BIGLINUX 5 - DVD EDIÇÃO EXTRA (NÃO OFICIAL)

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

Estaria disposto a pagar por essa versão do BigLinux?

Esta enquete foi concluída em 28 Nov 2011, 19:48

sim (qual numero da conta)
0
Não há votos registrados
não
0
Não há votos registrados
talvez
0
Não há votos registrados

Total de votos: 0

ccmalarm

BIGLINUX 5 - DVD EDIÇÃO EXTRA (NÃO OFICIAL)

Mensagem por ccmalarm » 13 Nov 2011, 19:48

Para quem estiver interessado em adquirir uma versão do BigLinux5 em DVD com 3gb de programas e alguns recursos extras estou disposto a fazer e vender para os interessados....

Valor R$ 50,00 (envio correio incluso) por DVD

Obs: só farei após conseguir 50 interessados (pessoas dispostas a depositar na minha conta e receber depois quando atingir 50 interessados que tenham depositado)

Vale lembrar que essa versão não estará disponível para download

Aceito sugestões de programas a serem inclusos!

Acredito que muitos vão ver o tópico, vão dizer Oba-oba e na hora de colaborar só uns 2 ou 3 vão realmente querer colaborar de fato!
Deixe seu nome e passo via MP os dados para o deposito!

Atenciosamente

Cristiano

Silvio Manoel
BIG! BIG!

Mensagem por Silvio Manoel » 14 Nov 2011, 01:07

Ola Cristiano, eu topo, principalmente com as sugestões do LordDan acima.
Quero 2 para o mesmo endereço.
Aguardo MP.
Silvio Manoel

ccmalarm

Re: BIGLINUX 5 - DVD EDIÇÃO EXTRA (NÃO OFICIAL)

Mensagem por ccmalarm » 14 Nov 2011, 11:07

Interessado em colaborar financeiramente?

obs: vou incluir os programas sugeridos por quem contribuir ...

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 14 Nov 2011, 11:19

É o seguinte caro colega ccmalarm tanto eu como o amigo LordDan temos topicos que vão te ajudar bastante (aconselho ate conversa sobre isso via mp a tarde!) o porém nisso tudo é que R$ 50,00 ta um pouco "salgado" então minha proposta é a seguinte tem como reduzir esse preço para R$ 30,00 que com toda certeza estará bem mais acessivel a todos! se vc topar eu add os amigos que já estão na lista de espera do dvd do big 5:
http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... =37&t=9927 juniorredhot

E se o problema é saber o que deve ser incluído de uma olhada no tópico do LordDan
http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... =37&t=8296
Imagem

Imagem

ccmalarm

Re:

Mensagem por ccmalarm » 14 Nov 2011, 11:27

juniorredhot escreveu:É o seguinte caro colega ccmalarm tanto eu como o amigo LordDan temos topicos que vão te ajudar bastante (aconselho ate conversa sobre isso via mp a tarde!) o porém nisso tudo é que R$ 50,00 ta um pouco "salgado" então minha proposta é a seguinte tem como reduzir esse preço para R$ 30,00 que com toda certeza estará bem mais acessivel a todos! se vc topar eu add os amigos que já estão na lista de espera do dvd do big 5:

E se o problema é saber o que deve ser incluído de uma olhada no tópico do LordDan

R$50,00 é o valor do MEU TRABALHO + DESPESAS DE ENVIO, vale lembrar que só será realizado caso 50 pessoas estejam dispostas a colaborar.

Se cada pessoa que tivesse já baixado o BigLinux tivesse colaborado com R$1,00 teríamos arrecadado mais de R$ 1.000.000,00 até hoje...

Silvio Manoel
BIG! BIG!

Re: Re:

Mensagem por Silvio Manoel » 14 Nov 2011, 14:21

[quote="ccmalarm"][quote="juniorredhot"][b]É o seguinte caro colega ccmalarm tanto eu como o amigo LordDan temos topicos que vão te ajudar bastante (aconselho ate conversa sobre isso via mp a tarde!) o porém nisso tudo é que R$ 50,00 ta um pouco "salgado" então minha proposta é a seguinte tem como reduzir esse preço para R$ 30,00 que com toda certeza estará bem mais acessivel a todos! se vc topar eu add os amigos que já estão na lista de espera do dvd do big 5:
[color=#FF0000]http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... =37&t=9927 juniorredhot[/color]

[color=#FF0000]http://www.biglinux.com.br/forum/viewto ... =37&t=8296[/color]
[/b][/quote]

R$50,00 é o valor do MEU TRABALHO + DESPESAS DE ENVIO, vale lembrar que só será realizado caso 50 pessoas estejam dispostas a colaborar.

Se cada pessoa que tivesse já baixado o BigLinux tivesse colaborado com R$1,00 teríamos arrecadado mais de R$ 1.000.000,00 até hoje...[/quote]

Caríssimo Cristiano,

Verificando a quantidade de pessoas interessadas no DVD no levantamento do colega juniorredhot, não chega em 30 interessados inscritos após um bom tempo recolhendo interessados, acredito que infelizmente não chegaremos a 50.

Não há a menor dúvida sobre o valor do seu trabalho, e também do Bruno e de outros empenhados no projeto Biglinux..

Sobre colaborações, em Novembro do ao passado fiz um depósito de 500,00 reais na conta do Bruno, e desde aquele mês passei a contribuir mensalmente em envio de DOC na quantia de R$50,00 todo dia 10, sem falhas até hoje. Li também que o amigo PHOENIX90 contribui com R$200,00 reais todo mês, e colaboração financeira de outros que não me recordo agora.. Portanto boa vontade existe, tem pessoas que podem outras não, fica difícil criticar.

Leio o fórum praticamente todos os dias, e percebo que está meio "esvaziado", com média em torno de 7 pessoas vizualiazando nos "mesmos momentos" ficando difícil verificar quantos indivíduos diferentes visitaram o fórum num dia. Serão quase sempre os mesmos?

Mantenho minha vontade de ter os DVDs e torço para estar enganado.
Abs
Silvio
Silvio Manoel

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 14 Nov 2011, 14:31

Eu sou um que ando em dificuldades financeiras, mas que farei minha contribuição nos locais em que me dispus BIGDIA e compra do DVD do tópico do juniorredhot, não tenho como fazer como os outros colegas pois antes de mais nada não tem nem coo divulgar aqui as dificuldades que passo e mesmo assim estou disposto a colaborar com o que posso e se pudesse compraria também o DVD do ccmalarm, tento dentro do possivel juntar grana para contribuir mensalmente mas como já disse..., já expus minhas dificuldades.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

ccmalarm

Re: Re:

Mensagem por ccmalarm » 14 Nov 2011, 15:34

Silvio Manoel escreveu:
ccmalarm escreveu:
juniorredhot escreveu:É o seguinte caro colega ccmalarm tanto eu como o amigo LordDan temos topicos que vão te ajudar bastante (aconselho ate conversa sobre isso via mp a tarde!) o porém nisso tudo é que R$ 50,00 ta um pouco "salgado" então minha proposta é a seguinte tem como reduzir esse preço para R$ 30,00 que com toda certeza estará bem mais acessivel a todos! se vc topar eu add os amigos que já estão na lista de espera do dvd do big 5:

Se cada pessoa que tivesse já baixado o BigLinux tivesse colaborado com R$1,00 teríamos arrecadado mais de R$ 1.000.000,00 até hoje...
Caríssimo Cristiano,

Verificando a quantidade de pessoas interessadas no DVD no levantamento do colega juniorredhot, não chega em 30 interessados inscritos após um bom tempo recolhendo interessados, acredito que infelizmente não chegaremos a 50.

Não há a menor dúvida sobre o valor do seu trabalho, e também do Bruno e de outros empenhados no projeto Biglinux..

Sobre colaborações, em Novembro do ao passado fiz um depósito de 500,00 reais na conta do Bruno, e desde aquele mês passei a contribuir mensalmente em envio de DOC na quantia de R$50,00 todo dia 10, sem falhas até hoje. Li também que o amigo PHOENIX90 contribui com R$200,00 reais todo mês, e colaboração financeira de outros que não me recordo agora.. Portanto boa vontade existe, tem pessoas que podem outras não, fica difícil criticar.

Leio o fórum praticamente todos os dias, e percebo que está meio "esvaziado", com média em torno de 7 pessoas vizualiazando nos "mesmos momentos" ficando difícil verificar quantos indivíduos diferentes visitaram o fórum num dia. Serão quase sempre os mesmos?

Mantenho minha vontade de ter os DVDs e torço para estar enganado.
Abs
Silvio
O valor é esse mesmo justamente por que são poucos que realmente se interessam e colaborar financeiramente, se fossem 100 pessoas obviamente o preço poderia ser a metade (R$25,00).

Por menos que isso para mim é impossível, pois se tiver que parar com o meu ganha pão para fazer essa versão, quem paga as minhas contas mesmo?

Com relação a sua doação agradecemos porem posso garantir que a grande maioria que diz ajudar o projeto financeiramente não ajuda, apenas diz que deposita mas na realidade não deposita nenhum centavo...

De qualquer forma é a 3a vezes que venho propor algo assim e todas as outras vezes não consegui atingir o objetivo dado o fato de 99,99% dos usuários serem apenas sanguessugas.... mas em 2012 isso vai acabar!! rsrsrs

ccmalarm

Re:

Mensagem por ccmalarm » 14 Nov 2011, 23:01

LordDan escreveu:Eu pago os 50 com a intenção de ajudar.

Mas para cativar o pessoal é necessário que mais detalhes sobre essa versão sejam revelados, tais como:
- versão do Big (se é final ou não)
- extras incluídos
- qualidade da mídia
- tipo de embalagem, capa, rotulo, etc.

Hum... O que quer dizer com "em 2012 isso vai acabar?", é piada sobre o fim do mundo ou tem algo acertado para tal ano?

Colega se tivesse lido meu post com atenção, não perguntaria se:
=> é FINAL ou NÃO
=> extras incluidos
=> qualidade da mídia (bom eu não uso mídia porcaria, não penso em economizar 10 centavos)
=> embalagem, capa, rótulo... (o interesse é o programa ou a embalagem?)

boa noite

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 15 Nov 2011, 12:53

Não seguindo palavra de ninguém se for para colaborar compro o DVD do BigLinux por R$ 50 sem problema.

Como estou meio a par do que será o BigLinux Final
Os Extras não seriam minha opção. PCs modesto que não irei trocar ou fazer upgrade por causa do BL.

Mandem MP informando a conta que mandarei o endereço.

T+
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 17 Nov 2011, 02:02

no aguardo da lista...

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 19 Nov 2011, 12:10

bom mais de 180 visualizações do tópico e só uns 3 interessados em adquirir o dvd, fico feliz que em 2012 tudo isso vai acabar...

os 99,99% (aqueles que só usam e não colaboram em nada e ficam só reclamando) vão ter que aprender a baixar pacotes ou criar sua própria ISO... rsrsrs

ccmalarm

Mensagem por ccmalarm » 10 Dez 2011, 22:17

FINALMENTE

ESTA PRONTO O BIGLINUX (ONEIRIC) EM DVD EDIÇÃO EXTRA OFICIAL

o valor de venda é R$ 69,00 (incluso envio pelos correios)

obs: não estará disponível para download

paulo roberto silva
BIG! BIG!

Mensagem por paulo roberto silva » 11 Dez 2011, 13:31

Oi, gente, confirmo minha posição em adquirir o DVD do Big! Aguardo a MP com os dados para depósito.
ATT,
Paulo Roberto Silva

antonio_j.cesar
MUITO BIG

Re:

Mensagem por antonio_j.cesar » 11 Dez 2011, 16:12

ccmalarm escreveu:bom mais de 180 visualizações do tópico e só uns 3 interessados em adquirir o dvd, fico feliz que em 2012 tudo isso vai acabar...

os 99,99% (aqueles que só usam e não colaboram em nada e ficam só reclamando) vão ter que aprender a baixar pacotes ou criar sua própria ISO... rsrsrs
Olá ccmalarm, conheci o BL há 3 meses, tenho 16 anos e sou estudante (não trabalho fora, ajudo meu pai em casa, os 50 reais q ele me dá para gastar, uso para pagar o Notebook que estou usando), a situação financeira de minha família ñ é ruim, mas tbm ñ é das melhores...
termino o 3º ano EM terça-feira (férias :D ) ... ...então vou procurar uma ocupação de fim de ano pq fiz o ENEM e tentarei a UF-AM, engenharia da computação. Como sou novo no Linux, pretendo aprender este SO para colaborar, ajudar com o q puder, mas por enquanto, ñ posso ajudar com R$, pois precisarei dele pra viajar pra Manaus (Moro em RO) e como meu curso é tempo integral, axo q o max q conseguirei será bicos.
E o kiko?
pelo q vc escreveu, axo que eu estaria incluso nos 99,99% sanguessugas,neh?
obs.: Existem tipos diferentes de usuários: Alguns podem dar tempo, outros R$, outros idéias, etc...
uns são realmente sanguessugas - Usam BL para suas necessidades e o resto que se dane
mas a Linux, na minha opnião, é isso: Liberdade - ninguem é obrigado a nada- usa se quiser, ajuda se quiser... sei que é difícil ralar, ralar, ralar para melhorar algo e alguns babacas aparecerem só para sugar e ainda fikar reclamando e falando mal... eu passo por isso (ñ com relação ao linux).
mas generalizar ñ é o caminho (sei que o texto ta longo, foi mal, tbm ñ gosto de ler postagens longas :| , mas tenha paciencia - já, já termino... :mrgreen: )
No meio dos 99,99%, há aqueles que querem colaborar mas ñ têm R$ e ainda são "pequenos gafanhotos" para se integrar e ajudar diretamente
há aqueles ajudam no minimo que podem e ñ são notados, mas eles tbm colaboram...
se generalizarmos por causa de (suponhamos 50%), os 49,99% que têm boa intenção vão ter do que se ofender ou decepcionar e ai perdemos ajudadores, e os 50% ñ se ofenderão (pois sabem que são parasitas) e continuarão sugando...
...
(continua na prox. postagem...)...
Editado pela última vez por antonio_j.cesar em 11 Dez 2011, 16:28, em um total de 1 vez.
"E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará"
Linux é q nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o q eles julgam mais fácil.
=>Projeto Cajú - Extrema/RO<=

Responder

Voltar para “Big Linux 5.0”