Beleza para o novo Big Linux

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Re: Beleza para o novo Big Linux

Mensagem por Creto » 15 Dez 2011, 14:10

luis-fernando escreveu:Kavaco, parabéns cara, seu trabalho é excelente.
Vou tentar contribuir também, mas antes eu preciso saber qual a resolução usar: 1920x1200(16:10) ou 1920x1080(16:9)?
Concordo com o luis-fernando queria eu criar wallpapers tão bem assim.

Saudações Natalinas a todos e moderação nas festas de fim de ano!

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 16 Dez 2011, 13:44

Imagem

Gente por enquanto estou dando umas mexidas nas imagens para a divulgação, deixo a arte final para vocês mesmo.

Outra coisa postem a vontade, não temos certeza de que uma imagem nossa possa ser usada oficialmente, mas deixemos nossa contribuição ai, e se o senhor do sistema achar entre elas uma que possa ser usada, enfim só ele pode decidir e entrar em contato direto com ele acho ser um tanto difícil no momento.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Jonatã
BIGGER

Re: Beleza para o novo Big Linux

Mensagem por Jonatã » 26 Dez 2011, 10:53

Paulinho1971 escreveu:
luis-fernando escreveu:Kavaco, parabéns cara, seu trabalho é excelente.
Vou tentar contribuir também, mas antes eu preciso saber qual a resolução usar: 1920x1200(16:10) ou 1920x1080(16:9)?
Concordo com o luis-fernando queria eu criar wallpapers tão bem assim.

T+

Parabens Kavaco, pela criação desse wallpaper. Gostaria de ver uma participação do colega no wallpaper. Até agora o Paulinho1971 deu uma contribuída, outros elogiaram... Isso é muito bom. No aguardo de uma arte sua pra gente aprimorar nas idéias, ok?!

Jonatã
BIGGER

Re:

Mensagem por Jonatã » 26 Dez 2011, 10:55

Paulinho1971 escreveu:E mais peço permissão ao Jonatã para divulgar lá citando os nomes dos senhores como autores e pedirei para também eles virem lhes fazer o convite aqui o Pe. Paulo é o Paulo GNU <BR>Linux se não me engano ou mais ou menos assim seu nickname.

Estarei postando apenas essas imagens que editei e citando vossos nomes pensem no assunto, o BigLinux também precisa de nós metendo a mão na massa gente, vamos lá.

https://www.facebook.com/groups/187984764600889/

T+
Permissão cincedida para usar o meu nome para dizer que fui eu quem fiz a montagem, MAS foi apenas uma montagem de uma idéia minha. Não sou arte finalista, apenas dei a idéia, ok? :)

luis-fernando
BIG BANG!

Mensagem por luis-fernando » 03 Jan 2012, 19:33

Bem, como prometido, postando o wallpaper:
Imagem
Agradecimento especial ao Paulinho1971 por me fornecer o logotipo do Big Linux!
EDIT: Esqueci de dizer que o wallpaper foi feito com o software de manipulação de imagens GIMP!
"Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. "
Deuteronômio 32:4

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 03 Jan 2012, 21:15

Muito bom luis-fernando!

Parabéns!

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

hugoleal85
BIG BANG!
Contato:

Re:

Mensagem por hugoleal85 » 04 Jan 2012, 09:29

luis-fernando escreveu:Bem, como prometido, postando o wallpaper:
Imagem
Agradecimento especial ao Paulinho1971 por me fornecer o logotipo do Big Linux!
EDIT: Esqueci de dizer que o wallpaper foi feito com o software de manipulação de imagens GIMP!
Realmente está muito bonito. Parabéns.

luis-fernando
BIG BANG!

Mensagem por luis-fernando » 04 Jan 2012, 10:27

Muito obrigado pelos elogios, se for do interesse do Bruno, podem incluir ele na ISO final, seria uma honra!
Se eu conseguir concluir mais um wallpaper até o final do dia, postarei ele aqui.
"Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. "

luis-fernando
BIG BANG!

Mensagem por luis-fernando » 04 Jan 2012, 11:18

Mais um:
Imagem

luis-fernando
BIG BANG!

Mensagem por luis-fernando » 04 Jan 2012, 14:32

E esse, mais simples:
Imagem

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 04 Jan 2012, 15:12

A imagem de fundo não é minha, portanto deve haver impedimentos então além de sugestão para uma coisa mais clássica e ao mesmo tempo moderna, enfim uma teoria, para os mestres presentes:

Imagem

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

luis-fernando
BIG BANG!

Mensagem por luis-fernando » 04 Jan 2012, 15:32

Parece até que o Big Linux é o sol, ficou muito bom Paulinho1971, essa imagem representa muito bem o Big e o Brasil!
Continue daí que eu continuo daqui :D

Jonatã
BIGGER

Re:

Mensagem por Jonatã » 05 Jan 2012, 11:00

luis-fernando escreveu:Mais um:
Imagem
Parabéns pelo belíssimo Wallpaper! Era disso que nós estávamos precisando! De alguém que faz acontecer! Parabéns Luis fernando! Esse foi o mais bonito até agora! Por mim, merece estar na ISO 5 Final! :D

luis-fernando
BIG BANG!

Mensagem por luis-fernando » 05 Jan 2012, 11:39

Obrigado Jonatã, seria uma honra pra mim ver um wallpaper desses na ISO final.
Vou tentar criar mais alguma coisa ainda hoje e já posto aqui.
Tenta animar o pessoal a participar do tópico aqui, tem muita gente talentosa aqui, Luminare é um deles :D

Creto
MESTRE BIG

Re:

Mensagem por Creto » 05 Jan 2012, 12:20

luis-fernando escreveu:Obrigado Jonatã, seria uma honra pra mim ver um wallpaper desses na ISO final.
Vou tentar criar mais alguma coisa ainda hoje e já posto aqui.
Tenta animar o pessoal a participar do tópico aqui, tem muita gente talentosa aqui, Luminare é um deles :D
Isso é verdade caro luis-fernando, o lunimare é o mestre nas artes do BigLinux, mas se não me falha a memória em um outro tópico de autoria dele onde postavamos as imagens logo que entrei para o fórum ele disse mais ou menos que estava meio que afastado dos wallpapers, estava em outro campo de desenvolvimento.

Creio eu (achismo) que continua sim com contato permanente com o Bruno, mas continuando o achismo penso que já seja na parte de boot splash ou algo parecido que o caro mestre lunimare esteja agindo.

Mas lembrando que ele sempre tem o "V" validando sempre com muita beleza a arte final do BigLinux desde os primordios da distro se não me engano.

Como ele não é de postar muito creio que até a enfim chegada reta final do projeto deva surgir com algo muito bom, mas nada que a arte desenvolvida por todos não seja vista e elogiada como as minhas foram feitas para uso do fórum não tenho nem pretensões que elas sejam ainda vistas, por isso deixo para os profissas como vocês.

Continuem desenvolvendo os walls que estão melhorando cada vez mais e bola pra frente, que venha o BL 5!

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”