...Vlw ...Abraço...
Phenix acabei de testar o link do primeiro post e esta tudo ok,mas as vezes por ser um download free o servidor avisa que todos os slots ja estao sendo usados e pede para voce esperar e perfeitamente normal,bom download para quem tentar.

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 08 Fev 2012, 14:38

Olá caros companheiros AIZEN e Phenix,

Por partes, obrigado AIZEN pois não acompanhei muito o tópico e não sabia onde estava o link e, meu caro Phenix essa erro /udev/alguma coisa é normal aparecerem aqui ele sempre ou quase sempre aparece e não me traz problema nenhum. E olha que estou com três distros no mesmo HD e o BigLinux como o kernel 3.0.15 e Liquorix Kernel instalados.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 08 Fev 2012, 19:00

AIZEN escreveu:
Phenix escreveu:Ahhh outra coisa ..eu peguei o link da janela do Download...se eu pegar esse do começo do post ele não vai não
...Vlw ...Abraço...
Phenix acabei de testar o link do primeiro post e esta tudo ok,mas as vezes por ser um download free o servidor avisa que todos os slots ja estao sendo usados e pede para voce esperar e perfeitamente normal,bom download para quem tentar.

Amigão voltei pra dizer que infelizmente vou desistir de baixar...tentei na sexta vez e novamente parou nos 88%...mesmo assim não sei o porque já minha net não falhou em nenhuma dessas seis tentativas e outras isos eu consegui nos intervalos...eu não sei o que é mandei esse "link" pra vc ver o resultado...Abração

http://img201.imageshack.us/img201/2152/errodawnl.png

Phenix
COMPANHEIRO BIG
Contato:

Mensagem por Phenix » 09 Fev 2012, 22:46

Amigo Aizen...coloquei a mídia do Big 5 final e reinstalei.mas antes de atualizá-lo coloquei o repo do KDE 4.8...atualizei tudo e não coloquei o Compiz, deixei no automático...Pronto até agora O sistema perfeito se apresenta...Muito obrigado amigo...vlw...Abraço...

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”