BUGS,CONFIGURAÇÕES DO BIG LINUX 11.10

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

AIZEN
BEST BIG

Re: BUGS,CONFIGURAÇÕES DO BIG LINUX 11.10

Mensagem por AIZEN » 08 Mar 2012, 20:36

Solano Filho escreveu:http://imageshack.us/photo/my-images/52 ... gurao.jpg/
1.essa é a configuração do meu notebook

http://imageshack.us/photo/my-images/713/telalogin.jpg/
2. do lado esquerdo da tela fica cortado não o q ta acontecendo so fica bom se reiniciar o computador.

http://imageshack.us/photo/my-images/59 ... ernet.jpg/
3. tem horas que quando inicia o computador fica sem mas é so reiniciar que volta e tambem quando coloca no modo SUSPENDER tambem dica sem internet ai tambem tem que reiniciar nem fazendo logoff
Solano fillho antes de tentar alguma configuraçao faça esses procedimentos:conferir o md5sun da iso baixada se confere com a numeraçao que o desenvolvedor bruno gonçalves disponibilizou,conferir se o dvd contem erros e gravar na velocidade 4x e numa midia de qualidade,nao baixe a iso com acelerador de downloads,faça esses procedimentos boa sorte.

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 09 Mar 2012, 13:00

Olá Solano,

Diga-nos as perguntas feitas pelo colega AIZEN e, mais estas quanto a config. do seu PC seria melhor de outra forma mas deixemos isso pra depois se necessário, quanto a questão 2 você ja tentou ir em Centro de Controle do Big>Hardware>Video e Monotor e ver se por lá não falta algum ajuste?

Questão 3 - Você compartilha a internet desse PC, com outro? (os dois monitores de rede na barra de tarefas)

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

m4jura
BIGGER

Mensagem por m4jura » 12 Mar 2012, 10:22

AIZEN, demais amigos,

Relatei problemas com minha instalação do BL num de meus computadores.
Verifiquei que alguns reinstalaram e continuou a dar pau. Não obstante, reinstalei o meu BL no computador que apresentou problemas, fiz TODAS as atualizações e passou a funfar blz. Tá tudo redondo por aqui.

Abraço,

m4jura

P.S.: meu FF, de início, ficou em inglês. Pessei pra pt-BR, desliguei a máquina, liguei de novo e continuou em pt-BR, sem pau./megusta3
Linux User since 2006

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 12 Mar 2012, 13:44

m4jura escreveu:AIZEN, demais amigos,

Relatei problemas com minha instalação do BL num de meus computadores.
Verifiquei que alguns reinstalaram e continuou a dar pau. Não obstante, reinstalei o meu BL no computador que apresentou problemas, fiz TODAS as atualizações e passou a funfar blz. Tá tudo redondo por aqui.

Abraço,

m4jura

P.S.: meu FF, de início, ficou em inglês. Pessei pra pt-BR, desliguei a máquina, liguei de novo e continuou em pt-BR, sem pau./megusta3
No meu caso so fiz a primeira atualizaçao que é de mais ou menos 400mb,nao deu nenhum problema,ja esta aparecendo para atualizar mais uns 90mb,nao vou me arriscar,vou deixar assim mesmo agora so esperando o big 6.0. /putz2

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 12 Mar 2012, 14:01

Eu le varias mensagens dos colegas aqui do forum falando sobre compiz,kwin e xfwn,que voce escolhe uma dessas opçoes de efeitos que fique mais compativel com seu pc,para meu netbook e o notbook do meu colega que eu instalei o big 11.10 a opçao XFWN foi a melhor, os dois pcs ficaram muito rapidos,é por isso que eu gosto do big opçoes nao faltam,tomara que continui assim.

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 12 Mar 2012, 19:13

Do mesmo jeito caro companheiro AIZEN, eu instalei o BL já em três maquinas e em um desktop meu e meu notebook Samsung todos usando as opções padrão da instalação e, por isso lembro do seu relato de que no seu PC não instalava, penso isso acontecer por algum chipset ou alguma configuração de hardware, pois aqui mesmo rodando KDE full roda que é uma beleza.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 12 Mar 2012, 22:47

Paulinho1971 escreveu:Do mesmo jeito caro companheiro AIZEN, eu instalei o BL já em três maquinas e em um desktop meu e meu notebook Samsung todos usando as opções padrão da instalação e, por isso lembro do seu relato de que no seu PC não instalava, penso isso acontecer por algum chipset ou alguma configuração de hardware, pois aqui mesmo rodando KDE full roda que é uma beleza.

T+
No meu netbook da philco modelo pnh 10202,so foi pegar o ubuntu e seus derivados apartir da versao 11.10,antes so tinha usado no netbook o mandriva 2010.2,comparado com que eu passei antes esses problemas atuais que teve eu estou é no lucro. /yeah

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”