Beleza para o novo Big Linux

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

Hígor
Ajudante BIG
Contato:

Beleza para o novo Big Linux

Mensagem por Hígor » 14 Nov 2011, 09:52

Gostaria de poder ajudar um pouquinho no desenvolvimento do Big Linux, e como só entendo mesmo de Arte, pois sou Arte Finalista, vou ajudar com o que sei, que seria a beleza.

Gostaria de ver se consigo recrutar uma série de arte finalistas para iniciar um desenvolvimento de uma coletânea de Wallpapers para o Big Linux, mas... O Bruno tem que autorizar Eu nem sequer pedi permissão pra fazer uma coisa dessas, mas assim que o Bruno autorizar comecem a colocar seus nomes e meios de contato pra gente iniciar esse desenvolvimento, vou precisar de pessoas que tenham habilidade com aplicativos de manipulação de imagens, fotógrafos amadores ou profissionais e pessoas que tenham alta noção de estética.

Eu já estou fazendo a minha parte aqui, montando algumas imagens, mas sozinho não dá. E outra o o Bruno tem que autorizar!!! rsrsrs. Já vou deixar o meu meio de contato (que já consta no meu perfil) pra quem quiser conversar comigo: [email protected]

Obrigado pela atenção de todos, agora é só esperar a autorização do Big Bruno...
O Linux precisa de aplicativos de edição gráfica potentes, e estou falando de coisa boa e não se meros substitutos. Se ele tiver aplicativos tão bons quando o Photoshop, Corel, Premiere e coisas do tipo, ele se tornará bem mais popular

BigIdair
EXTREME BIG

Re: Beleza para o novo Big Linux

Mensagem por BigIdair » 16 Nov 2011, 19:48

Hígor escreveu:Gostaria de poder ajudar um pouquinho no desenvolvimento do Big Linux, e como só entendo mesmo de Arte, pois sou Arte Finalista, vou ajudar com o que sei, que seria a beleza.

Gostaria de ver se consigo recrutar uma série de arte finalistas para iniciar um desenvolvimento de uma coletânea de Wallpapers para o Big Linux, mas... O Bruno tem que autorizar Eu nem sequer pedi permissão pra fazer uma coisa dessas, mas assim que o Bruno autorizar comecem a colocar seus nomes e meios de contato pra gente iniciar esse desenvolvimento, vou precisar de pessoas que tenham habilidade com aplicativos de manipulação de imagens, fotógrafos amadores ou profissionais e pessoas que tenham alta noção de estética.

Eu já estou fazendo a minha parte aqui, montando algumas imagens, mas sozinho não dá. E outra o o Bruno tem que autorizar!!! rsrsrs. Já vou deixar o meu meio de contato (que já consta no meu perfil) pra quem quiser conversar comigo: [email protected]

Obrigado pela atenção de todos, agora é só esperar a autorização do Big Bruno...
Boa noite!
Hígor, caso você queira que o BIGBRUNO te autorize, peço-vos, que mande uma MP para o nosso querido MAGO BL.
Grato!

Um forte abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

Hígor
Ajudante BIG
Contato:

Mensagem por Hígor » 16 Nov 2011, 20:19

BigIdair escreveu:
Hígor escreveu:Gostaria de poder ajudar um pouquinho no desenvolvimento do Big Linux, e como só entendo mesmo de Arte, pois sou Arte Finalista, vou ajudar com o que sei, que seria a beleza.

Boa noite!
Hígor, caso você queira que o BIGBRUNO te autorize, peço-vos, que mande uma MP para o nosso querido MAGO BL.
Grato!

Um forte abraço!

Agradeço sua orientação, não sabia que isso facilitava as coisas... Mas a gente tá aí pra aprender e ensinar ;)
O Linux precisa de aplicativos de edição gráfica potentes, e estou falando de coisa boa e não se meros substitutos. Se ele tiver aplicativos tão bons quando o Photoshop, Corel, Premiere e coisas do tipo, ele se tornará bem mais popular

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 17 Nov 2011, 07:40

Hígor escreveu:
BigIdair escreveu:

Boa noite!
Grato!

Um forte abraço!

Agradeço sua orientação, não sabia que isso facilitava as coisas... Mas a gente tá aí pra aprender e ensinar ;)
Não discordando do amigo BigIdair, mas veja o momento é de muito trabalho para o rapaz (BIGBRUNO) portanto muito pouco provável que ele te responda em tempo, a não ser que dentro do grupo do facebook você expresse sua vontade de colaborar e ponha seus trabalhos lá onde muitos que estão no trabalho/desenvolvimento do BigLinux podem lhe dar uma resposta mais rápida.

https://www.facebook.com/groups/187984764600889/

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Kavaco
Semi-BIG

Mensagem por Kavaco » 10 Dez 2011, 02:02

Galera, olha o que eu fiz pra usar no meu pc

http://cledilsonweb.com.br/Arquivos/biglinux800x600.png

Claro que não é nada oficial, só gosto de criar os planos de fundo pra usar em casa.

O que acharam deste?

Até!!
Editado pela última vez por Kavaco em 14 Dez 2011, 17:27, em um total de 1 vez.
Deus seja louvado!

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 10 Dez 2011, 08:45

Está muito bonito, parabéns!

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

BigIdair
EXTREME BIG

Mensagem por BigIdair » 10 Dez 2011, 15:11

Olá, Kavaco!
Esta uma beleza, porque você não pede do BIGBRUNO colocar (incluir) no BL F5?
Ficaria uma festa!

Um forte abraço!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

Kavaco
Semi-BIG

Re:

Mensagem por Kavaco » 10 Dez 2011, 15:52

Galera, que bom que vocês gostaram..

Quanto a ter essa imagem no BL5... será que o BL está precisando... se quiserem incluir como plano de fundo, seria um privilégio pra mim.
Se o BIGBRUNO quiser, eu posso até fazer mais deste, juntamente com a galera que trabalha com arte aqui do fórum, o Higor e Jonatã por exemplo... posso dar uma mão no trabalho.

ah, já me perguntaram o que seria essa logo aí... eu pensei em algo grande como as montanhas para representar algo grande, algo BIG. então ali são montanhas...

Qualquer coisa estamos aí.

Até mais.
BigIdair escreveu:Olá, Kavaco!
Esta uma beleza, porque você não pede do BIGBRUNO colocar (incluir) no BL F5?
Ficaria uma festa!

Um forte abraço!
Deus seja louvado!

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 10 Dez 2011, 19:59

Olá kavaco

Dê uma olhada neste tópico http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... =37&t=9736

Poderia dar continuação a ele, já que quem começou foi o próprio mestre das artes do BigLinux, lunimare que esta meio afastado dos wallpapers, em outros atividades de desenvolvimento.

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Kavaco
Semi-BIG

Re:

Mensagem por Kavaco » 12 Dez 2011, 18:46

E aí, Paulinho1971

Já postei uma proposta lá neste tópico que você me indicou... vou aguardar resposta da galera, até agora combinei algo com o Jonatã mas ainda são só ideias, e mesmo que o BIGBRUNO não use como oficiais, pretendo disponibilizar no meu blog, o que acha?
Paulinho1971 escreveu:Olá kavaco

Dê uma olhada neste tópico http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... =37&t=9736

Poderia dar continuação a ele, já que quem começou foi o próprio mestre das artes do BigLinux, lunimare que esta meio afastado dos wallpapers, em outros atividades de desenvolvimento.

T+
Deus seja louvado!

Creto
MESTRE BIG

Mensagem por Creto » 12 Dez 2011, 22:28

Pode disponibilizar no seu blog ou se você deseja que elas possivelmente façam parte do BigLinux, vou lhe dar uma dica qualquer wallpaper que você disponibilizar em licença GPL é melhor no http://kde-look.org pela distro mesmo ao adicionar novos papeis de parede podem achar o seu dependendo da divulgação do nome procure no seu kde por exemplo por bigcrytal ira se depararar com o wallpaper do paulo correa aqui.

T+
(Autor desconhecido)

Imagem

Kavaco
Semi-BIG

Re:

Mensagem por Kavaco » 13 Dez 2011, 00:00

Paulinho1971,

Legal, então iremos disponibilizar sob licença GPL... por mim tudo bem....

E aí galera, vamos prosseguir?
Paulinho1971 escreveu:Pode disponibilizar no seu blog ou se você deseja que elas possivelmente façam parte do BigLinux, vou lhe dar uma dica qualquer wallpaper que você disponibilizar em licença GPL é melhor no http://kde-look.org pela distro mesmo ao adicionar novos papeis de parede podem achar o seu dependendo da divulgação do nome procure no seu kde por exemplo por bigcrytal ira se depararar com o wallpaper do paulo correa aqui.

T+
Deus seja louvado!

Jonatã
BIGGER

Re: Re:

Mensagem por Jonatã » 13 Dez 2011, 09:05

Kavaco escreveu:Paulinho1971,

Paulinho1971 escreveu:Pode disponibilizar no seu blog ou se você deseja que elas possivelmente façam parte do BigLinux, vou lhe dar uma dica qualquer wallpaper que você disponibilizar em licença GPL é melhor no http://kde-look.org pela distro mesmo ao adicionar novos papeis de parede podem achar o seu dependendo da divulgação do nome procure no seu kde por exemplo por bigcrytal ira se depararar com o wallpaper do paulo correa aqui.

T+
Vamos lá, estou fazendo aqui uma pesquisa do fotos na internet, mas que sejam GPL.... (Tem tantas boas que não são GPL... -_-' )

Olha só Kavaco, tipo assim, e com o logo do Big no meio em Transparência se integrando à imagem. O que acha? Teria como a gente elaborar um bacana como esse?

http://4.bp.blogspot.com/-ZPJl3UjKDaw/T ... er.Net.jpg

Jonatã
BIGGER

Mensagem por Jonatã » 13 Dez 2011, 09:37

http://img504.imageshack.us/img504/9351 ... g4piu6.png

+

=

http://imageshack.us/f/13/5elementobig5.jpg/

O que acharam colegas Hígor e Kavaco? Gostaram do exemplo? Como eu disse, não sei fazer artes, meu conhecimento é muito limitado no GIMP... Ficou muito transparente o logo do big, minha idéia era fazer uma junção das duas imagens, mas em fim... acho que deu pra visualizar mais ou menos o que eu estou tentando dizer... O que achou?

Creto
MESTRE BIG

Re: Re:

Mensagem por Creto » 13 Dez 2011, 13:30

Jonatã escreveu:
Kavaco escreveu:Paulinho1971,

T+
Vamos lá, estou fazendo aqui uma pesquisa do fotos na internet, mas que sejam GPL.... (Tem tantas boas que não são GPL... -_-' )

Olha só Kavaco, tipo assim, e com o logo do Big no meio em Transparência se integrando à imagem. O que acha? Teria como a gente elaborar um bacana como esse?

Como disse Jonatã, querendo ou não devemos saber sobre as licenças das imagens as GPL você pode usá-las, as Creative Commons também desde que cite fonte/autor e por ai vai. Apenas opinião do Paulinho1971, não se zangue, kkk.

Olha por exemplo já peguei essa ai, que passou e sapequei o logo do big e ficou filé como dizem por aqui.
(Autor desconhecido)

Imagem

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”