BIG DIA 2

Idéias, metas e previsões para o Big Linux 5.0.

Moderador: Moderadores

juniorredhot
BIG MAN

BIG DIA 2

Mensagem por juniorredhot » 01 Set 2011, 19:20

Link para doação ao Projeto:
http://www.biglinux.com.br/web/doacaodireta/
Dúvidas? só pergunta nesse mesmo tópico.

Atenção a todos o big dia 2 vai ficar assim:
1- As doações terão preço de R$ 25,00 e como já se sabe existe varias formas de pagamento inclusive em boleto! Mas se caso alguém não tiver 25 reais ou mesmo querer ajudar com mais que isso (coisa que eu pretendo!) pode sem problemas doar pois o importante aqui é ajudar o projeto e fica a cargo de cada um cumprir com sua parte.

2- Ao fazer a doação por favor avise no forum e mostre a imagem que comprovem que vc fez a doação EX:
eu fiz via deposito e sei que ira ser gerado um papel com os dados e confirmação do serviço então vou no fórum e entro no tópico e poste assim:
juniorredhot eu doei aqui a imagem pra confirma: (pode ser anexo ou mesmo mostrar a imagem como alguns fizeram)

3- A data fica assim: Começamos segunda-feira dia 24/01/2012 e vamos ate o final de Fevereiro! assim acredito que mesmo tendo problemas esse prazo será mais que suficiente!

Caros amigos do fórum Big Linux pra quem esta no grupo do facebook já sabe o motivo de ainda não ser lançado a versão final do Big Linux 5, o projeto Big Linux esta passando por uma grande evolução e o mesmo não se prende apenas ao S.O e a equipe de marketing esta fazendo o possível para organizar e acelerar o processo. Como muitos assim como eu não entende de programação, de língua estrangeira entre outras coisas, fica mais fácil fazer uma doação. Então é com essa ideia que convido a todos os amigos do fórum a participar do BIG DIA 2 que será realizado logo apos ser lançando a ISO final do Big 5 o mesmo vai servir de incentivo e agradecimento ao Bruno e Equipe por se empenhar em fazer esse sistema maravilhoso que é, fora que mostraremos aos mesmos que não somos usuários que entram no fórum só pra criticar, reclamar e que depois de baixar a ISO some sem acrescentar nada ao projeto.
Então que comecem o recrutamento de todos os amigos do fórum que compartilham os mesmo ideais que eu e que querem ver o projeto por muito e muitos anos!

Pessoas que estão participando do projeto: (19/03/2012 as 14:51)
1-juniorredhot(feita a doação)
2-Paulinho1971 (feita a doação)
3-rafepo
3-Jorgebadad (feita a doação)
4-big elton
5-Lordmetalex
6-AIZEN (feita a doação)
7-jonas card (feita a doação)
8-BigIdair
9-Br1000
8-alvarodm
9-Erlon
10-kuro (feita a doação)
11-m4jura
12-andreceara
13-Phenix
14-rafabr (feita a doação)
15-Jonatã
16-Brainiac
17-valdirduarte
18-Luiz Reinbold
19-edpes
20-Paulo Sérgio Miguel (feita a doação)
21-rc30bf
22-Makeall
23-Tsandor
24-antonio_j.cesar (feita a doação)
25-valdirsarti (feita a doação)
26-Milanos (feita a doação)
27-cangussu (feita a doação)

Editado pela última vez por juniorredhot em 19 Mar 2012, 14:50, em um total de 26 vezes.
Imagem

Imagem

Creto
MESTRE BIG
Localização: São Caetano de Odivelas, Pará - Soure - Ilha do Marajó - Pará

Mensagem por Creto » 02 Set 2011, 06:40

Olá amigo juniorredhot ontem não deu para esperar.

Mas hoje já estou aqui, pronto para participar e agradecer o maravilhoso trabalho do BIGBRUNO e Equipe de colaboradores

Estou dentro.
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."
(Autor desconhecido)

Imagem

Jorgebadad
Big Moderador!

Mensagem por Jorgebadad » 02 Set 2011, 08:57

Pode contar comigo também...
Linuxuser #506065
Netbook HP Pavilion dv2-1110us AMD Athlon Neo 64

rafepo
BIGGER

Mensagem por rafepo » 02 Set 2011, 09:36

topo!! Vamos combinar a data? Que tal dia 23 de setembro com possibilidade de ser estendido até o dia 25.

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 02 Set 2011, 09:36

É muito bom contar com a ajuda de vocês Paulo e Jorge pois sei que compartilhamos os mesmos ideais!
Imagem

Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 02 Set 2011, 09:39

rafepo escreveu:topo!! Vamos combinar a data? Que tal dia 23 de setembro com possibilidade de ser estendido até o dia 25.
Olá rafepo sim vamos combinar datas sim, claro que não apenas isso mas por enquanto vamos nós focar em recrutamento dos outros amigos para a realização do projeto!
Imagem

Imagem

rafepo
BIGGER

Re: Re:

Mensagem por rafepo » 02 Set 2011, 09:47

juniorredhot escreveu:
rafepo escreveu:topo!! Vamos combinar a data? Que tal dia 23 de setembro com possibilidade de ser estendido até o dia 25.
Olá rafepo sim vamos combinar datas sim, claro que não apenas isso mas por enquanto vamos nós focar em recrutamento dos outros amigos para a realização do projeto!
ta ok! vo ficar aguardando

big elton
BIG! BIG!
Contato:

Mensagem por big elton » 02 Set 2011, 09:52

Gostaria de poder ajudar também.
Big Linux Final é nóis!!!!!!!!!!

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 02 Set 2011, 09:56

big elton escreveu:Gostaria de poder ajudar também.
Big Linux Final é nóis!!!!!!!!!!
Faço minha as suas palavras amigo big elton! a idéia é essa mesmo e bem vindo ao grupo.
Imagem

Imagem

Lordmetalex
BEST BIG

Re: BIG DIA 2

Mensagem por Lordmetalex » 02 Set 2011, 13:16

juniorredhot escreveu:Caros amigos do fórum Big Linux pra quem esta no grupo do facebook já sabe o motivo de ainda não ser lançado a versão final do Big Linux 5, o projeto Big Linux esta passando por uma grande evolução e o mesmo não se prende apenas ao S.O e a equipe de marketing esta fazendo o possível para organizar e acelerar o processo. Como muitos assim como eu não entende de programação, de língua estrangeira entre outras coisas, fica mais fácil fazer uma doação. Então é com essa ideia que convido a todos os amigos do fórum a participar do BIG DIA 2 que será realizado logo apos ser lançando a ISO final do Big 5 o mesmo vai servir de incentivo e agradecimento ao Bruno e Equipe por se empenhar em fazer esse sistema maravilhoso que é, fora que mostraremos aos mesmos que não somos usuários que entram no fórum só pra criticar, reclamar e que depois de baixar a ISO some sem acrescentar nada ao projeto.
Então que comecem o recrutamento de todos os amigos do fórum que compartilham os mesmo ideais que eu e que querem ver o projeto por muito e muitos anos!

Pessoas que estão participando do projeto: (02 de setembro de 2011 as 09:56)
1-juniorredhot
2-Paulinho1971
3-rafepo
3-Jorgebadad
4-big elton
Só não sei porque meu nome ainda não está na lista rsrsrsrsrsrs, pode contar comigo.
Imagem

juniorredhot
BIG MAN

Mensagem por juniorredhot » 02 Set 2011, 16:57

Lordmetalex escreveu: Só não sei porque meu nome ainda não está na lista rsrsrsrsrsrs, pode contar comigo.
hehehe claro que vc esta Lordmetalex! seja bem vindo ao grupo!
Imagem

Imagem

AIZEN
BEST BIG

Mensagem por AIZEN » 02 Set 2011, 19:14

Pode incluir meu nome na lista tambem,esse topico deveria estar mais evidente eu estou vendo ele hoje pode acreditar nisso,eu nao sei se os topicos sao organizados em ordem alfabetica ou seja la qual for a forma de organizaçao,mas se for possivel é colocar ele na parte de anuncios logo em primeiro vai chamar mais a atençao consequentimente mais adebitos para a nova lista,bom é so uma observaçao nao me levem a mal.

juniorredhot
BIG MAN

Re:

Mensagem por juniorredhot » 02 Set 2011, 19:26

AIZEN escreveu:Pode incluir meu nome na lista tambem,esse topico deveria estar mais evidente eu estou vendo ele hoje pode acreditar nisso,eu nao sei se os topicos sao organizados em ordem alfabetica ou seja la qual for a forma de organizaçao,mas se for possivel é colocar ele na parte de anuncios logo em primeiro vai chamar mais a atençao consequentimente mais adebitos para a nova lista,bom é so uma observaçao nao me levem a mal.
Seja bem vindo amigo AIZEN! sim eu tbm observei isso mais confesso que não sei como colocar no topo dos topicos! vou verificar com O Jorge se é possível fazer isso
Imagem

Imagem

jonas card
BIG!

Mensagem por jonas card » 03 Set 2011, 13:23

Tambem posso contribuir ,aguardando big final.to sempre olhando o forum sem me registrar,o projeto esta devagar mais andando isso é que importartante.Parabens a todos os colaboradores.

BigIdair
EXTREME BIG

Mensagem por BigIdair » 03 Set 2011, 17:41

juniorredhot escreveu:
Lordmetalex escreveu: Só não sei porque meu nome ainda não está na lista rsrsrsrsrsrs, pode contar comigo.
hehehe claro que vc esta Lordmetalex! seja bem vindo ao grupo!
Boa tarde à todos!
Estou resolvendo uma pendenga e vou fazer minha pequena contribuição, meio atrasada, mas, vou ajudar, contém comigo!

Um forte abraço à todos!
Big Linux user 4347...

''Confie no Big Deus, tenha Big fé,
escolha a Big liberdade, e o mais...
O Big acrescentará
.''

( Idair Silva. )

Trancado

Voltar para “Big Linux 5.0”