BIGLINUX 5 - DVD EDIÇÃO EXTRA (NÃO OFICIAL)

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

Estaria disposto a pagar por essa versão do BigLinux?

Esta enquete foi concluída em 28 Nov 2011, 19:48

sim (qual numero da conta)
0
Não há votos registrados
não
0
Não há votos registrados
talvez
0
Não há votos registrados

Total de votos: 0

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Re: Re:

Mensagem por antonio_j.cesar » 11 Dez 2011, 16:26

antonio_j.cesar escreveu:se generalizarmos por causa de (suponhamos 50%), os 49,99% que têm boa intenção vão ter do que se ofender ou decepcionar e ai perdemos ajudadores, e os 50% ñ se ofenderão (pois sabem que são parasitas) e continuarão sugando...
Ok, Onde quero chegar:
se procurar-mos incentivar os usuários do BL a ajudarem e ñ somente sugarem, ( olhem a frase da minha assinatura por exemplo: "quem REALMENTE conhece...")
Cara, aquele que conhece realmente a essencia LINUX ñ vai parasitar... vai apoiar.
temos que ensinar essa essencia, divulgar essa idéia...

ñ tenho interesse em adquirir o DVD, mas garanto que darei o melhor de mim para contribuir. Concordo que o DVD ñ deve ser distribuido gratuitamente, agora, não é bom sair por ai chamando td mundo de sanguessuga.
desculpe o tamanho do txt e a mensagem (um pouco agressiva, sei)
Mas vamos continuar facilitando cada vez mais o acesso ao BL, arranjando material para os iniciantes (eu tô no meio deles) aprenderem, para que eles, no futuro, tbm venham a contribuir diretamente com o BL.
(axo q tinha mais um negoço que queria falar mas ñ me lembro agora...)
Abraços
Editado pela última vez por antonio_j.cesar em 11 Dez 2011, 18:02, em um total de 1 vez.
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 11 Dez 2011, 17:31

antonio_j.cesar escreveu:
ccmalarm escreveu:bom mais de 180 visualizações do tópico e só uns 3 interessados em adquirir o dvd, fico feliz que em 2012 tudo isso vai acabar...

os 99,99% (aqueles que só usam e não colaboram em nada e ficam só reclamando) vão ter que aprender a baixar pacotes ou criar sua própria ISO... rsrsrs
Olá ccmalarm, conheci o BL há 3 meses, tenho 16 anos e sou estudante (não trabalho fora, ajudo meu pai em casa, os 50 reais q ele me dá para gastar, uso para pagar o Notebook que estou usando), a situação financeira de minha família ñ é ruim, mas tbm ñ é das melhores...
termino o 3º ano EM terça-feira (férias :D ) ... ...então vou procurar uma ocupação de fim de ano pq fiz o ENEM e tentarei a UF-AM, engenharia da computação. Como sou novo no Linux, pretendo aprender este SO para colaborar, ajudar com o q puder, mas por enquanto, ñ posso ajudar com R$, pois precisarei dele pra viajar pra Manaus (Moro em RO) e como meu curso é tempo integral, axo q o max q conseguirei será bicos.
E o kiko?
pelo q vc escreveu, axo que eu estaria incluso nos 99,99% sanguessugas,neh?
obs.: Existem tipos diferentes de usuários: Alguns podem dar tempo, outros R$, outros idéias, etc...
uns são realmente sanguessugas - Usam BL para suas necessidades e o resto que se dane
mas a Linux, na minha opnião, é isso: Liberdade - ninguem é obrigado a nada- usa se quiser, ajuda se quiser... sei que é difícil ralar, ralar, ralar para melhorar algo e alguns babacas aparecerem só para sugar e ainda fikar reclamando e falando mal... eu passo por isso (ñ com relação ao linux).
mas generalizar ñ é o caminho (sei que o texto ta longo, foi mal, tbm ñ gosto de ler postagens longas :| , mas tenha paciencia - já, já termino... :mrgreen: )
No meio dos 99,99%, há aqueles que querem colaborar mas ñ têm R$ e ainda são "pequenos gafanhotos" para se integrar e ajudar diretamente
há aqueles ajudam no minimo que podem e ñ são notados, mas eles tbm colaboram...
se generalizarmos por causa de (suponhamos 50%), os 49,99% que têm boa intenção vão ter do que se ofender ou decepcionar e ai perdemos ajudadores, e os 50% ñ se ofenderão (pois sabem que são parasitas) e continuarão sugando...
...
(continua na prox. postagem...)...

Faz o seguinte, aprenda Linux, aprenda a programar e depois colabore pq tem sanguessuga que usa o BL a mais de 5 anos e ate hoje não sabe se quer abrir o terminal e da rum a " ls" ...

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 11 Dez 2011, 17:31

ccmalarm escreveu:
antonio_j.cesar escreveu:
ccmalarm escreveu:bom mais de 180 visualizações do tópico e só uns 3 interessados em adquirir o dvd, fico feliz que em 2012 tudo isso vai acabar...

os 99,99% (aqueles que só usam e não colaboram em nada e ficam só reclamando) vão ter que aprender a baixar pacotes ou criar sua própria ISO... rsrsrs
Olá ccmalarm, conheci o BL há 3 meses, tenho 16 anos e sou estudante (não trabalho fora, ajudo meu pai em casa, os 50 reais q ele me dá para gastar, uso para pagar o Notebook que estou usando), a situação financeira de minha família ñ é ruim, mas tbm ñ é das melhores...
termino o 3º ano EM terça-feira (férias :D ) ... ...então vou procurar uma ocupação de fim de ano pq fiz o ENEM e tentarei a UF-AM, engenharia da computação. Como sou novo no Linux, pretendo aprender este SO para colaborar, ajudar com o q puder, mas por enquanto, ñ posso ajudar com R$, pois precisarei dele pra viajar pra Manaus (Moro em RO) e como meu curso é tempo integral, axo q o max q conseguirei será bicos.
E o kiko?
pelo q vc escreveu, axo que eu estaria incluso nos 99,99% sanguessugas,neh?
obs.: Existem tipos diferentes de usuários: Alguns podem dar tempo, outros R$, outros idéias, etc...
uns são realmente sanguessugas - Usam BL para suas necessidades e o resto que se dane
mas a Linux, na minha opnião, é isso: Liberdade - ninguem é obrigado a nada- usa se quiser, ajuda se quiser... sei que é difícil ralar, ralar, ralar para melhorar algo e alguns babacas aparecerem só para sugar e ainda fikar reclamando e falando mal... eu passo por isso (ñ com relação ao linux).
mas generalizar ñ é o caminho (sei que o texto ta longo, foi mal, tbm ñ gosto de ler postagens longas :| , mas tenha paciencia - já, já termino... :mrgreen: )
No meio dos 99,99%, há aqueles que querem colaborar mas ñ têm R$ e ainda são "pequenos gafanhotos" para se integrar e ajudar diretamente
há aqueles ajudam no minimo que podem e ñ são notados, mas eles tbm colaboram...
se generalizarmos por causa de (suponhamos 50%), os 49,99% que têm boa intenção vão ter do que se ofender ou decepcionar e ai perdemos ajudadores, e os 50% ñ se ofenderão (pois sabem que são parasitas) e continuarão sugando...
...
(continua na prox. postagem...)...

Faz o seguinte, aprenda Linux, aprenda a programar e depois colabore pq tem sanguessuga que usa o BL a mais de 5 anos e ate hoje não sabe se quer abrir o terminal e da r um " ls" ... Bem como nunca colaborou em nada obviamente!

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Mensagem por antonio_j.cesar » 11 Dez 2011, 18:17

removida conteúdo foge ao tema do tópico
antonio_j.cesar escreveu: :?: Foi mal intaum... deleta td ae logo...
Editado pela última vez por antonio_j.cesar em 12 Dez 2011, 18:19, em um total de 3 vezes.
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.

kuruminbranco
CENTENÁRIO BIG!
Contato:

Mensagem por kuruminbranco » 12 Dez 2011, 17:59

Infelizmente eu percebo um desgaste sem motivos para tal.
Analista de Tecnologia da Informação
Administrador de Redes
www.kuruminbranco.com.br

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 12 Dez 2011, 20:54

Cansei das grosserias ccmalaarm, já te avisei mil vezes pra não tratar mal as pessoas do fórum.

BIGBRUNO
BIG ADMINISTRADOR!
Contato:

Mensagem por BIGBRUNO » 12 Dez 2011, 20:54

Sim, a quem não sabe continuo vivo e esse ano o Big final será lançado gratuitamente como sempre :)

Jonatã
BIGGER

Re:

Mensagem por Jonatã » 12 Dez 2011, 21:43

BIGBRUNO escreveu:Sim, a quem não sabe continuo vivo e esse ano o Big final será lançado gratuitamente como sempre :)
Bem vindo de volta BigBruno. É muito bom saber disso. Parabéns pelo trabalho árduo e não desista! Você consegue!

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 12 Dez 2011, 22:07

Viram gente ele existe e está vivo, podemos ter confiança nesse rapaz afinal quem usa o BigLinux conhece o trabalho dele.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

BarBoss
CENTENÁRIO BIG!

Mensagem por BarBoss » 14 Dez 2011, 11:06

ccmalarm escreveu:Faz o seguinte, aprenda Linux, aprenda a programar e depois colabore pq tem sanguessuga que usa o BL a mais de 5 anos e ate hoje não sabe se quer abrir o terminal e da rum a " ls" ...
Como um cara deste ainda pode ser moderador do fórum?

Igor Isaias Banlian
Contribuidor BIG
Contato:

Re:

Mensagem por Igor Isaias Banlian » 14 Dez 2011, 22:45

BIGBRUNO escreveu:Cansei das grosserias ccmalaarm, já te avisei mil vezes pra não tratar mal as pessoas do fórum.
Finalmente falaste algo contra o ccmalarm, parabéns! Ele fez o que bem quis por aqui, espantando vários usuários, tratando todos muito mal, agindo com as próprias regras que ele mesmo inventa, enfim, agindo como se fosse o "dono-chefão-todo-poderoso-fodão" do fórum e todos tivessem que ser os "baba-ovos" das atitudes toscas que ele toma... :x

Já passou da hora dele perder todos os poderes especiais que tem neste fórum, virar usuário comum, e se continuar assim, ser banido como qualquer outro usuário que se comportasse como ele se comporta! Garanto que tudo aqui ficará bem melhor sem ele, não fará falta alguma, muito pelo contrário! :roll:
BarBoss escreveu:
ccmalarm escreveu:Faz o seguinte, aprenda Linux, aprenda a programar e depois colabore pq tem sanguessuga que usa o BL a mais de 5 anos e ate hoje não sabe se quer abrir o terminal e da rum a " ls" ...
Como um cara deste ainda pode ser moderador do fórum?
Boa pergunta, mas ele parece ter privilégios especiais por aqui, tipo "carta-branca-para-matar"... :P

Abraço,
Igor Isaias Banlian

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 15 Dez 2011, 08:08

Acho que não era bem assim amigo Igor, mas contudo, o problema não deve ser relembrado.

Afinal águas passadas, são águas passadas.

Boas festas a todos!

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Re:

Mensagem por antonio_j.cesar » 15 Dez 2011, 11:30

Paulinho1971 escreveu:Acho que não era bem assim amigo Igor, mas contudo, o problema não deve ser relembrado.

Afinal águas passadas, são águas passadas.

Boas festas a todos!

T+
Concordo, vamos voltar ao BigLinux... :D :D :D

Milanos
BIG!!

Mensagem por Milanos » 15 Dez 2011, 13:15

Oi gente! com calma
Acontece que tem muitos que vêm aqui no forum "cobrar" atualizações, novas versões,bugs, etc.
Isso enche o saco de qualquer vivente - não estou concordando com grosserias - isso nunca- até porque essa atitude depende da educação de cada um; mas acho qu o Bruno NÃO TEM QUE FICAR DANDO EXPLICAÇÕES - afinal QUEM se habilita fazer o que ele faz?Então, gente, viola no saco, e vamos aguardar que ele se decida a por o 5 final na Rede - ele trabalha como um condenado- e vcs. ficam reclamando!!!Tenham a paciência. E vc. Bruno mantém a calma e o foco ...o caẽs ladram enquanto a caravana passa.....
Tenham todos Feliz festas..
"ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA"

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”